Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

bem, desisto desta mrd. desapareceram-me 170k, enfim tou com uma vontade de partir qqr coisa de tão irritado que estou com isto. chega de web app por hoje senão estou com um feeling que fico sem pc.

U8Y63YO.png

article-1286480578593-0b644882000005dc-693053_636x300.jpg

YOU'VE BEEN

KAKUTED

ch*pa dekap

agora a sério, animo :heart: eu nem fiquei muito f*dido pq era algo que fui preparando já, mas esse assim do nada é f*dido. :( #tmj

Compartilhar este post

Link para o post

agora a sério, animo :heart: eu nem fiquei muito f*dido pq era algo que fui preparando já, mas esse assim do nada é f*dido. :( #tmj

é fdd quando vejo 300/400k profit passarem à minha frente né!? mas pronto ao menos é sinal que tenho coins para meter bids nesses jogadores. still tou mais que fdd, tão cedo não compro o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

é fdd quando vejo 300/400k profit passarem à minha frente né!? mas pronto ao menos é sinal que tenho coins para meter bids nesses jogadores. still tou mais que fdd, tão cedo não compro o jogo.

f*da-se antes não tivesses, ao menos não as perdias assim à toa à custa da EA, olha que crl. :| vá animo :heart: se é só completing isso costumava voltar, vai chatear o chat deles!

EDIT: por um lado ainda bem que nao fiz trading nos ultimos 3 dias, senao secalhar tinha-me f*dido bem também lol

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

nem é completing, eu encontro os negocios mas depois dá erro a meter a bid

Compartilhar este post

Link para o post

...web app tas a brincar comigo só pode. Aparece completing para mim excelentes negócios com bids a acabar o leilão..e depois actualiza e afinal n ganhei nda.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta-me muito conseguir entrar, não consigo fazer nenhum negócio na mesma, não faço nada há dias, os bids vão sempre até ao valor do bin mais baixo, os AB's não deixam ninguém comprar a preço de discard e pronto, ando nisto há dias.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ME VOLTOU O DINHEIRO LOL ISTO ESTÁ TUDO MAMADO

AGORA Tenho moedas a mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FIFA crashou e agora não consigo entrar no UT :mrgreen:

Pelo menos já saquei um Alexis e um Enzo a preços óptimos. Dekap, desculpa lá chatear, mas achas que o Alexis encaixa na categoria de pessoal que deve subir de preço? Ele parece-me candidato perfeito para tal coisa, sendo o melhor extremo da BPL e tal, mas já agora gostava de saber se preenche o teu critério também.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é completing, eu encontro os negocios mas depois dá erro a meter a bid

JÁ ME VOLTOU O DINHEIRO LOL ISTO ESTÁ TUDO MAMADOAGORA Tenho moedas a mais lol

acreditem!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um enzo a 300c e outro a 1,2k :celebracao:

como crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei à volta de 10 Gaitans a 150c :mrgreen:

E ainda comprei um Nani a 1200c e um Enzo a 900c.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelos vistos com esta brincadeira das bids desapareceu-me 20 mil coins não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post

como crl?

Quando houve o crash consegui entrar, e tentei sacar alguns jogadores, os que apareciam, nao dava para escolher muito senão ia abaixo outra vez.

Saquei isto:

Enzo 1.2k

Enzo 300c

Adrian Lopez 150c

Muller(Hamburgo) 150c

Elizeu(ainda esta em completing) 150c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consegui o Enzo a 700, Julio Cesar a 600 e Danilo a 700.

Ah e um Nani a 2000.

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impressão tua, mesmo. Pelos meus padrões antigos, só consigo fazer 1 jogo com cada equipa antes de rodar :lol:

Também reparei que se não nos contemos com os sprints, há muito jogador que chega sem um rim ao fim do jogo.

Após um jogo desce para quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não adoram pessoal que mete jogadores à venda à pressa, enquanto compra packs, a metade do preço que ele está a custar? Eu adoro :mrgreen:

Melhor altura para o AB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...