Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Este nota-se o pace dos jogadores, mas em jogo jogado, não é mais rápido que o 14 não. Só acelera mesmo quando metes as motas da equipa a trabalhar :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo perguntaram se queria passar os fifa points que tinha no 14 para o 15. Antes de entrar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao tenho acesso antecipado, queria so na web app passar. queria so agora aproveitar para passar e abrir uns packs ja que os precos tao a sbir bem mas tou a ver que fiqei agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a estranhar o Suarez ainda não ter saído a ninguém...

EA SPORTS FIFA

‏@EASPORTSFIFA

@JuanjoBound Correct, Juanjo. When players are banned from football, they are unavailable in FIFA 15 Ultimate Team until their ban lifts.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei se foi neste tópico, ou no do FIFA15, em algo sobre comprar na origin do méxico que era mais barato.

Se alguém poder elucidar melhor, PM :p

Devo ter sido eu, este ano não compensa, acho que dentro da origin o mais barato é na mexicana mas é tudo à volta dos 30€, há vários sites a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 20k na conta em q tou a usar o bot :lol: (profit de quase 1000% em pouco mais de 12h :)).

EDIT: adoro estes :lol: em 11 segundos 1k profit

f42394f2c8ca2d8a1251674210657d5f.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é legal :lol:

É um bot que compra e vende jogadores sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada de jogar a usar essas coisas, depois queixam-se que a comunidade de FIFA é nojenta :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

como está em relação ao UT 14 para a PS3, melhor, pior ou tudo na mesma? sabes se skillar sempre está mais fluido/eficaz?

55%...

sim, está muito mais fluido e eficaz. Arrisco-me a dizer que quem souber skillar bem, pelo menos nas versões old-gen, vai ter muitas facilidades.

Epa, isto sou eu a ver o jogo.

Tipo, o ano passado tinham um jogo que se não fossem os glitchs, era um dos melhores dos últimos tempos. Então este ano decidiram mudar demasiado, também para ir na linha de pensamento das pessoas, que não queriam 'mais do mesmo'. A meu ver, lixaram o jogo. Pode ser só de mim, e da minha forma de jogar não ser nada semelhante a isto.

Para mim, um jogo de futebol como o 14, foi quase perfeito. Havia espaço para jogadores com pace, com força, com técnica, com posicionamento, etc.

Este ano, e pelo que já joguei, no UT (até pode nem estar assim nas seasons ou offline), tens uma equipa com pace brutal na frente, tens tudo. Dá gozo, passar com um defesa, a rasgar, e ter sempre pacers na frente prontinhos a correr à Bolt, até à baliza e finalizar? Dá gozo, pegar um loan Sterling e passar a bola sempre para ele e correr metade de um campo e marcar? Dá gozo, teres a tua defesa completamente desposicionada em campo? lol

Para mim, está fraquíssimo até ao momento. Mas isto é como o outro diz, primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas até ao momento e repito, na minha forma de jogar, que é passe curto, toque e desmarca, quase como na realidade, e depois levar com gajos pacers a meter golos a torto e a direito, é frustante para um jogo que supostamente é para divertir. Mas well, secalhar a maioria joga desta forma, e secalhar por isso, muitos sentiram falta do 13, quando o 14 saiu.

Edit: Na demo, já tinha dito que notava o pace mais OP, mas também, não joguei contra ninguém, e por isso conseguia controlar isso. Neste momento, noto ainda mais.

Pois eu concordo com o Roma. O meu estilo de jogo também é parecido com esse, mas não acho que vamos ficar assim tanto a perder porque está um pouco mais difícil defender IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada de jogar a usar essas coisas, depois queixam-se que a comunidade de FIFA é nojenta :funny:

Honestamente, também me mete impressão. Espero que com as medidas implementadas este ano a EA tenha mais mão nisso.

Tenho andado a tentar a minha sorte com silvers, foi isto que comprei entre ontem à noite e hoje de manhã:

Tatarusanu 1500

Angeleri 1600 -> 2400 (+680)

Barazite 400

Simao Mate 1700

Tzavellas 250

Eric Dier 1500

Gillet (CM) 1000

Mvuemba 2000

É no PC, por isso é capaz de demorar um pouco a vender, mas deixo para referência, para ir verificando o que funcionará melhor (em termos de ligas, posições, etc...).

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Como é agora ? Estou na web app e joguei o FIFA 14 na PS3 mas ainda não sei se vou jogar o FIFA 14 na PS3 ou PS4 ? Se for com a PS4 é só quando sair o jogo entrar com a minha conta PSN normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que disseram. O pace está OP, os cantos idem, skillar está interessante e não sei defender :lol:

Por não saber defender, por ter um lag do crl e por ter activado os 1000c bonus por jogo (no total aí x40) estou a jogar seasons offline. não gosto de jogar offline, mas é um "mal" necessário. jogo sem lag e aprendo a defender contra o CPU que está programado para explorar coisas que estão OP.

Já redimi os kits e bolas no catálogo e estou a vender agora. Ah e o Shikabala é um jogador do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é agora ? Estou na web app e joguei o FIFA 14 na PS3 mas ainda não sei se vou jogar o FIFA 14 na PS3 ou PS4 ? Se for com a PS4 é só quando sair o jogo entrar com a minha conta PSN normal ?

Se funcionar como no Fifa 14 (e não sei se é assim), tens direito a uma transferência única de todos os bens da conta da PS3 para a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esqueci-me de dizer, nos packs só saiu mrd. O melhor foi...o Ibarbo que vende por 8.5k :lol: , diz muito desta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se funcionar como no Fifa 14 (e não sei se é assim), tens direito a uma transferência única de todos os bens da conta da PS3 para a PS4.

Mas é só logar com a minha conta PSN ou tenho de fazer mais alguma coisa ? Onde me posso informar sobre isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que estão a queixar-se de não saber defender, estão a jogar com bons defesas? Uma coisa que notei é que neste Fifa, é muito mais acentuada a defesa entre bons e maus defesas na hora de defender. Eu perdi os meus primeiros 4 (!) jogos a jogar com os defesas rascas que me calharam ao início e a levar 3 ou 4 golos por jogo. Depois comprei a defesa do Porto e ganhei os 4 seguintes a sofrer poucos ou nenhuns.

Nos outros Fifas, mesmo que tivessemos defesas maus, dava para safar. Agora é diferente na minha opinião.

Mas de qualquer maneira, está mais dificil defender, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai ser a melhor altura para vender o Ibarbo e o Balotelli?

EDIT: O preço vai subir ainda mais?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vai ser a melhor altura para vender o Ibarbo e o Balotelli?

EDIT: O preço vai subir ainda mais?

Não sei. Mas estou tentado a vender o meu Balo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisa de transferir nada, o mercado é o mesmo. Quer entre na PS3 ou na PS4 a conta é a mesma.

O mercado é o mesmo, mas existe uma separação entre o que tens na PS3 e na PS4. Quando fazes aquela tal transferência, deixas de ter as coisas na PS3.

Ressalvo que isto era o que acontecia no Fifa 14.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas já vai em 25k :) Mas ainda não o vou vender, estou à espera que o preço suba mais um bocado com a saída do jogo nos US e na Europa, talvez o venda dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas já vai em 25k :) Mas ainda não o vou vender, estou à espera que o preço suba mais um bocado com a saída do jogo nos US e na Europa, talvez o venda dia 26.

Yep, já me arrependi pra caramba de não comprar alguns gajos que tive de olho no dia 0 :lol:

Para dar um exemplo, um 5* skiller em particular subiu o preço em algo entre 10 e 20x mais do primeiro dia da web app para agora, eu tinha dinheiro para comprar 2 na altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que disseram. O pace está OP, os cantos idem, skillar está interessante e não sei defender :lol:

Por não saber defender, por ter um lag do crl e por ter activado os 1000c bonus por jogo (no total aí x40) estou a jogar seasons offline. não gosto de jogar offline, mas é um "mal" necessário. jogo sem lag e aprendo a defender contra o CPU que está programado para explorar coisas que estão OP.

Já redimi os kits e bolas no catálogo e estou a vender agora. Ah e o Shikabala é um jogador do crl :heart:

Devo testar isso do offline. Estás a ganhar mais coins do que no Online? Ou nem foste testar o online? Eu ganho uma média de 500 coins por jogo, mas também ainda só activei os primeiros níveis do catálogo.

Para os que estão a queixar-se de não saber defender, estão a jogar com bons defesas? Uma coisa que notei é que neste Fifa, é muito mais acentuada a defesa entre bons e maus defesas na hora de defender. Eu perdi os meus primeiros 4 (!) jogos a jogar com os defesas rascas que me calharam ao início e a levar 3 ou 4 golos por jogo. Depois comprei a defesa do Porto e ganhei os 4 seguintes a sofrer poucos ou nenhuns.

Nos outros Fifas, mesmo que tivessemos defesas maus, dava para safar. Agora é diferente na minha opinião.

Mas de qualquer maneira, está mais dificil defender, sim.

É provável que seja isso que está acontecer. É certo que na realidade um Messi se defrontar uma defesa das distritais, pode muito bem pegar na bola e lá vai ele. Mas mete um bocado de impressão o pessoal abusar disso :mrgreen: Hoje já estou fresco, tenho quase 10k só por ter jogado ontem e devo fazer uma equipa melhorzinha para me aventurar.

Bons jogos pessoal. :compinchas:

Yep, já me arrependi pra caramba de não comprar alguns gajos que tive de olho no dia 0 :lol:

Para dar um exemplo, um 5* skiller em particular subiu o preço em algo entre 10 e 20x mais do primeiro dia da web app para agora, eu tinha dinheiro para comprar 2 na altura :lol:

Um gajo compra eles e quer vender 1 ou 2 dias depois para ganhar mais algum para fazer trading. É normal, não dar para guardar todos, mas isso é o que se aprende de um ano para o outro. O dekap lembro-me que dava dicas ao pessoal sobre potenciais jogadores que iriam subir de preço e quem tinha coins, guardava 1 ou 2 e vendia só passado uma semana ou assim, com grande profit.

Eu como mau aluno, nunca segui essas dicas e por isso estou sempre nas lonas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que seja isso que está acontecer. É certo que na realidade um Messi se defrontar uma defesa das distritais, pode muito bem pegar na bola e lá vai ele. Mas mete um bocado de impressão o pessoal abusar disso :mrgreen: Hoje já estou fresco, tenho quase 10k só por ter jogado ontem e devo fazer uma equipa melhorzinha para me aventurar.

Ou então ficar sem uma perna. :biggrin:

Cheira-me que este ano vão saltar muitos cartões amarelos (e não só)..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...