dekap Publicado 20 Setembro 2014 Comprar fifa points para a web app como faz? Tens de ter o season ticket.->entras no UT14 na PS e compras-> Entras no FIFA 15 no early access e aquilo transfere automáticamente->depois abres os packs na consola/web app Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 Vou comprar um IF Anthony Lopes a discard price. Há pagina e meia só, tá a levar discard como gente grande tal como previa. Se tiver SIF a curto prazo é só dar discard que ganham-se 16c, se não tiver espero que valorize. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Honestamente esperava ter mais que isto nesta altura, mas o trading anda bem fdd :lol: , pode ser que com o early access e o jogo a sair 2ª nos US isto melhore. Gostava de acabar essa equipa: Enner Valencia para PL Assaidi/Sincalir para ME Cleverley para CM Van Aanholt para DE Clyne para DD Okore e Vergini para CB Pantilimon a GR Ainda gostava de os 7 do banco serem: Muriel, Zuniga, Abate, Arroyo, Vitinho, Shikabala e Kelvin , mas duvido que consiga sequer a equipa quanto mais isto tudo. mas sonhar não custa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Desde a meia noite que estou com uma dificuldadedificuldade em azer trading... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Desde a meia noite que estou com uma dificuldadedificuldade em azer trading... mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Setembro 2014 Já tenho duas equipas feitas. Uma da Liga Portuguesa e outra da ligue 1. Ambas non rare É o que dá não ter paciência nem muito jeito para o trading. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Para não andar a ler tudo, quando vai dar para jogar no pc? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Na data de lançamento (26/09?) ou então usas VPN e jogas a partir de 22/09. É a nossa early acess e é free :lol: Vou comprar agora o jogo na origin mexicana, estou na duvida se compra a versão ut (+4€) ou não. Não sei se os 25 packs de diferença justificam o preço, se ainda desse para abrir todos de uma vez :mrgreen: Editado 20 Setembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Uma perguntinha. Por exemplo no mercado PC, ando no trading de rare-silvers BPL. E neste momento, segundo a pesquisa na webapp, só tenho o meu Dier e o meu Geoff Cameron no mercado, e antes tinha uns 2 ou 3, a 1k e pico. Se meter os meus a um preço mais alto, será que alguém pega? Ou a minha pesquisa é que está fdd na webapp?! Acho estranho o mercado PC ter pouquíssimos rare-silvers BPL no mercado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 Epá ser o único do mercado é f*dido :lol: o pessoal vai ver e dá undercut. :| mas por outro lado sim. É uma faca de dois gumes. Ou levas undercut, ou tens a sorte de meter alto e alguém pegar porque é o unico... o mercado pc tem poucos porque só deve dar para abrir packs com coins, e são abertos poucos... digo eu :p Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Eu vou agora armazenar uns jogadores que os preços estão a subir, vou ver se vendo mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Na data de lançamento (26/09?) ou então usas VPN e jogas a partir de 22/09. É a nossa early acess e é free :lol: Vou comprar agora o jogo na origin mexicana, estou na duvida se compra a versão ut (+4€) ou não. Não sei se os 25 packs de diferença justificam o preço, se ainda desse para abrir todos de uma vez :mrgreen: ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 PM, não sei até que ponto é conversa para ter aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2014 RomaTheGamer? levaste undercut mas como está a acabar podes dar undercut ao outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Setembro 2014 Saiu-me um Ibarbo. No PC vi alguns a ser comprados por 4-5k. Vendo já ou espero que jogo saia? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 Donk - 4k -> 7,2k Shelvey - > 3k -6k Hoje, anda tudo abaixo do bin que vendi ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 eu nao quero ser hater, mas qual a ideia de postarem imagem de todas as trades q fazem? :lol: Porque é fixe mostrarem que têm mais dinheiro e um Talisca Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 A partir das 17h o preço dos IF´s deve baixar um pouco, não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Porque é fixe mostrarem que têm mais dinheiro e um Talisca E um Anthony Lopes agora. 8) Não entendo a surpresa. Eu, pelo menos, sempre fiz isto no início do UT. Aliás, serve muito para ver quanto fiz ao longo do dia. EDIT: mais logo até vou aos tópicos antigos fazer caça aos posts! saudades :heart: Editado 20 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Pessoal, o ST dá acesso a 24 packs gold? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 E um Anthony Lopes agora. 8) Não entendo a surpresa. Eu, pelo menos, sempre fiz isto no início do UT. Aliás, serve muito para ver quanto fiz ao longo do dia. EDIT: mais logo até vou aos tópicos antigos fazer caça aos posts! saudades :heart: Serve para quem? Para ti? Então guarda no teu pc lol Não serve de nada para os outros Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Eu curto quando o pessoal partilha as cenas dá sempre ideia para teams diferentes e visto que é um fórum não vejo qual é o problema , se não infringe regras... Editado 20 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post