Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Amanhã. m*rda para o Contador ser lento é lixado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Difícil está é para marcar golos. Mas assim também é bom para os outros. Mesmo em assistido, está f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Em assistido é muito mais difícil, zé! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 sempre que venho aqui tenho de comprar pilhas novas para a detetor de ironia, isto anda forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 sempre que venho aqui tenho de comprar pilhas novas para a detetor de ironia, isto anda forte :lol: Não é ironia, estava a falar a sério. Acho muito mais difícil marcar golos em assistido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 (editado) jogas em semi? Manual. Mas antes jogava em semi, e acho mais fácil marcar em Manual, então no 15... Editado 23 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2014 Amanhã. m*rda para o Contador Ninguém te manda ser o Froome, oh que crl. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Ninguém te manda ser o Froome, oh que crl. até nesse tema, tem má escolha. enfim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 até nesse tema, tem má escolha. enfim Rui Costa > Froome > Contador :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2014 Rui Costa > Froome > Contador :adeus: Puerto de Ancares desmente isso tudo. Mas vá, isto é sobre futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Sou um leigo na arte do ciclismo. :lol: A ver se logo faço uns investimentozitos, que os preços estão a quebrar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 A mim também me desapareceram cerca de 1000 coins misteriosamente depois de alguns erros que me deram ao fazer bid em alguns jogadores :confuso: E onde reclamo disso? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 o jogo para a ps4 aprova? estou indeciso em ir buscar uma hoje :confuso: O jogo final está bem melhor que a demo, podes ir à confiança. E é uma diferença brutal em relação ao 14 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 Está comprada a minha apólice de seguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 É de mim ou o pessoal anda a comprar pouco? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 É de mim ou o pessoal anda a comprar pouco? Falta o melhor. Agora com o jogo, começam a haver mais coins e pronto, o mercado começa a estabilizar Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2014 Malta, se comprar na US store, já posso jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Malta, se comprar na US store, já posso jogar hoje? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Podes joe, se precisares de alguma ajuda com isso apita. Meanwhile 8-) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Quem tem ps4 já está disponível o FIFA na store? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 Site de confiança para comprar barato para o pc? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Quem tem ps4 já está disponível o FIFA na store? Eu comprei na US e já consigo jogar, na PT dá para encomendar e só jogar sexta-feira Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2014 Sim. Podes joe, se precisares de alguma ajuda com isso apita. Meanwhile http://i.gyazo.com/5a58366f9f237f19c321bff909a0ce23.png/img] 8-) Obrigado aos dois. :) O processo é igual ao do ano passado (PS3)? Criar uma conta nos states, ir a store, adicionar cartao e pronto? Acho que não tinha que fazer muito mais pois não? E btw, se alguém quiser comprar a meias que diga qualquer coisa ;) Compartilhar este post Link para o post