Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Esse é na boa, é relativamente conhecido e é um bom gajo para fazer trade :mrgreen: Para além de que ele já tinha falado dele lá atrás :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Bem tapado esse Rodriguez. :mrgreen: EDIT: desculpa Tikzinho <3 LOL boi. NÃO SABES O OUTRO, Tch*paAAAAAA Tapei para os animais da xbox não me virem todos atrás dele e tu fazes-me isto. :( felizmente este só vai fazendo uns biscates, não é dos que trafico como gente grande. :lol: é f*dido de arranjar a bom preço, só por BIN... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 Benfiquistas... Afinfem-lhe (PC)... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Esse é na boa, é relativamente conhecido e é um bom gajo para fazer trade :mrgreen: Para além de que ele já tinha falado dele lá atrás :badgrin: True, já tinha metido uma imagem. :p Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Setembro 2014 Se não comprar o jogo entretanto, perco o acesso à web app, ou como funciona? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Setembro 2014 Ainda fiquei mais indeciso se compro para o PC ou consola :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Se não comprar o jogo entretanto, perco o acesso à web app, ou como funciona? Se jogaste o anterior, acho que nunca perdes o acesso depois.. digo eu :p Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 É capaz de te sair carinha. Eu vou ver se monto uma com gajos ao preço de discard, esgoto-lhes os contratos a fazer single-matches e renovo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Também devo fazer dessa forma. Sabem de os preços de subida de divisão ou ganhar o título são iguais aos do fifa 14? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Vou tão comprar um ou dois Hulks antes da release do jogo. Maltinha, qd é que o jogo sai mesmo? A data mais cedo? É que a xbox é region free e dá logo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 há sempre algum atrasado nos meus bons negocios. :mrgreen: já tenho 10k sem fazer palha. agora começar a fazer, é que é o problema :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 f*da-se, consegui entrar e fiz refresh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Dia 23 :p tks :heart: há sempre algum atrasado nos meus bons negocios. :mrgreen: já tenho 10k sem fazer palha. agora começar a fazer, é que é o problema :lol: epá vai-te f*der :( eu comecei a fazer com 250c que me deram, dei um discard e entrei na luta logo. 8) #guesswhosback Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Ainda tenho 5k no PC para trocar por 5k da PS, alguém interessado? Eu acho que tenho mais 2k por lá, que fiz agora. VOu confirmar. Edit: afinal só tenho 1.600k Editado 19 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 tks :heart: epá vai-te f*der :( eu comecei a fazer com 250c que me deram, dei um discard e entrei na luta logo. 8) #guesswhosback A mim deram-me 0. foi Bronze pack, + 3 packs. :estrelas: Eu o ano passado, não tive grande paciencia para isto :( a ver este ano.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Setembro 2014 A mim deram-me 0. foi Bronze pack, + 3 packs. :estrelas: Eu o ano passado, não tive grande paciencia para isto :( a ver este ano.. Sempre vais para o PC certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Sempre vais para o PC certo? Correto. :p Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 Na conta secundaria tenho isto + duas cartas bidadas (350 e 400) e 450 em banca! Na principal tenho quase a tl cheia x) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Aqui está down, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2014 (editado) vendi o smalling por 1k #souoreidisto Editado 19 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Como é que vocês estão in? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 Como é que vocês estão in? Entrei de manhã, fui ao dentista e deixei ligado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Durante quanto tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post