Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

1º jogo - perdi 8-0. Uche e amiguinhos lá na frente. RIP Roma no fifa. :lol:

O meu estilo de jogo ficou completamente arrumado neste fifa :( Querem uma ajudinha?

Defesas com pace, meio campo com super passe para spammar botão triângulo, e pace na frente. GG para todos :mrgreen:

Bring it on 8)

jWuhGfpUKAxO5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 45k + um wellington para vender

Algum de vocês me quer dizer um (1!) jogador fixe para fazer trading com este dinheiro? Não quero andar a comprar jogadores de 2 e 3 k para vender a 3 e a 4.

Tipo jogadores de 20k para cima tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais estão nessa posição só porque é feio ter 10 chem? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 45k + um wellington para vender

Algum de vocês me quer dizer um (1!) jogador fixe para fazer trading com este dinheiro? Não quero andar a comprar jogadores de 2 e 3 k para vender a 3 e a 4.

Tipo jogadores de 20k para cima tudo bem.

Queres jogadores de 20k para vender por quanto, mais ou menos? (sem ser o cliché, o mais possível)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres jogadores de 20k para vender por quanto, mais ou menos? (sem ser o cliché, o mais possível)

epa um profit de 1 ou 2k já não era mau, é mesmo só para não ter dinheiro parado

ontem fiz isto no final da noite(foi o meu trading do dia lel, não fiz mais nada)

z6rehez.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho o direito todo investido em 3 jogadores, quero é que o pessoal comece a jogar porque acho que vão ter bastante procura e há poucos no mercado, sem coins, resta-me esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

epa um profit de 1 ou 2k já não era mau, é mesmo só para não ter dinheiro parado

ontem fiz isto no final da noite(foi o meu trading do dia lel, não fiz mais nada)

http://i.imgur.com/z6rehez.png[/img

Portanto deixa ver se percebi:

Não queres comprar jogadores de 2/3k para vender por 3/4k, fazendo 1k profit. Mas sim gastar 7/8x mais para fazer o mesmo profit? Então está.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto deixa ver se percebi:

Não queres comprar jogadores de 2/3k para vender por 3/4k, fazendo 1k profit. Mas sim gastar 7/8x mais para fazer o mesmo profit? Então está.

Tens razão dude, mas eu não quero é estar de volta disto, quero meter os 40k em algum sítio e depois ir buscar algum profit, nada mais ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão dude, mas eu não quero é estar de volta disto, quero meter os 40k em algum sítio e depois ir buscar algum profit, nada mais ^^

Então compra mais dos gajos de 2/3k. OU mete bids de 300c em jogadores gold non-rare da BPL. os que ganhares depois listas por 350c sp e 450c BIN. Se não venderem dás discard e tens as coins de volta.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 3 a 4h de autobuyer on... de ~2400 coins para cerca de 6k. #notbad

Vamos ver como está de manhã...

vou testar very (mandeite mp)

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei se foi neste tópico, ou no do FIFA15, em algo sobre comprar na origin do méxico que era mais barato.

Se alguém poder elucidar melhor, PM :p

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aquelas cenas das coins no catálogo. Vamos lá ver se dá uma ajudinha para criar uma equipa melhor, porque isto está mesmo mau. Jogar com cepos não dá com nada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, não devias.. tás a exibir aqui os teus dotes de trader. 8)

Obrigado por confirmares o que tinha :)

Compartilhar este post

Link para o post

já andei a jogar uma beca enquanto tive a fazer outras coisas. já tenho moedas para trading e para a starter gold, que só tinha a silver do campeonato tuga. Vários pontos:

- pace op

- cantos op

- mais lesões

Silvers

+ (Liga Portuguesa) - Sebá, Pardo, Bebé, Pedro Tiba, Marcano

- (Liga Portuguesa) - Marçal, Ali Ghazal

Compartilhar este post

Link para o post

já andei a jogar uma beca enquanto tive a fazer outras coisas. já tenho moedas para trading e para a starter gold, que só tinha a silver do campeonato tuga. Vários pontos:

- pace op

- cantos op

- mais lesões

Silvers

Pace de novo? :| parece-me que vou andar pelos SG apenas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- pace op

- cantos op

- mais lesões

Silvers

como está em relação ao UT 14 para a PS3, melhor, pior ou tudo na mesma? sabes se skillar sempre está mais fluido/eficaz?

45% yay, net de mrd fds :lol:

55%...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, para mim, isto é uma mistura de fifa 13, com PES :lol:

Para mim, simplesmente um nojo. Quem na sua cabeça, pega num gajo, quase na sua área e vai a correr, passando por todos, até à outra e marca?! PES style mesmo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, para mim, isto é uma mistura de fifa 13, com PES :lol:

Para mim, simplesmente um nojo. Quem na sua cabeça, pega num gajo, quase na sua área e vai a correr, passando por todos, até à outra e marca?! PES style mesmo.

Mudou assim tanto da demo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra mais dos gajos de 2/3k. OU mete bids de 300c em jogadores gold non-rare da BPL. os que ganhares depois listas por 350c sp e 450c BIN. Se não venderem dás discard e tens as coins de volta.

vou fazer isso então

e que se passa com o jogo, mudou tanto da demo para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto sou eu a ver o jogo.

Tipo, o ano passado tinham um jogo que se não fossem os glitchs, era um dos melhores dos últimos tempos. Então este ano decidiram mudar demasiado, também para ir na linha de pensamento das pessoas, que não queriam 'mais do mesmo'. A meu ver, lixaram o jogo. Pode ser só de mim, e da minha forma de jogar não ser nada semelhante a isto.

Para mim, um jogo de futebol como o 14, foi quase perfeito. Havia espaço para jogadores com pace, com força, com técnica, com posicionamento, etc.

Este ano, e pelo que já joguei, no UT (até pode nem estar assim nas seasons ou offline), tens uma equipa com pace brutal na frente, tens tudo. Dá gozo, passar com um defesa, a rasgar, e ter sempre pacers na frente prontinhos a correr à Bolt, até à baliza e finalizar? Dá gozo, pegar um loan Sterling e passar a bola sempre para ele e correr metade de um campo e marcar? Dá gozo, teres a tua defesa completamente desposicionada em campo? lol

Para mim, está fraquíssimo até ao momento. Mas isto é como o outro diz, primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas até ao momento e repito, na minha forma de jogar, que é passe curto, toque e desmarca, quase como na realidade, e depois levar com gajos pacers a meter golos a torto e a direito, é frustante para um jogo que supostamente é para divertir. Mas well, secalhar a maioria joga desta forma, e secalhar por isso, muitos sentiram falta do 13, quando o 14 saiu.

Edit: Na demo, já tinha dito que notava o pace mais OP, mas também, não joguei contra ninguém, e por isso conseguia controlar isso. Neste momento, noto ainda mais.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curti do 14, aquele toque a mais na bola cada vez que queria fazer um passe e a lentidão com que os jogadores respondiam ao que eu lhe mandava fazer, irritava. Foi uma má compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...