Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A quem interessar, o autobuyer que usei o ano passado (não é o autoclicker!!) já lançou a primeira versão para o FUT15.

Já agora :grin: , a pesquisa cinge-se apenas a jogadores? ou dá para outras coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora :grin: , a pesquisa cinge-se apenas a jogadores? ou dá para outras coisas?

Dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nem assim ganhei um like :cCulpa da EA por não ter um servidor dedicado ligado diretamente à tua casa!

Não tinha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal novo que pergunta quanto deve valer jogador x, ninguém tem acesso a mais informação do que ninguém, que é ver na web app. Eu nunca vou dizer a ninguém quanto vale um jogador porque o que isso faz é apenas eu ter o trabalho de ir ver à web app em vez da pessoa que perguntou (que mais rapidamente tinha a resposta indo ver). Ninguém tem a obrigação de ajudar ninguém, se bem que se há coisa que se faz por aqui é partilhar informação e ajudarmo-nos uns aos outros.

Não é dizer o preço agora, isso todos sabem ver. Mas quem joga isto há mais tempo sabe dizer se o preço do jogador x ou com determinadas caracteristicas vai subir de preço quando o jogo sair

Compartilhar este post

Link para o post

Não são mensais!

Não estás a falar da mesma coisa que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou juntar o Talisca IF à minha equipa da LZS.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo que me pediu para dizer onde era o season ticket. Já lhe indiquei, mas ele diz que aparece Fifa 13 por cima. É este que ele compra? 19.99€? Pelo que ele disse, não há outro season ticket na zona de bilhetes de época ou o crl.

Só preciso confirmação para ele não gastar dinheiro numa cena que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo que me pediu para dizer onde era o season ticket. Já lhe indiquei, mas ele diz que aparece Fifa 13 por cima. É este que ele compra? 19.99€? Pelo que ele disse, não há outro season ticket na zona de bilhetes de época ou o crl.

Só preciso confirmação para ele não gastar dinheiro numa cena que não é.

Eu comprei esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à minha conta ps3, e ainda tenho o ticket activo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ver se este ticket dá acesso ao fifa 15? Estou na consola e esta store é a maior confusão de sempre. :( Sei que já estão fartos de explicar, mas 'sa fod*' ajudem o colega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi hoje o mail a dizer que acabou a minha subscrição do Season Ticket :c

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...