HappyKing Publicado 15 Setembro 2014 (editado) então o mais lógico ainda era acabar com o UT e fica o problema resolvido lol. :facepalm: Porque é que os wagers vão acabar? Trade offers vão acabar. :compinchas: Editado 15 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 entendo porque o fizeram, só não acho que tenham acertado deviam ter arranjado outra solução Agreed. E provavelmente vão arranjar para o 16, mas foi o melhor. Finito os coinsellers isto acalma, e eles têm 1 ano para arranjar uma solução menos radical. E podes continuar a fazer por causa da nova funcionalidade de empréstimo, que ainda não foi explicada na plenitude. edit: era porreiro meterem no 1º post links para canais de youtube/streams, já vi referências aqui no tópico a pessoas com tutoriais etc seria benéfico. Foi praticamente. São itens do catálogo que podes desbloquear e têm um X nº de contractos. Quando acabarem os contractos f*deu. A minha única dúvida é se se paga com EASFC coins ou coins normais do UT, creio que sejam as primeiras, mas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2014 Foi praticamente. São itens do catálogo que podes desbloquear e têm um X nº de contractos. Quando acabarem os contractos f*deu. A minha única dúvida é se se paga com EASFC coins ou coins normais do UT, creio que sejam as primeiras, mas... Sendo itens do catologo, pela lógica será com EASFC coins. A ser com as coins normais, deveriam então criar um espaço para essa área dos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Setembro 2014 Trade offers vão acabar. :compinchas: Então mas se eu aposto 10k com alguém e ganho, não é só meter um jogador barato a esse preço e ele compra para me dar as coins? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2014 Então mas se eu aposto 10k com alguém e ganho, não é só meter um jogador barato a esse preço e ele compra para me dar as coins? As wagers de jogadores vão acabar! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Setembro 2014 As wagers de jogadores vão acabar! Ah, certo, não tinha visto falarem de jogadores e fiquei na dúvida :razz: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 Epa a esses valores não creio que a EA vai pegar com isso.. com 10 mil coins... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Sendo itens do catologo, pela lógica será com EASFC coins. A ser com as coins normais, deveriam então criar um espaço para essa área dos empréstimos. Pois, eu não percebi é se é o catálogo normal ou um "catálogo" dentro do UT ;) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Epa a esses valores não creio que a EA vai pegar com isso.. com 10 mil coins... Fosse o problema para a EA as wagers de 10000 coins :mrgreen: Editado 15 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Que fortuna. :mrgreen: Quando o mais alto que tive foram 200 coins... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2014 não sei como é que isto é agora, mas em anos anteriores as trade offers eram muito usadas principalmente com grandes cartas Agreed. E provavelmente vão arranjar para o 16, mas foi o melhor. Finito os coinsellers isto acalma, e eles têm 1 ano para arranjar uma solução menos radical. pois, mas também já tiveram muito para pensar numa solução Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Setembro 2014 famaboys adiciona aí no PC. Ou outro pessoal também. Roma-PT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 (editado) não sei como é que isto é agora, mas em anos anteriores as trade offers eram muito usadas principalmente com grandes cartas pois, mas também já tiveram muito para pensar numa solução O que sugerias, já agora? Editado 15 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/301587/ Uma das equipas a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 In preparation for FIFA 15, we will be performing a scheduled maintenance for FIFA Ultimate Team and EASFC on September 17, 2014 beginning at 12:01 AM PDT (September 17 from 8:01 AM UK) with a total downtime of approximately 6 hours. During this time, FIFA Ultimate Team, FUT Web, the mobile companion app, and EA SPORTS Football Club will be offline. Online service for all other game modes will be unaffected. Please stay tuned on Twitter for further information, and thanks for your understanding as we work to improve your experience with EA SPORTS FIFA. a não ser que algo de transcendente corra, a partir das 8 da manhã de dia 17... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2014 Não percebo esse GK quando há Neuer. 8) a não ser que algo de transcendente corra, a partir das 8 da manhã de dia 17... A partir das 8 da manhã é quando começa a manutenção... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2014 Há Neuer mas não deve haver coins para ele, de certeza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 sim. mas quem diz que não pode demorar 2 horas em vez das 6 que eles dizem previstas? Daí as previstas. Óbvio que nunca vai demorar só 2 horas, mas pode demorar menos que as 6 :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 a não ser que algo de transcendente corra, a partir das 8 da manhã de dia 17... tens a certeza que essa info foi colocada pela EA? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Tranquilo. Só chego da faculdade às 15h por isso deve ser mesmo a tempo. Espero que seja 4ª, sem atrasos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2014 Boas medidas da EA, não percebo tanto celeuma, só mesmo de quem usava isso. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 Rob Hodson . EA Community Manager: It's not today guys. This week is just the first real week of launch, demo calms down after a couple of days. OR MAYBE NOT #HYPE #HYPE #HYPE Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Boas medidas da EA, não percebo tanto celeuma, só mesmo de quem usava isso. Por mim até agora, tudo bem. Não tenho nada a apontar. quanto menos se parar a merdinha que por ai andava, melhor para a comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 tens a certeza que essa info foi colocada pela EA? http://help.ea.com/en/article/fifa-fut-easfc-maintenance-and-downtime/ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2014 Ainda bem que sai quarta. Tenho a tarde livre e posso-me dedicar a isto :mrgreen: Espero que me saia alguma coisa de jeito nos packs iniciais, porque desde que jogo UT (FIFA 11) nunca me saiu nada :lol: Compartilhar este post Link para o post