Memphis Depay Publicado 24 Setembro 2014 Comprei dois Ramseys porcausa dessa merd* dos servidores que andam engatando. LOL Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Setembro 2014 Tenho tanto jogador em completing :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho , sempre a mesma coisa com estes gajos. vontade de partir esta mrd td Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 (editado) tinha bid 750 num micah richards e bids de 1000 em 2 cartas dum jogador que vale 5k no minimo. espero que continue encravado :lol: é o Jakub Błaszczykowski Editado 24 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Setembro 2014 Tenho o FIFA reservado, amanha vai começar o vicio. Nunca joguei no ultimate team embora já tenha ouvido falar muito no assunto e já andei a ler umas coisas, no entanto, qual a melhor dica que me podem dar para quando começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Setembro 2014 Comprei dois Ramseys porcausa dessa merd* dos servidores que andam engatando. LOL Eu um Enzo a 700 :blink: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Ia a fazer relist e deu erro. Espero não perder os jogadores como perdi coins ontem que desapareceram Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Setembro 2014 Eu um Enzo a 700 :blink: A sorte é que foi bem abaixo da BIN. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Eu um Enzo a 700 :blink: f*dasse nem me lembrei de ir buscar uns enzos -.- Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Setembro 2014 f*dasse nem me lembrei de ir buscar uns enzos -.- Vi uns quantos a sair a menos de 1000. La consegui ficar com um :happy: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 perdi um falcao por 65k.... farto desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 wat Vi uns quantos a sair a menos de 1000. La consegui ficar com um :happy: perdi um falcao por 65k.... farto desta m*rda Tipo se tiverem a vender m*rda e não tiver bids nenhumas, não há stress pois não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 crl...........tou a perder tanto negocio. pau no cu seus filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 crl...........tou a perder tanto negocio. pau no cu seus filhos da p*ta tu e todos pa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Setembro 2014 Fds nunca consigo entrar nesta m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 tu e todos pa pois... mas pela primeira vez em dias tou a perder profits de 30/40k a cada minuto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 UM CABR*O ROUBOU-ME UM MICAH RICHARDS 850c f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 24 Setembro 2014 Tá tudo no completing e ou com as moedas todas em jogadores, tantas oportunidades de negócio perdidas... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2014 Tá tudo no completing e ou com as moedas todas em jogadores, tantas oportunidades de negócio perdidas... Já não consigo entrar, ainda conseguem? Ainda deixei umas bids jeitosas, a ver se pegam. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 bem, desisto desta mrd. desapareceram-me 170k, enfim tou com uma vontade de partir qqr coisa de tão irritado que estou com isto. chega de web app por hoje senão estou com um feeling que fico sem pc. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 24 Setembro 2014 Já não consigo entrar, ainda conseguem? Ainda deixei umas bids jeitosas, a ver se pegam. Consigo se fizer refresh umas 10x. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2014 tudo a reclamar e eu a sacar grandes negócios :funny: 150 coins em vários players. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Até ao momento perdi: Hazard 160k vale 230k Falcao 65k vale 95k Assaidi 30k vale 55k NEXT. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2014 Perdeste as coins ou os negócios ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Perdeste as coins ou os negócios ? :confuso: os negocios e desapareceram-me 170k Compartilhar este post Link para o post