Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou estagnado no trading. Vale a pena começar a fazer uma equipa para começar? É porque só tenho aqueles jogadores que não dão para vender disponíveis :lol:

Vale, se forem jogadores razoaveis sim. Porque apos o jogo, e a medida que vai havendo mais coins até, a tendência são os preços subirem. Por exemplo, queria um varela para a minha equipa. Ontem não dei 400c hoje já não consigo a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho 6k, estou apostar numa BPL ao preço discard. Nada de Top players, mas quero pelo menos ter a química a 100, e o resto, as mãozinhos tratam disso enquanto estiver a jogar. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20min devo ficar com menos de 2k :lol: , espero bem que consiga jogar early access (vou comprar hj o season ticket). queria ver se com jogos, 20€ em packs e as cenas do catálogo fazia a minha equipa/investimento antes de dia 23(lançamento do jogo nos US). devem-me faltar é uns 90k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20min devo ficar com menos de 2k :lol: , espero bem que consiga jogar early access (vou comprar hj o season ticket). queria ver se com jogos, 20€ em packs e as cenas do catálogo fazia a minha equipa/investimento antes de dia 23(lançamento do jogo nos US). devem-me faltar é uns 90k :lol:

é só mesmo para a PS3 né? :/ acho que vou ali ligá-la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério não consigo perceber como dá para uns e para outros chapéu.

EDIT: No safari tem momentos em que não apresenta a tela do Sorry bla bla bla masdepois fico so a ver o relvado atrás :confuso:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

é só mesmo para a PS3 né? :/ acho que vou ali ligá-la :mrgreen:

sim é. mas depois as cenas passam para a ps4(quando sair o jogo).

Como é que eu posso comprar o season ticket?

está disponível algures na ps store

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só dá para sacar às 17:00 .

Tá bem zé. Até lá, tenho muito que fazer. :mrgreen: e depois ainda tem que sacar.

agora é que vi que isto para a PS4 são só 16GB, carolho :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E quando está disponível?

O Season Ticket já está. O jogo só podes fazer download às 17:00

Tá bem zé. Até lá, tenho muito que fazer. :mrgreen: e depois ainda tem que sacar.

Tb não vou tar por cá até essa hora, daí estar a "gastar" as minhas coins agora. Depois meto a sacar e com MUITA sorte consigo jogar lá para as 6/7h da manhã de Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu neste momento não consigo comprar o cartão de 20 euros de playstation network, não há outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu neste momento não consigo comprar o cartão de 20 euros de playstation network, não há outra maneira?

tens mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Metes o dinheiro directamente na conta, via PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca 15k e 17k bin na xbox. O primeiro que vejo abaixo do que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...