verY Publicado 23 Setembro 2014 Manual. Mas antes jogava em semi, e acho mais fácil marcar em Manual, então no 15... Eish olha aí... é mais fácil para quem tem skill, porque em manual não tem o skill deturpado pelo CPU. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Eish olha aí... é mais fácil para quem tem skill, porque em manual não tem o skill deturpado pelo CPU. 8) André Martins manda beijo no ombro pra você Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2014 gastei 26k em 28k, e finalmente fiz uma equipa decente. Agora vamos lá ver se aprendo a jogar isto :lol: Agora é juntar mais umas coins para o Luiz Gustavo, e está no ponto. Os jogadores TOP da bundesliga não são para o meu bolso. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Obrigado aos dois. :) O processo é igual ao do ano passado (PS3)? Criar uma conta nos states, ir a store, adicionar cartao e pronto? Acho que não tinha que fazer muito mais pois não? E btw, se alguém quiser comprar a meias que diga qualquer coisa ;) O que eu fiz foi comprar gift cards da amazon, comprei psn cards com os gift cards, adicionei os psn cards à conta (fiz este passo na consola) e comprei o jogo. Usei uma morada americana, de um mcdonalds na california. Editado 23 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 André Martins manda beijo no ombro pra você Lá está. Tu tens skill. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Lá está. Tu tens skill. ooohhhhh verY Mas também é preciso sorte, às vezes sai com cada rosca :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2014 Já está a fazer download na PS4 :) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Setembro 2014 Site de confiança para comprar barato para o pc? Comprei na elite keys, a 37€ e já recebi hoje o codigo :D Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 Comprei na elite keys, a 37€ e já recebi hoje o codigo :D Só podes jogar Sexta ou lá que é, certo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Só podes jogar Sexta ou lá que é, certo? Tendo o código, já pode jogar, basta usar uma VPN para se ligar à Origin e depois pode entrar normalmente no jogo. Editado 23 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Só podes jogar Sexta ou lá que é, certo? Sim, só posso jogar dia 26 há 00:00, até já fiz download do jogo depois é só jogar :celebracao: EDIT: @BDani vou tentar criar uma VPN tentar jogar :D Editado 23 Setembro 2014 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2014 Wtf, o Fifa não me aparece na store Americana da PSN... Ps3 Já alguém comprou aqui? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 Tendo o código, já pode jogar, basta usar uma VPN para se ligar à Origin e depois pode entrar normalmente no jogo. Eu estava a falar sem ter de andar a inventar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Setembro 2014 a web app está lentíssima, não regista as coisas como por exemplo as bids.. já perdi 1k por isso :| Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 Site de confiança para comprar barato para o pc? Origin Mexico com vpn Depois é activar com vpn também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2014 Tenho um gajo em completing e não me saí dali :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 Tenho um gajo em completing e não me saí dali :facepalm: I was about to say... E logo agora que estava a fazer uma equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 Os servers estão a borrar-se Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2014 Tendo o código, já pode jogar, basta usar uma VPN para se ligar à Origin e depois pode entrar normalmente no jogo. Comprei pela elite keys, registei o código no Origin, instalou e diz que só posso jogar dia 26, mas com a mudança de vpn posso jogar certo? E já agora, como mudam para a do México? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2014 Wtf, o Fifa não me aparece na store Americana da PSN... Ps3 Já alguém comprou aqui? Também não encontro Joe. Se souberes de alguma coisa avisa! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Estava a ler o pessoal com o problema de as transferencias ficarem em completing e perderem o dinheiro, decidi não contratar ninguem por enquanto pa não correr risco. Não é que os que tinha à venda expiraram o tempo e ficaram em completing e não consigo lista-los outra vez, pqp Edit: resolvido, ufa Mas fdx ninguem compra jogadores crl?! Editado 23 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Setembro 2014 O jogo final está bem melhor que a demo, podes ir à confiança. E é uma diferença brutal em relação ao 14 ja tens o fifa para a ps4?? como?? nao e so 6ª? gastei 26k em 28k, e finalmente fiz uma equipa decente. Agora vamos lá ver se aprendo a jogar isto :lol: Agora é juntar mais umas coins para o Luiz Gustavo, e está no ponto. Os jogadores TOP da bundesliga não são para o meu bolso. podes postar para tirar umas ideias? Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 23 Setembro 2014 qual acham que é o melhor guarda-redes silver da liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 23 Setembro 2014 qual acham que é o melhor guarda-redes silver da liga portuguesa? Cássio ou Boeck Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 ja tens o fifa para a ps4?? como?? nao e so 6ª? Comprei na Store americana, nos states saiu hoje Compartilhar este post Link para o post