Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2014 Fui ao fórum do AB chorar que aquilo não funcionou no último dia da minha licença, a ver se me dão um dia grátis... #cigano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 very utilizas o ab numa conta secundária ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 (editado) need an extra day. well done very vou exp tambem uheuehuehe Editado 25 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Não fui eu que criei o tópico, mas comentei lá no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 (editado) tenho uma duvida. por ex se eu jogar com a minha conta secundaria ( USA ) com o jogo PT acontece alguma coisa ? Ou para isso é melhor criar conta PT ? Eu tenho duas contas : USA ( para demos ) e PT para jogos Editado 25 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 bigado, tu compraste o de 3 dias ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Sim, para testar. Agora, se funcionasse, ia comprar 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Setembro 2014 Eu comprei o season ticket na europeia, e jogo na americana, mas já não me aparece no símbolo do season ticket. Alguém sabe o porquê? :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Será que expirou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 bale, lewa, ramsey etc etc por empréstimo :prayer: vai ser bom para ganhar $$$ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Pfff, isso sem skill não te vale de nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Empréstimo é coisa de clube pequeno. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 fds supostamente utilizei as coisas de coins no catalogo para coins e nao apareceu nada Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Setembro 2014 Fds completing... piças para a EA, pqp Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Fds completing... piças para a EA, pqp oh my! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Setembro 2014 Será que expirou? :mrgreen:/> Comprei domingo. Lol acho que não deve ser isso! Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 O jogo chegou agora :celebracao: ! Preciso de uma sugestão pessoal, tenho 22.9k e um iniesta, vendo o iniesta? ou faço uma equipa com iniesta? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Setembro 2014 Eu hoje em 1h e pouco já passei de 3k para 10k no PC, só com alguns negócios lool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 Marcano comprado por 1k, não sei se venda ou se fique com ele, tal como o Ruben Fernandes comprado por 450 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Finalmente ja tnh o jogo porra Compartilhar este post Link para o post