Foster Publicado 20 Setembro 2014 Mt bom foster :o Tinha que calhar no ano em que não jogo isto na xbox 360 -.- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 É uma deixa para comprares a One :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Pls dont cry at my trading skillz gg wp next game Editado 20 Setembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Mini-silver pack com umas cenas de m*rda e um desbloqueador de 500c. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Subiu os preços desde que saí. Se soubesse tinha comprado certas m*rda. O Mané subiu 600c em duas horas. Está dificil arranjar algo pa esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Setembro 2014 É uma deixa para comprares a One :biggrin: haha por enquanto nada de consolas, este ano vai ter que ser no PC. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 2.8k + IF Talisca, vamos lá dormir e amanhã continua-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Setembro 2014 Cala-te com o wellingtone seu chato Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Setembro 2014 Cala-te com o wellingtone seu chato Já é outro trz...ele vendeu o dele por 125k e comprou outro por 75k...lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 43k + wellington :| Para de gozar com os pobres. Só não tenho inveja porque é o pc. Meanwhile num planeta perto de si já há gajos com 700k de trade profit Kkk Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Setembro 2014 Para de gozar com os pobres. Só não tenho inveja porque é o pc. Aquilo é na xbox. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Já tenho isto para PS! :D Aceito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Setembro 2014 Se não encontrar ninguém para trocar isto por PC, dou o que me restar, de bom grado lol. Mas isto de ter dinheiro a sério no 1º dia tem piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Setembro 2014 Se não encontrar ninguém para trocar isto por PC, dou o que me restar, de bom grado lol. Mas isto de ter dinheiro a sério no 1º dia tem piada :lol: Vê PM Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 20 Setembro 2014 http://help.ea.com/in/article/how-to-flush-dns-cache-for-windows/ Para quem não consegue entrar, experimente isto :) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Qual era o user que tinha o mesmo problema que eu e não conseguia ver os botões etc? Editado 20 Setembro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 saiu me um chikhaoui Nivel quê? Não curto pokémons eléctricos Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Setembro 2014 e 75 lol mas anda a sair a 5k mas n sei se o vendo. é 5* Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Setembro 2014 teoricamente, acabo o dia com 10k +/- tenho 2,6k + 1bin num carvajal (2.2k) + 1 dier (sai por 1.5k bin) 2 suso (saem por 2.4k bin) Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 20 Setembro 2014 O que acham de investir no IF Icardi? Compartilhar este post Link para o post