Tikz Publicado 19 Setembro 2014 true, fui espreitar e tão caros de crl :lol: eu quero ir dormir, mas quando engato... não dá para parar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 isso não é nada de mal, o plekos deu a justificação disso há bocado no fb. são os developers/testers, m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 true, fui espreitar e tão caros de crl :lol: eu quero ir dormir, mas quando engato... não dá para parar :lol: já deves tar ai a cantar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Consegui 15k com os packs iniciais mas o mercado ainda está demasiado complicado para mim, amanhã tento fazer algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Setembro 2014 Estou a desesperar. Não consigo fazer procuras nem abrir os pacotes. Acontece-me o mesmo :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Diminuam o zoom do browser zézinhos! já deves tar ai a cantar isto :mrgreen: Achas que não. 8) Vou lançado!!! mas tenho um mano entalado agora, é o mesmo erro de sempre. Compro sempre demasiados, e há um que não sai porque acabo por ter de lhe dar undercut. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Setembro 2014 Diminuam o zoom do browser zézinhos! Achas que não. 8) Vou lançado!!! mas tenho um mano entalado agora, é o mesmo erro de sempre. Compro sempre demasiados, e há um que não sai porque acabo por ter de lhe dar undercut. :mrgreen: Fica ainda pior :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Eu é o costume. mais uns minutos para ganhar + 500c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Setembro 2014 2 packs, o melhor foi o Fellaini, no 2º pack o jogador raro...foi bronze :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Fica ainda pior :maluco: bah, foi a sugestão que o bdani deu lá atrás... não estou a ver então :\ Eu é o costume. mais uns minutos para ganhar + 500c :lol: putos balados. :( Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Setembro 2014 bah, foi a sugestão que o bdani deu lá atrás... não estou a ver então :\ putos balados. :( Monitor do tempo da pedra é capaz de ser disso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Diminuam o zoom do browser zézinhos! mrgreen: Porque ainda não tinha feito isso. Só faz zoom fora da caixa da app, se fizer control 0 e ficar nos 100 fica na página do fifa 15 companion. Pqp de sina todos os anos a mesma m*rda, no ano passado foi a p*ta da conta bloqueada este ano isto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 bah, foi a sugestão que o bdani deu lá atrás... não estou a ver então :\ putos balados. :( perto dos 6k e nem mexi uma pesquisa. :- ou mudem a resolução do PC, por exemplo.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Monitor do tempo da pedra é capaz de ser disso :cadeirada: Porque ainda não tinha feito isso. Só faz zoom fora da caixa da app, se fizer control 0 e ficar nos 100 fica na página do fifa 15 companion.Pqp de sina todos os anos a mesma m*rda, no ano passado foi a p*ta da conta bloqueada este ano isto bah :x perto dos 6k e nem mexi uma pesquisa. :-ou mudem a resolução do PC, por exemplo.. mas como crl ? :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Isso diminuindo o zoom do browser era suposto funcionar, tentem diminuir o zoom um pedaço e se aquilo não ficar tudo visível dar refresh na página. Eu uso esse truque constantemente para meter a web app maior sem a usar fullscreen. Mas sim, isso é da resolução super-baixa do monitor. Editado 19 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 bah :x mas como crl ? :( segredo é a alma do negocio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Enfim vou dormir. Deu para receber o daily gift. Filhos da p*ta da ea Isso diminuindo o zoom do browser era suposto funcionar, tentem diminuir o zoom um pedaço e se aquilo não ficar tudo visível dar refresh na página. Eu uso esse truque constantemente para meter a web app maior sem a usar fullscreen. Mas sim, isso é da resolução super-baixa do monitor. O meu monitor é da dell, e não é assim tão antigo. Aquilo é bug deles j la tentei tudo e mais alguma coisa. Já agora vocês conseguem entrar por tablet ou android? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 o meu monitor é full hd 1080p master race asus n550jk e o problema era outro.. aparecia demasiado pequeno. Fiz fullscreen e depois tirei o fullscreen e ficou bom Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Eu só entro pelo pc mesmo. segredo é a alma do negocio. :mrgreen: Mas se nem fazes pesquisas... dafuq cai do céu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 Ele faz pesquisas. Mas não as configura. Tá a ver tudo que sai basicamente. Que nojo no tablet e android aparece-me a cena da companion apl mas nem dá pa fazer zoom out Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Eu só entro pelo pc mesmo. Mas se nem fazes pesquisas... dafuq cai do céu? :lol: :lol: se fosse, preferia dinheiro verdadeiro. :mrgreen: Foi da 2º conta. :- deve ser por ainda usares o XP em 2014 melhor windows de sempre. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 ah pronto! :p eu vou com 15k de transfer profit. será que vou dormir com um IF Talisca na conta? 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 deve ser por ainda usares o XP em 2014 Por acaso também uso e até tava a pensar que podia ser por ai. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 ah pronto! :p eu vou com 15k de transfer profit. será que vou dormir com um IF Talisca na conta? 8) Depois ofereces-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Praticamente 2k aqui, de certeza.EDIT: O Lb do Wolfsburgo :mrgreen: Editado 19 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post