verY Publicado 21 Setembro 2014 Porque? Não temos direito aos packs? Tens, mas para mim a compra do ST é pelo early access e não pelos packs, e comprar isso só para jogar 2 dias mais cedo... Foi o que me aconteceu o ano passado e arrependi-me, como é óbvio. Até porque os packs são uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2014 Este ano vou jogar na PS4 e não tive tempo de reservar a UT Edition. Tambrm acho que não vale muito a pena.. os packs são m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Tens, mas para mim a compra do ST é pelo early access e não pelos packs, e comprar isso só para jogar 2 dias mais cedo... Foi o que me aconteceu o ano passado e arrependi-me, como é óbvio. Até porque os packs são uma m*rda. Mas de dia 23 a dia 26 vamos poder continuar a poder jogar a early release? Pensava que no dia 23 acabava. Nesse caso tens razão... Na store não há a UT Edition pois não? Editado 21 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Teve de ser, eu não queria vender tão cedo mas o preço subiu do nada e tive de aproveitar. Quero acreditar que amanhã ou assim volte a descer e volto a comprar. De qqr das formas, comprei o Gamboa (que até é mais rápido) por 4k. Não me parece que um lateral venha a custar >30k mas nunca se sabe. Ah, tinha sido comprado hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Setembro 2014 (editado) dekap comprei ontem o sutrridge por 20k taa sair a + - 37k. vai subir mais? como sou ps4 e nao vou jogar ate dia 26 tava a pensar deixar as moedas investidas ate ao dia e depois vender para fazer a minha equipa. da me a tua opiniao aqui a quem nao sabe nada sff lol edit: bin mais baixo 39k Editado 21 Setembro 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 dekap comprei ontem o sutrridge por 20k taa sair a + - 37k. vai subir mais? como sou ps4 e nao vou jogar ate dia 26 tava a pensar deixar as moedas investidas ate ao dia e depois vender para fazer a minha equipa. da me a tua opiniao aqui a quem nao sabe nada sff lol edit: bin mais baixo 39k pah, teoricamente eles deviam subir de preço. No entanto vai ser aberto tanto pack que não sei se não vai inundar o mercado e o preço descer. se quiseres coins para investir noutros vende, caso contrario vai vendo o preço dele constantemente e quando vires que começa a descer vende. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Setembro 2014 pah, teoricamente eles deviam subir de preço. No entanto vai ser aberto tanto pack que não sei se não vai inundar o mercado e o preço descer. se quiseres coins para investir noutros vende, caso contrario vai vendo o preço dele constantemente e quando vires que começa a descer vende. Obrigadao Vou fazer isso como nao tenho muito tempo para o trade agora Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 eu acho que vai haver um pequeno price crash na sexta. Se a TOTW fosse boa era certinho. Aliás, se o Ronaldo entrar na TOTW até é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 eu acho que vai haver um pequeno price crash na sexta. Se a TOTW fosse boa era certinho. Aliás, se o Ronaldo entrar na TOTW até é bem possível. sou da mesma opinião. mas não sei quanto aos silvers :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 sou da mesma opinião. mas não sei quanto aos silvers :| acho que o preço não vai mudar muito neles, a malta vai é abrir os golds para sacar o Ronaldo ou outro gajo qualquer. Também depende do card weight de um silver num pack gold, se for possível, mas acho que não deverá mudar muito. Os gold vão vir abaixo, de certeza, e vai ser na sexta/sábado que vou comprar uns golds para atacar as seasons. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2014 dekap, e para vender o IF Talisca? Qual achas a melhor altura? Agora o BIN mais baixo está nos 39k btw. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 dekap, e para vender o IF Talisca? Qual achas a melhor altura? Agora o BIN mais baixo está nos 39k btw. não sei :| . eu tenciono ficar com o meu, a não ser que o preço algumaa vez chegue a valores astronómicos ou ele tenha um sif Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Dekap, GR Silver da liga tuga, sem ser o Cássio. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 Dekap, GR Silver da liga tuga, sem ser o Cássio. :) Boeck Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 dekap ou outro viciado nisto, saiu-me um Hoilett num pack gift, ele anda à venda +- por 5k, vendo já ou isto ainda sobe mais e espero? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Como é que tou a receber pacotes de season ticket se nem aderi a isso? dekap ou outro viciado nisto, saiu-me um Hoilett num pack gift, ele anda à venda +- por 5k, vendo já ou isto ainda sobe mais e espero? vende ja. Afinal n fui so eu que recebi season ticket packs..tem pessoal no twitter ke tbem nao aderiu e recebeu lol. Editado 22 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 vende ja. Mas não é suposto o preço dos silvers subir e dos golds descer? Pelo que entendi da ultima conversa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2014 Vai se receber isso todas as semanas? Ou é cada um por dia? Aderi mas não sei como é que isso funciona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2014 Mas não é suposto o preço dos silvers subir e dos golds descer? Pelo que entendi da ultima conversa Ai é silver, sorry. mantém. Vai se receber isso todas as semanas? Ou é cada um por dia? Aderi mas não sei como é que isso funciona. :mrgreen: 1 por semana. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Setembro 2014 Como é que tou a receber pacotes de season ticket se nem aderi a isso? vende ja. Afinal n fui so eu que recebi season ticket packs..tem pessoal no twitter ke tbem nao aderiu e recebeu lol. eu tb recebi tive o ano passado e na web app aparece la o simbolo do ST mas meto o rato em cima e diz ST holder saiu me um pobre immobile parceiro para o sturridge, remy ou benteke?? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2014 Eu se comprar todas as coin boosts no ST posso usar na minha conta quando o jogo sair? Visto que vou comprar o jogo na americana e vou jogar na europeia, pode ter influência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Dekap, GR Silver da liga tuga, sem ser o Cássio. :) Eu vou começar com o Douglas. 150c ftw! wtf, não recebi daily gifts em duas contas. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Quem e que daqui e um fofo e me faz um favor. Eu tenho um kelvin listado por 36k sp e 42k bin. Sera que podiam adicionar a watch list e avisar aqui se tiver bids ou for vendido??? Faxabor Editado 22 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Setembro 2014 Fazia-te isso, mas vou sair daqui a nada. :( Compartilhar este post Link para o post