Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei pela elite keys, registei o código no Origin, instalou e diz que só posso jogar dia 26, mas com a mudança de vpn posso jogar certo?

E já agora, como mudam para a do México?

Certo, é só ligar por VPN (por exemplo, na América ou Coreia) e entrar na origin, o jogo aparecerá como disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, é só ligar por VPN (por exemplo, na América ou Coreia) e entrar na origin, o jogo aparecerá como disponível.

E como ligo por VPN? (noob alert) icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E como ligo por VPN? (noob alert) icon_mrgreen.gif

Eu segui esse tutorial, o software é muito simples de usar, por isso é o que recomendo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.reddit.co...titanfall_early

Eu segui esse tutorial, o software é muito simples de usar, por isso é o que recomendo neste momento.

Já fiz o download, instalei, e ao abrir aparece-me este erro:

" Unable to connect to the VPN Client service operating on Local Computer.

Make sure the VPN Client service has started and is running normally. " angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uns jogos no FUT14 e reparei agora que vou deixar no clube quase 450 cartas fitness, mais de 1300 contratos, 106 chemimstry styles, 317 healings... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o download, instalei, e ao abrir aparece-me este erro:

" Unable to connect to the VPN Client service operating on Local Computer.

Make sure the VPN Client service has started and is running normally. " angry.gif

Sinceramente não sei o que dizer, estás a tentar criar um Relay Server? é que é isso que queres criar, não uma Connection.

Comigo automaticamente criou o adaptador na primeira vez que criei a VPN. Caso estejas a fazer o que disse acima, tenta executar como administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uns jogos no FUT14 e reparei agora que vou deixar no clube quase 450 cartas fitness, mais de 1300 contratos, 106 chemimstry styles, 317 healings... :lol:

I_know_that_feel_bro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa disso foi do modo world cup. Abri tanto pack naquilo e nunca me saiu um Ronaldo :(

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa disso foi do modo world cup. Abri tanto pack naquilo e nunca me saiu um Ronaldo :(

Fiz discard a 2. 8)

btw

cc8717393f67e6915a3017263300cf92.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Taiwo, pus à venda mais barato que o mínimo buy now e 1 minuto depois vejo logo um 500cc mais baixo que o meu. :lol: É sempre a mesma m*rda. Só espero não vender e que o preço dele suba.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que comprou pela PSN US? Pode me tirar uma dúvida?

Um colega meu comprou o de 59dolares e aquilo saca o trial e uma cena para ativar o jogo. Está certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a TOTW?

Ronaldo IF

Pessoal do PC, add FosterPT

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a TOTW?

Ronaldo IF

Pessoal do PC, add FosterPT

Anunciada amanhã às 15h

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...