Lica' Publicado 24 Setembro 2014 Very não tenho nenhum em específico, só quero uma equipa para jogar em condições Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 bom, tá na hora de fazer a equipa gold...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Então tikz, como te sentes por não ter guardado uns quantos Rodriguez quando andavas a fazer trading com ele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2014 Coitados dos gajos que investiram no Ozil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 (editado) btw, excelente TOTW. Ronny, Karius, Ronaldo, Gignac, Vardy, Rakitic, Rondón, Milner, Maher, Rijhn, Rodriguez :prayer: Editado 24 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 Então tikz, como te sentes por não ter guardado uns quantos Rodriguez quando andavas a fazer trading com ele? :mrgreen: Estou tranquilo porque como fiquei doente deixei de dar atenção a isto, só soube que tinha feito grande exibição porque o Depay disse-me que lucrou à brava com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 Ainda bem que tinha aqui guardado 3 Ronaldos NIF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Beijinhos ao ABdul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 24 Setembro 2014 verY continuas a usar ultimatebot neste FIFA 15? Não há risco de ban este ano? Estou tentado em voltar a utilizar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Usei durante 3 dias. Agora acabou a licença e acabou na altura certa, visto que desde ontem à noite a maior parte começou a bloquear porque a EA estava a pedir um captcha por demasiadas ações realizadas pela conta (coloquei aí um print ontem ao fim do dia). Claro que há risco. @dekap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Beijinhos ao ABdul :mrgreen: Eu fui conservador na minha margem com o Rakitic e podia ter feito bem mais, mas pronto, fiz uns poucos k's :lol: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 24 Setembro 2014 Ok. É que já fiquei sem uma conta por compra de coins, não estou muito interessado em ficar sem outra. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 descobri um bug que é golo certo lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Eu fui conservador na minha margem com o Rakitic e podia ter feito bem mais, mas pronto, fiz uns poucos k's :lol: tb fui, é a 1ª semana e quis jogar pelo seguro. pelos vistos isto continua a funcionar, por isso na proxima semana é dar-lhe bem. até lá tenciono comprar uns quantos IF Ronny é Brasilver tem umas stats do crl e joga na bundesliga. Vai estar em packs na semana em que sai o jogo e que o ROnaldo é IF, vejo muito pack a ser aberto e conseguentemente espero que o preço dele seja baixo :happy: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Custou o quádruplo do do ano passado, mas sa f*da. Queria tê-lo no clube o quanto antes, e vai ficar até ao fim :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 (editado) tb fui, é a 1ª semana e quis jogar pelo seguro. pelos vistos isto continua a funcionar, por isso na proxima semana é dar-lhe bem. até lá tenciono comprar uns quantos IF Ronny é Brasilver tem umas stats do crl e joga na bundesliga. Vai estar em packs na semana em que sai o jogo e que o ROnaldo é IF, vejo muito pack a ser aberto e conseguentemente espero que o preço dele seja baixo :happy: Ele no PC provavelmente vai ser uma autêntica edição de coleccionador, de tão raro :lol: Mas apanhar um Ronny era profit garantidinho, para além disso deve ser um maquinão, aqueles longshots :heart: Editado 24 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Setembro 2014 Qual é o interesse de jogar com Silvers? É só para a diversão ou retiram algum benefício disso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Qual é o interesse de jogar com Silvers? É só para a diversão ou retiram algum benefício disso? Diversão, desafio, há jogadores incrivelmente bons, e o gap é muito inferior. Imagina, é mais fácil jogares silver Liga Tuga vs silver BPL do que por exemplo Gold Liga Tuga vs Gold BPL. E o tipo de jogadores que joga com silvers normalmente fazem mais do que L1 + Triângulo, pace e headers. O dekap é que explica sempre isto bem :lol: Editado 24 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 E nos single matches jogas contra outros silver, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Tenho mais 28K para gastar. Podem dar aí umas ideias de equipas silver? Táctica 4-3-3 com um MAC ou 4-2-3-1 aberto Editado 24 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 Alguma liga preferida? Edit: afinal tenho é 24k :lol: Não, quero é gajos bons de bola e uma defesa minimamente com pace para me aguentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Já me abasteci de FIFA Points para abrir packs às 18h, não conto fazer isto muitas vezes, mas vamos lá ver :carinhoso: Editado 24 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 (editado) f*da-se também quero :c Editado 24 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post