Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fred, Dentinho, Evandro :heart: Mas falho tanto à frente da baliza :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que pelo que tem feito não merecia mais que ser silver, mas não, não é o Nani. Vou meter o Pardo, claro. Mas não tenho coins agora.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, posta ai a tua team com o kelvin sff

Nao estou no pc. Mas e:

Cassio

Opare-marcano-boly-marcal

Ghazal

Evandro-if talisca

Kelvin-bebe-shikabala

E uma equipa para nao vender. Neste ut em vez d gastar coins em fitness vou usar uma equipa principal e depois faco 1 jogo com a da nossa liga (q vai sendo actualizada a medida q forem saindo ifs) para recuperar fitness

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo com alta tusa para as silvers, mas estou mesmo a ver que rapidamente vão cagar nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora qual vai ser a principal?

Nao faco ideia, mas e para ir rodando de equipas principais. Ficando sempre a tuga como segunda. Neste momento eh

Pantilimon

Clyne-vergiver-okore-van aanholt

Dyer-can-cleverley-sinclair

Agbonlahor-bent

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo com alta tusa para as silvers, mas estou mesmo a ver que rapidamente vão cagar nisso :lol:

Eu só vou fazer silver daqui a uns tempos, quando os preços baixarem, está tudo com o vergalho ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o ST na conta europeia, mas vou comprar a versão final na americana, mas vou jogar na minha europeia, há algum problema porcausa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de problema? Claro que não... Mas comprar o ST e depois comprar o jogo na store US é uma asneira. Eu fiz isso o ano passado, ou seja, basicamente paguei 25€ pelo ST para jogar 3 dias mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar por mim, sempre curti silvers, mas chega a um ponto, que é preciso ir para gold para as divisions, que é onde eu jogo mais.

:compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar por mim, sempre curti silvers, mas chega a um ponto, que é preciso ir para gold para as divisions, que é onde eu jogo mais.

Preciso de uma equipa cheap para rodar com a brasilver. 10k para gastar, mas quanto menos melhor.

:compinchas:

Eh... Andei na 1ª divisão com uma equipa com 4 silvers e um bronze e a jogar em manual, no FUT14. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... Andei na 1ª divisão com uma equipa com 4 silvers e um bronze e a jogar em manual, no FUT14. 8)

Still m*rda.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi. Wacko Jacko, vais mesmo ter mais um player para jogar contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de problema? Claro que não... Mas comprar o ST e depois comprar o jogo na store US é uma asneira. Eu fiz isso o ano passado, ou seja, basicamente paguei 25€ pelo ST para jogar 3 dias mais cedo...

Porque? Não temos direito aos packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...