Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fds, meti na conta europeia o FIFA 15 e só posso jogar dia 26 :(

Esqueci-me completamente lool

Como assim? Tinhas a early release?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, esquece percebi mal ;)

Alguém quer fazer uns joguinhos (silver)? Add: bergo23

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, esquece percebi mal ;)

Alguém quer fazer uns joguinhos (silver)? Add: bergo23

ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

sim

GG, mas acho o resultado injusto.

E confirma-se o que não sei defender, sou ridiculo nos teus 2 golos. Num pegas no bebe corres de um lado ao outro do campo, voltas a correr para onde estavas antes e depois cortas para dentro e eu não consigo tirar a bola. no 2º golo pegas na bola e é sempre em frente a correr na ala, falho dois cortes e depois cruzas e centrais para que te quero.enfim...

Mas até nem estou chateado porque sei que quando aprender a defender vai ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho tido dificuldades em defender até agora, mas está claramente mais difícil.

Nem tanto pela defesa, acho que é mais pela fluidez de movimentos dos avançados, que agora me parece muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se o que não sei defender, sou ridiculo nos teus 2 golos. Num pegas no bebe corres de um lado ao outro do campo, voltas a correr para onde estavas antes e depois cortas para dentro e eu não consigo tirar a bola. no 2º golo pegas na bola e é sempre em frente a correr na ala, falho dois cortes e depois cruzas e centrais para que te quero.enfim...

Mas até nem estou chateado porque sei que quando aprender a defender vai ser diferente

health-021513-001-617x416.jpg

:mrgreen:

Eu no meu primeiro jogo levei tipo 6 ou 7 :lol:

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha sido um pouco injusto. Não defendes assim tão mal, olha que já marquei muitos golos em que pego no Bébé, ou no Sebá e corro até à balisa, aliás, já no 14 fazia muito isso (Reus :heart:) e acabava por resultar.

Btw: és grande skiller, não sabia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que vou levar pancada como de costume. O analógico direito não funciona (já fiz de tudo para o tentar por a dar). Tudo a fintar contra mim e pimba lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bid num Elia, deu erro, fiquei sem o dinheiro e não vejo o jogador em lado nenhum. E no menu inicial a última compra é um gajo que comprei antes 5 minutos. Agora que ia aproveitar a tarde para tentar fazer trading, levam-me o pouco dinheiro que tinha :facepalm:

Onde posso reclamar?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bid num Elia, deu erro, fiquei sem o dinheiro e não vejo o jogador em lado nenhum. E no menu inicial a última compra é um gajo que comprei antes 5 minutos. Agora que ia aproveitar a tarde para tentar fazer trading, levam-me o pouco dinheiro que tinha :facepalm:

A mim também me desapareceram cerca de 1000 coins misteriosamente depois de alguns erros que me deram ao fazer bid em alguns jogadores :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que saem as TOTW?

Amanhã.

m*rda para o Contador

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...