Rui Cardoso Publicado 20 Setembro 2014 eu nao quero ser hater, mas qual a ideia de postarem imagem de todas as trades q fazem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 Estou estagnado no trading. Vale a pena começar a fazer uma equipa para começar? É porque só tenho aqueles jogadores que não dão para vender disponíveis :lol: Vale, se forem jogadores razoaveis sim. Porque apos o jogo, e a medida que vai havendo mais coins até, a tendência são os preços subirem. Por exemplo, queria um varela para a minha equipa. Ontem não dei 400c hoje já não consigo a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Eu só tenho 6k, estou apostar numa BPL ao preço discard. Nada de Top players, mas quero pelo menos ter a química a 100, e o resto, as mãozinhos tratam disso enquanto estiver a jogar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Quanto tempo tenho de fazer refresh? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Daqui a 20min devo ficar com menos de 2k :lol: , espero bem que consiga jogar early access (vou comprar hj o season ticket). queria ver se com jogos, 20€ em packs e as cenas do catálogo fazia a minha equipa/investimento antes de dia 23(lançamento do jogo nos US). devem-me faltar é uns 90k :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2014 Quanto tempo tenho de fazer refresh? Até dar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Como é que eu posso comprar o season ticket? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Daqui a 20min devo ficar com menos de 2k :lol: , espero bem que consiga jogar early access (vou comprar hj o season ticket). queria ver se com jogos, 20€ em packs e as cenas do catálogo fazia a minha equipa/investimento antes de dia 23(lançamento do jogo nos US). devem-me faltar é uns 90k :lol: é só mesmo para a PS3 né? :/ acho que vou ali ligá-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Epá a sério não consigo perceber como dá para uns e para outros chapéu. EDIT: No safari tem momentos em que não apresenta a tela do Sorry bla bla bla masdepois fico so a ver o relvado atrás :confuso: Editado 20 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 é só mesmo para a PS3 né? :/ acho que vou ali ligá-la :mrgreen: sim é. mas depois as cenas passam para a ps4(quando sair o jogo). Como é que eu posso comprar o season ticket? está disponível algures na ps store Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Setembro 2014 A mim saiu me um Balotelli e um Ibarbo. Vendo só quando o jogo sair, não é? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 E quando está disponível? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Vou mesmo ligá-la então. :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Vou mesmo ligá-la então. :D Mas só dá para sacar às 17:00 . Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 20 Setembro 2014 A mim saiu me um Balotelli e um Ibarbo. Vendo só quando o jogo sair, não é? sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Mas só dá para sacar às 17:00 . Tá bem zé. Até lá, tenho muito que fazer. :mrgreen: e depois ainda tem que sacar. agora é que vi que isto para a PS4 são só 16GB, carolho :lol: Editado 20 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 E quando está disponível? O Season Ticket já está. O jogo só podes fazer download às 17:00 Tá bem zé. Até lá, tenho muito que fazer. :mrgreen: e depois ainda tem que sacar. Tb não vou tar por cá até essa hora, daí estar a "gastar" as minhas coins agora. Depois meto a sacar e com MUITA sorte consigo jogar lá para as 6/7h da manhã de Domingo Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 É assim eu neste momento não consigo comprar o cartão de 20 euros de playstation network, não há outra maneira? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 É assim eu neste momento não consigo comprar o cartão de 20 euros de playstation network, não há outra maneira? tens mbnet? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 É assim eu neste momento não consigo comprar o cartão de 20 euros de playstation network, não há outra maneira? Há. Metes o dinheiro directamente na conta, via PS. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 Talisca 15k e 17k bin na xbox. O primeiro que vejo abaixo do que comprei. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Setembro 2014 Comprar fifa points para a web app como faz? Compartilhar este post Link para o post