Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não tarda estou a apresentar queixa por assédio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava só de uma pequena ajuda:

Eu decidi partilhar o Fifa 15 com um amigo e fiz todos os procedimentos sem problemas e eu fui o primeiro a começar o download. Como são mais de 7GB, desliguei a televisão e deixei aquilo a trabalhar. 2 horas depois fui ver como estava e dizia-me "instalação concluida" mas ao sair do menu de instalação deu-me o aviso de que tinha saido da minha conta. Ao que parece, o meu amigo decidiu entrar na conta para ver se estava tudo certo com o ID e a pass e a minha consola deve ter perdido o acesso à conta. Agora eu queria saber se há alguma hipótese de o jogo ter ficado corrompido, eu entrei no jogo e parecia estar tudo bem( andei a passear nos menus e fui ao UT) mas ainda não joguei o jogo em si. E se o jogo tiver ficado corrompido de alguma forma, ainda conseguirei fazer o download outra vez e partilhá-lo com o meu amigo?

Desculpem o testamento mas precisava mesmo que alguma alma caridosa me aconselhasse :)

Compartilhar este post

Link para o post

os badamecos são assim

tão não sabes. 8)

Eu decidi partilhar o Fifa 15 com um amigo e fiz todos os procedimentos sem problemas e eu fui o primeiro a começar o download. Como são mais de 7GB, desliguei a televisão e deixei aquilo a trabalhar. 2 horas depois fui ver como estava e dizia-me "instalação concluida" mas ao sair do menu de instalação deu-me o aviso de que tinha saido da minha conta. Ao que parece, o meu amigo decidiu entrar na conta para ver se estava tudo certo com o ID e a pass e a minha consola deve ter perdido o acesso à conta. Agora eu queria saber se há alguma hipótese de o jogo ter ficado corrompido, eu entrei no jogo e parecia estar tudo bem( andei a passear nos menus e fui ao UT) mas ainda não joguei o jogo em si. E se o jogo tiver ficado corrompido de alguma forma, ainda conseguirei fazer o download outra vez e partilhá-lo com o meu amigo?

Desculpem o testamento mas precisava mesmo que alguma alma caridosa me aconselhasse :)

manda mp ao verY ou vê se ele te responde aqui que ele percebe dessa coisa. Eu não percebo nada, senão ajudava-te.

#verysocialãostrikesagain

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda estou a apresentar queixa por assédio.

:goodman:

Era para comprar o jogo hoje, mas como vou estar fora até 2ª feira, vou resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que consegues. Mas deve estar ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que consegues. Mas deve estar ok.

Obrigadão verY sabia que podia contar contigo!

E obrigado também Tikz

Editado por RLSales

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem as minhas coins :|

Faz o que diz aqui num post de um gajo da EA. Ontem desapareceram-me coins, já fiz o que diz lá, agora estou à espera

Responderam-me agora ao que mandei por me terem desaparecido coins ontem:

Thank you for contacting Electronic Arts Customer Experience.

After going through your email, I understand that you have lost some Players/Coins from your account in FIFA 15. Being an avid player, I know losing Coins or Players can be quite upsetting.

However, the game is not yet launched and we are expecting this problem to be resolved with the release of the game. If the issue doesn’t resolve after the game release, please feel free to contact us again and we will do all we can to get your missing Players/Coins back on your account.

At the same time, I am adding a note in your account so that the next time you contact us, we should be able to provide prompt service. We appreciate your patience while we work on this issue.

You may get a notification regarding closure of your case, but please do not worry as you will be able to open this same case to contact us again. If you have any questions regarding the same issue, please feel free to reply to this case # [] to get a prompt response.

Should you have any further questions regarding this or any other issues, please do not hesitate to let us know. You can also find answers to common questions on our Help Center at http://help.ea.com, or ask our community experts by visiting Answer HQ at http://answers.ea.com.

Resta esperar, ao menos tinham-me dado 1 ou 2 packs para compensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeste exactamente a mesma resposta que eu recebi hoje de manhã e até agora não fizeram nada, não penses que alguém se deu ao trabalho de te escrever um texto bonito, é igual para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a bet365 dizia "Lamentamos" :lol:

very o skype deixou de me notificar

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeste exactamente a mesma resposta que eu recebi hoje de manhã e até agora não fizeram nada, não penses que alguém se deu ao trabalho de te escrever um texto bonito, é igual para todos

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom caseiro!

Mesmo! Gosto muito.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

87b3a4a3fd5da2e3693b976a4e5dd01f.png

Aí está a minha segunda equipa...para usar os 3 IFs que investi da TOTW1.

WTF, COMO TENS TANTO DINHEIRO CRL?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri entretanto que o Thiago tem 4*...o que torna a equipa muito mais gira...

Ah, pode parecer estranho, mas desde o FUT 12, só joguei 2 vezes com o Torres...Acho que vou gostar de jogar com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Só trocava o DE mas percebo por causa do Kagawa, de resto, 5* ;)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei prai 40k de moedas de PS para XBOX (6 contas PS com daily gifts)....e o resto foi trading com Evras e Rondons...(alguns daily gifts da xbox).

Qd tiver o jogo vou abrir 5700 points numa conta (enganei-me e resgatei um código de € na conta errada)...depois é vender tudo (não há trades) e passar as coins para a conta principal...

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim TANTO. mas é bastante bom. pelo que ele disse a maioria foi feito a investir no Rondon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vela.

Dekap, mesmo, se isso é muito...nem quer ele saber quantas coins tinhas tu :p

Eu confesso...não sou grande trader...mas safo-me bem... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vela.

Dekap, mesmo, se isso é muito...nem quer ele saber quantas coins tinhas tu :p

Eu confesso...não sou grande trader...mas safo-me bem... eheheh

Não tenho problema nenhum em dizer. TInha 250k+Iniesta+equipa silver tuga com (Shikabala, Kelvin e IF Patanisca), por alto deve dar uns 350k. e isto está longe de ser muito

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...