xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 :| Fazias bom dinheiro com ele. Montes de hype e é muito bom, 5*. ninguém devia cometer tal crime. :o rsrsrs Já me dava por contente se conseguisse entrar na app Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 Já consegui entrar .. :celebracao: A EA rulla! WOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou no menu que diz loading, não percebo se basta esperar se tenho de dar refresh na página até ter sorte :lol: Também estou ai! E até tenho medo de fazer refresh, nunca cheguei tão longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Discard no Depay?! :o :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 rsrsrs Já me dava por contente se conseguisse entrar na app Eu estou lá, no problem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Já entraste very? Estou agora naquele menu... só para saber quanto tempo tenho que esperar :mrgreen: Ficou bloqueado... tive que dar refresh e não consegui voltar a chegar aí :c Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 Clique aqui é suposto ir parar a uma coisa a falar da app para o telemovel? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou no menu que diz loading, não percebo se basta esperar se tenho de dar refresh na página até ter sorte :lol: Junta-te ao clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Setembro 2014 podem meter ai o link sff? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/amanseddiqi dekap esse cepo acabou de sacar o Iniesta e quase que se vinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 Saiu me o baleeeeeeeeee Quando entrares na webapp diz :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Saiu me o baleeeeeeeeee pic ou didn't happen Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Setembro 2014 Quando entrares na webapp diz :mrgreen: :compinchas: Ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 é suposto ir parar a uma coisa a falar da app para o telemovel? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 pexoal já desliguei a net e voltei a ligar.. o que faxo ???? bigado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 pexoal já desliguei a net e voltei a ligar.. o que faxo ???? bigado aprender português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 as melhores coisinhas que me saíram, not too bad. Ao Dekap é que saiu o jackpot :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 aprender português. :mrgreen: desch*pa, xou nuvo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 pexoal já desliguei a net e voltei a ligar.. o que faxo ???? bigado O mesmo que milhões em todo o mundo... Espera até que consigas entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 Rob Hodson @RobHodson_ 1m Congestion should clear up soon. Once you're in the web app it's all ok :) Compartilhar este post Link para o post