nopla Publicado 23 Setembro 2014 Estava a pensar fazer uma gold para ir alternando porque é complicado jogar nessa altura contra silvers. Mas os preços devem baixar mais certo? Dos silvers espero que subam! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2014 Estava a pensar fazer uma gold para ir alternando porque é complicado jogar nessa altura contra silvers. Mas os preços devem baixar mais certo? Neste momento só vale a pena criar equipas amanhã quando sair a totw. Eu já acabei o download do FIFA 15 na PS4 e tá-me a dar uma vontade enorme de começar a criar a equipa, mas vou aguentar até amanha às 6. Se o ronaldo for inform.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Dos silvers espero que subam! Vou trazer o Boly agora e o Marcano. :) Se subir os que tenho aqui sou capaz de vender. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Vou trazer o Boly Queres o meu? Estou há 2 dias a tentar vendê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Queres o meu? Estou há 2 dias a tentar vendê-lo :mrgreen: Quanto tens posto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Quanto tens posto? :mrgreen: Entre 3.5k e 4.5k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Entre 3.5k e 4.5k Comprei agora a 3k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2014 A magia aconteceu finalmente. A perder 3-0 na primeira parte contra uma gold superstars BPL, venci por 4-3 com a brasilver :lol: handicap izzz real! Dentinho + Fred, partem isto tudo :lol: Aconselho a quem quiser fazer BRASILVER em conta. Pelo menos na altura em que fiz esta, tavam muito baratinhos estes meninos. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Setembro 2014 A magia aconteceu finalmente. A perder 3-0 na primeira parte contra uma gold superstars BPL, venci por 4-3 com a brasilver :lol: handicap izzz real! Dentinho + Fred, partem isto tudo :lol: Aconselho a quem quiser fazer BRASILVER em conta. Pelo menos na altura em que fiz esta, tavam muito baratinhos estes meninos. qual e a tua team gold? quanto e que gastaste? tenho 43k n faco ideia q fazer com elas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 qual e a tua team gold? quanto e que gastaste? tenho 43k n faco ideia q fazer com elas És PS? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 yap Listei um Dalmau por 43k, compra que eu sei o que fazer com elas 8) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Setembro 2014 Listei um Dalmau por 43k, compra que eu sei o que fazer com elas 8) lolol tiveste bem agora Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 És PS? Leno Rafinha - Subotic - Dante - Schmelzer behrami - s.bender jakub blaz - de bruyne - draxler ramos ___________ Vou comprar agora o luiz gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Setembro 2014 obg alguem que ja experimentou quer o nani quer o quaresma? os numeros sao quase identicos Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 (editado) obg alguem que ja experimentou quer o nani quer o quaresma? os numeros sao quase identicos no monei no fanei Editado 24 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
IanRafael Publicado 24 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/1442285/ Alguma sugestão extra? Marçal vai bem? Não tenho moedas para Cicinho/Mariano ou Telles, não tenho ideia de quem colocar ao lado do Dentinho no ataque. Também não sei se essa formação é a mais adequada para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 fds "Mãozinhas no AB" :lol: Que tem? Já no outro dia aí disse, devem pensar que aquilo é só ligar, ir embora e voltar passado 2 dias para buscar o dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Setembro 2014 Tenho 20k para gastar, que me faz uma equipa gold em 4-3-3 (2) ou (3)? :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Algum jogador específico que queiras mesmo ter? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) . Editado 24 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2014 Tenho dois silvers em caixa para vender, vendo agora ou espero por logo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vão valer mais (no futuro), mas precisava das coins para investir. Infelizmente um já fui tarde e subiu 15k desde ontem devido a pessoal pensar como eu (devia ter investido) :'( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Isso fazia tudo parte da tua equipa, certo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Posso confirmar que fazia, lembro-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post