Foster Publicado 19 Setembro 2014 meh, vou esperar. Comprei a key no g2A.com, com sorte ainda vem no dia 24 parar ao mail Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 então mas já dá para jogar o early release na PS3 ou não? Fui lá à store e não vi nada. Só a partir da meia-noite? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Eu comprei o season ticket o ano passado, mas já não aparece ativo :c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 então mas já dá para jogar o early release na PS3 ou não? Fui lá à store e não vi nada. Só a partir da meia-noite? Na europa só a partir de amanhã às 17:00 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2014 Eu comprei o season ticket o ano passado, mas já não aparece ativo :c O meu recebi mail à poucos dias a dizer que expirou também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 Na europa só a partir de amanhã às 17:00 como sabes isso btw? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Já instalou crl! Roam-se de inveja 8) Editado 19 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 como sabes isso btw? business fdd 8) :mrgreen: , o Robb disse nos fóruns da EA. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 business fdd 8) :mrgreen: , o Robb disse nos fóruns da EA. thanks :) amanhã que comece o vício. Vou já reservar a noite toda portanto aposto que alguém vai combinar uma m*rda qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Pergunta altamente noob: O Early Access é só para quem tem o jogo já comprado? 8-[ Editado 19 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Há disso para PC? :mrgreen: ajudem os n00bs! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 .é bem crl. isso está mais fácil por aí, muito porque já há muito pack aberto. aqui para arranjar qqr coisa, fds pqp :grin: mas tu também f*da-se, Iniestas logo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Pergunta altamente noob: O Early Access é só para quem tem o jogo já comprado? 8-[ Mas sacaste aquilo na PS4? Ou a foto não era tua? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Eu disse que aquilo era um retweet do ITANI crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 a cena do Season Ticket devia ser meme, todos os anos as mesmas perguntas :lol: se houver para o ano vai ser igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Eu tenho desculpa, é a primeira vez. :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 E eu já estou velhinho e esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 tive q dar panic sell a dois colemans :( não perdi muito tho, e aquele bruto profit no outro compensa (e bem). estava a entrar uma fornada enorme e eu sem ser capaz de vender aqueles... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 thanks :) amanhã que comece o vício. Vou já reservar a noite toda portanto aposto que alguém vai combinar uma m*rda qualquer :lol: eu vou sair, a minha net não chega aos 5megas por issometo a sacar quando vier da futebolada aqui do forum e só no domingo à tarde/noite é que deve dar :lol: . são 7GB btw Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 p*rra 7GB tá bem tá :lol: vou mudar a TV e a PS3 para o pe do router, meter o cabo e vai ser rápido. btw desisto de trading para já, andei para aqui a inquietar-me para fazer break even num gajo que foi price fixed para o triplo do que vendi, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 RESPONDAM-ME C*NAS E aqui é a bombar, 7GB é 1 horita 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 RESPONDAM-ME C*NAS E aqui é a bombar, 7GB é 1 horita 8) Não. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Setembro 2014 Entao acesso antecipado para ps4 ta disponivel amanha para download a partir das 17h é isso?? Compartilhar este post Link para o post