Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso há algum tutorial ou tópico onde o pessoal dê dicas para fazer trading? É que só joguei UT há 2 anos e sou um bocado nabo nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há algum tutorial ou tópico onde o pessoal dê dicas para fazer trading? É que só joguei UT há 2 anos e sou um bocado nabo nisto.

Primeira página deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um lucro grabde num jogador percebo que venham aqui orgulhos mostrar agora andar a fazer prints de profit de 80/300 moedas é só ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um lucro grabde num jogador percebo que venham aqui orgulhos mostrar agora andar a fazer prints de profit de 80/300 moedas é só ridiculo.

obrigado, phopha

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ver se a gente se entende quanto ao Season Ticket. O Season Ticket só há para a PS3/X360. Para a PS4/XONE há o EA Access, que é diferente. o Season Ticket dá early access 3 dias antes do lançamento do jogo, o EA Access dá acesso a 6 horas do jogo. Contudo, já vai estar disponível a partir das 17h de hoje. Não sei porque, mas vai, e até foi o Robb que o disse no fórum da EA.

O Season Ticket está disponível na secção "Bilhetes de época" no menu principal da PStore. Façam scroll se não for logo dos primeiros. Na XBOX não sei como é.

Compartilhar este post

Link para o post

O season ticket também dava uns quantos pacotes ou estou a cofundir com o fifa ultimate edition?

O Season Ticket dá:

- Early Access (3 dias antes, mas desta vez é excepção e vamos ter 6 dias antes, não percebo porque. Talvez por ser o último ano).

- Desconto de 20% em Fifa Points

- 24 packs gold premium durante 24 semanas. Ou seja, um pack por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que chorões do camandro, "este tópico" é assim há anos, criámos uma comunidade interessante e um grupo engraçado com quem partilhar os nossos achievements no jogo e trocar ideias, é que pasme-se, mostrar o que se vai fazendo no jogo é o objectivo deste tópico.

E espero muito bem que os veteranos não deixem de postar o que vão conseguindo fazer só porque pessoal que se meteu nisto nos últimos meses não está feliz por eles partilharem a sua capacidade de trading e/ou com a sua própria incapacidade.

EDIT: Se não querem saber do que os outros fazem no UT, não venham ao tópico, pronto.

Por acaso até tenho conseguido fazer bom trading desde madrugada, só não percebo é a cena de vir meter prints com nomes tapados lol isso é mesmo à puto pa se gabar

Acho mais interessante se respondessem a esse pessoal novo que pergunta quanto é que deve valer o jogador x e que anda meio perdido mas isso não interessa, é mais giro meter prints do Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

O Season Ticket dá:

- Early Access (3 dias antes, mas desta vez é excepção e vamos ter 6 dias antes, não percebo porque. Talvez por ser o último ano).

- Desconto de 20% em Fifa Points

- 24 packs gold premium durante 24 semanas. Ou seja, um pack por semana.

Mel.

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ver se a gente se entende quanto ao Season Ticket. O Season Ticket só há para a PS3/X360. Para a PS4/XONE há o EA Access, que é diferente. o Season Ticket dá early access 3 dias antes do lançamento do jogo, o EA Access dá acesso a 6 horas do jogo. Contudo, já vai estar disponível a partir das 17h de hoje. Não sei porque, mas vai, e até foi o Robb que o disse no fórum da EA.

O Season Ticket está disponível na secção "Bilhetes de época" no menu principal da PStore. Façam scroll se não for logo dos primeiros. Na XBOX não sei como é.

Só te enganaste numa coisa. Para a PS4 não há nada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem uma conta para PC que me possa dar para ir fazendo trading? É que eu jogava na PS3 e agora não tenho nenhuma conta ativa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem uma conta para PC que me possa dar para ir fazendo trading? É que eu jogava na PS3 e agora não tenho nenhuma conta ativa :(

´

Já agora, aproveito para dizer o mesmo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só te enganaste numa coisa. Para a PS4 não há nada lol.

o quê? O EA Access também é só para a XBOXONE? Ai cum crl :lol:

anyway o resto está certo.

1 hora. 1 HORA CRL

Compartilhar este post

Link para o post

o quê? O EA Access também é só para a XBOXONE? Ai cum crl :lol:

anyway o resto está certo.

1 hora. 1 HORA CRL

Jone já partilhavas o STicket isso é que era trabalho lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone já partilhavas o STicket isso é que era trabalho lol.

como, se não tenho webcam nem nada. difícil.

Jone, é o ST referente ao Fifa 13 que se tem de comprar, certo?

o que diz o Season Ticket?

Compartilhar este post

Link para o post

como, se não tenho webcam nem nada. difícil.

o que diz o Season Ticket?

Jone tava a dizer partilhar mas é mesmo o Sticket..dá para partilhar entre 2 pessoas lol. Dá para usar em duas consolas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...