Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esta EA loool.. é só fazer dinheiro. Neste momento os FIFA Points tão a custar quase o dobro que custavam à uma semana atrás, pelo que dá para ver nas imagens dos youtubers a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estava a ver ontem 5 euros dava para 5 packs. Pensei que com 10 euros compensava mais mas só dava para 10 packs e ainda sobrava 50 fifa points. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Season Ticket estão a comprar na US Store ou na europeia? Eu vou comprar o jogo na americana

Compra na US..criei uma conta US na ps4 hoje de manhã..a diferença de preços dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

ccleaner, clear caches e afins.

f5 f5 f5 f5 f5

se não ter, recomendo-te a falar com um advisor da EA

Não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a cerca de 1:30h e ainda nao me aparece o simbolo do ST na web app... Será que vou poder jogar se continuar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho conseguido fazer bom trading desde madrugada, só não percebo é a cena de vir meter prints com nomes tapados lol isso é mesmo à puto pa se gabar

Acho mais interessante se respondessem a esse pessoal novo que pergunta quanto é que deve valer o jogador x e que anda meio perdido mas isso não interessa, é mais giro meter prints do Talisca

Desculpa lá, mas acho muito mais de puto vir chorar porque alguém se gabou do seu "brinquedo".

Quanto ao pessoal novo que pergunta quanto deve valer jogador x, ninguém tem acesso a mais informação do que ninguém, que é ver na web app. Eu nunca vou dizer a ninguém quanto vale um jogador porque o que isso faz é apenas eu ter o trabalho de ir ver à web app em vez da pessoa que perguntou (que mais rapidamente tinha a resposta indo ver). Ninguém tem a obrigação de ajudar ninguém, se bem que se há coisa que se faz por aqui é partilhar informação e ajudarmo-nos uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a cerca de 1:30h e ainda nao me aparece o simbolo do ST na web app... Será que vou poder jogar se continuar assim?

A seguir a comprar, como vejo que ficou tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tão burro de ter hesitado em investir em alguns jogadores que agora já deram um salto do crl no preço.

Vou investir em alguns, pena não ter muitas coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para quem? Para ti? Então guarda no teu pc lolNão serve de nada para os outros

Sim, serve essencialmente para mim. Mas também posso mostrar ao pessoal o que tenho feito de trading, ou não? Não tem que servir xixo, não vás por aí.

Por acaso até tenho conseguido fazer bom trading desde madrugada, só não percebo é a cena de vir meter prints com nomes tapados lol isso é mesmo à puto pa se gabarAcho mais interessante se respondessem a esse pessoal novo que pergunta quanto é que deve valer o jogador x e que anda meio perdido mas isso não interessa, é mais giro meter prints do Talisca

Sendo xbox e um rácio de 1:10 para PS3, dificilmente consigo dar ajudas de preços, mas isso é como o bdani diz no preço abaixo. É só ir ver o bin mais baixo lol. O tapar os nomes é unica e exclusivamente porque se o nome está lá, começam 20 ou 30 cães atrás daquele osso também, a juntar aos que já lá andam. Não ajuda.

É mais giro meter o Talisca, é. E o Anthony Lopes, agora, também!

RmuTGGJ.png

Não, não se ajuda a malta nem nada, seja a dar preços ou dicas. Agora cá, só se metem prints do Talisca. Qd isto abriu vieram-me pedir ajuda pelo fb, foi o único PS3 a que disse exactamente o que estava a fazer. Aos restantes, obviamente, não podia dar a papa toda. Dei o material todo, mas não fiz o trabalho. Esse user PS3 está, também, com um Talisca, e umas boas coins. Mas não xixo, não se ajuda a malta. Só se mete prints para se gabar que tem um Talisca (e um Anthony Lopes), mais, agora, 15k.

Eu nunca vou dizer a ninguém quanto vale um jogador porque o que isso faz é apenas eu ter o trabalho de ir ver à web app em vez da pessoa que perguntou (que mais rapidamente tinha a resposta indo ver). Ninguém tem a obrigação de ajudar ninguém, se bem que se há coisa que se faz por aqui é partilhar informação e ajudarmo-nos uns aos outros.

Lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá :(

Se não tiveres feito jogos nessa conta, antes do dia 1 de Agosto, acho que não vais conseguir entrar...não sei se é disso se não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso, está aí a razão.

Pois, ou seja, há que dar descanso ao F5 porque web app nessas contas, só quando tiverem jogado o Fifa 15 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi resposta. Não sabem quanto tempo podem demorar a investigar e que pode ser sido phishing.

Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres feito jogos nessa conta, antes do dia 1 de Agosto, acho que não vais conseguir entrar...não sei se é disso se não.

Jogos onde? Expliquem aí que nunca tinha lido nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Rob Hodson @RobHodson_ · 2 min

Season Ticket early access available on the 360. Waiting on ps3 now.

vintage

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...