PedroNeves Publicado 24 Setembro 2014 Digam aí uma equipa gold, até 50k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 agora perdi um aguero por 120k que sai por 200k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Muda o ano, a app continua a mesma merd* Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 bem, desisto desta mrd. desapareceram-me 170k, enfim tou com uma vontade de partir qqr coisa de tão irritado que estou com isto. chega de web app por hoje senão estou com um feeling que fico sem pc. YOU'VE BEEN KAKUTED ch*pa dekap agora a sério, animo :heart: eu nem fiquei muito f*dido pq era algo que fui preparando já, mas esse assim do nada é f*dido. :( #tmj Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 Consegui arranjar dois IFs do GR Vargas, um a 4k e outro a 400c :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 agora a sério, animo :heart: eu nem fiquei muito f*dido pq era algo que fui preparando já, mas esse assim do nada é f*dido. :( #tmj é fdd quando vejo 300/400k profit passarem à minha frente né!? mas pronto ao menos é sinal que tenho coins para meter bids nesses jogadores. still tou mais que fdd, tão cedo não compro o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 (editado) é fdd quando vejo 300/400k profit passarem à minha frente né!? mas pronto ao menos é sinal que tenho coins para meter bids nesses jogadores. still tou mais que fdd, tão cedo não compro o jogo. f*da-se antes não tivesses, ao menos não as perdias assim à toa à custa da EA, olha que crl. :| vá animo :heart: se é só completing isso costumava voltar, vai chatear o chat deles! EDIT: por um lado ainda bem que nao fiz trading nos ultimos 3 dias, senao secalhar tinha-me f*dido bem também lol Editado 24 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 nem é completing, eu encontro os negocios mas depois dá erro a meter a bid Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2014 (editado) ...web app tas a brincar comigo só pode. Aparece completing para mim excelentes negócios com bids a acabar o leilão..e depois actualiza e afinal n ganhei nda. Editado 24 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2014 Adianta-me muito conseguir entrar, não consigo fazer nenhum negócio na mesma, não faço nada há dias, os bids vão sempre até ao valor do bin mais baixo, os AB's não deixam ninguém comprar a preço de discard e pronto, ando nisto há dias. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 JÁ ME VOLTOU O DINHEIRO LOL ISTO ESTÁ TUDO MAMADO AGORA Tenho moedas a mais lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 O meu FIFA crashou e agora não consigo entrar no UT :mrgreen: Pelo menos já saquei um Alexis e um Enzo a preços óptimos. Dekap, desculpa lá chatear, mas achas que o Alexis encaixa na categoria de pessoal que deve subir de preço? Ele parece-me candidato perfeito para tal coisa, sendo o melhor extremo da BPL e tal, mas já agora gostava de saber se preenche o teu critério também. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 nem é completing, eu encontro os negocios mas depois dá erro a meter a bid JÁ ME VOLTOU O DINHEIRO LOL ISTO ESTÁ TUDO MAMADOAGORA Tenho moedas a mais lol acreditem!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2014 Acho que já tá a endireitar a web app.. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 um Ola John a 4.9k é barato? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 24 Setembro 2014 Saquei um enzo a 300c e outro a 1,2k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Saquei um enzo a 300c e outro a 1,2k :celebracao: como crl? Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 24 Setembro 2014 Saquei à volta de 10 Gaitans a 150c :mrgreen: E ainda comprei um Nani a 1200c e um Enzo a 900c. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2014 Bem pelos vistos com esta brincadeira das bids desapareceu-me 20 mil coins não sei como. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 24 Setembro 2014 como crl? Quando houve o crash consegui entrar, e tentei sacar alguns jogadores, os que apareciam, nao dava para escolher muito senão ia abaixo outra vez. Saquei isto: Enzo 1.2k Enzo 300c Adrian Lopez 150c Muller(Hamburgo) 150c Elizeu(ainda esta em completing) 150c Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Eu só consegui o Enzo a 700, Julio Cesar a 600 e Danilo a 700. Ah e um Nani a 2000. Editado 24 Setembro 2014 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Não é impressão tua, mesmo. Pelos meus padrões antigos, só consigo fazer 1 jogo com cada equipa antes de rodar :lol: Também reparei que se não nos contemos com os sprints, há muito jogador que chega sem um rim ao fim do jogo. Após um jogo desce para quanto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 as minhas coins não voltem que também não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Vocês não adoram pessoal que mete jogadores à venda à pressa, enquanto compra packs, a metade do preço que ele está a custar? Eu adoro :mrgreen: Melhor altura para o AB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post