Foster Publicado 24 Setembro 2014 Acabou. Resumo: mm dat ass (censurado) traidor dat qt3.14 matador 7 jogadores num pack f*dasse :lol: Obrigado EA Resultado da primeira semana de webapp E coins O meu investimento em Rondons do Zenit rendeu-me mais de 100% de lucro...ou seja, dos cerca de 40k que investi ganhei cerca de 90k. Nada mau... :) wat? isso é empréstimos, não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 BENDTNER CAICEDO :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 ta f*der, deve haver ali uns que dá para ganhar umas moedas, ainda assim.. Ganhei foi muitas cartas raras de mudança de posição, liga de treinador, fitness etc... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 wat? isso é empréstimos, não? Sim, têm um contorno azul na carta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Aproveita o Kuba, o Krychowiak, o Ochoa, o Clasie e o Richards. o resto dá discard mano, e os consumables vão-te dar guita agora com milhões de packs a ser abertos Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 dekap, tu que és o silver master, dá aí uma silver team (sem ser brazucas) que custe até 24k. Se for menos, melhor. Para poupar para contratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Aproveito como assim? Jogo com eles? Ou aproveito para vender? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Aproveito como assim? Jogo com eles? Ou aproveito para vender? Para jogar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Também já abri aqui, 1050 fifa points. Jogadores mais valiosos que me saíram foram um Bender (Dortmund) e um Begovic (que aparentemente vale mais de 5k, wtf :lol:). Também saiu um Inzaghi (treinador), que ainda vale uns bons k's, de resto é pesssoal de discard price ou pouco mais e consumables. Não foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2014 Mas afinal o FIFA sai amanhã ou na sexta para a PS4 ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 Mas afinal o FIFA sai amanhã ou na sexta para a PS4 ? 26. Pelo menos é a data para PT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 dekap, tu que és o silver master, dá aí uma silver team (sem ser brazucas) que custe até 24k. Se for menos, melhor. Para poupar para contratos :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/1502540/ (O Pl é raro, aí está non-rare por erro do futhead) http://www.futdb.net/Squads?squad=http%3A%2F%2Fwww.futhead.com%2F15%2Fsquads%2F1502540%2F 20,7k Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Como vocês estão fazendo pra conseguir coins? Que dia abre o web app pra quem ainda não comprou o jogo? Editado 24 Setembro 2014 por nando97 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 vendi um juan jesus a 1.200 yes Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Como vocês estão fazendo pra conseguir coins? Que dia abre o web app pra quem ainda não comprou o jogo? Se entraste na web app no 14 já podes aceder ao tempo. Se não acedeste, só tens acesso quando comprares o 15. Não há data. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Vocês não adoram pessoal que mete jogadores à venda à pressa, enquanto compra packs, a metade do preço que ele está a custar? Eu adoro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Acabou. Resumo: Em jogadores, já estive a ver e a fazer as contas, dá-me uns 35k de coins, já dá para completar a equipa da liga tuga. Falta ver os contratos e tal Dekap(e entendidos na matéria), espero para vender os jogadores ou meto já tudo à venda? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Em jogadores, já estive a ver e a fazer as contas, dá-me uns 35k de coins, já dá para completar a equipa da liga tuga. Falta ver os contratos e tal Dekap(e entendidos na matéria), espero para vender os jogadores ou meto já tudo à venda? IMO, tenta vendê-los o mais rápido possível, porque os preços devem crashar durante a semana, é um Ronaldo na equipa da semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Jardel < 850 Jardel < 1.3k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Em jogadores, já estive a ver e a fazer as contas, dá-me uns 35k de coins, já dá para completar a equipa da liga tuga. Falta ver os contratos e tal Dekap(e entendidos na matéria), espero para vender os jogadores ou meto já tudo à venda? Se não tiverem overall alto vende asap. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Setembro 2014 alguem sabe de algum site para verficar o preço dos jogadores? http://www.futdb.net/ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 IMO, tenta vendê-los o mais rápido possível, porque os preços devem crashar durante a semana, é um Ronaldo na equipa da semana :mrgreen: Se não tiverem overall alto vende asap. thanks FUT Crashou? É que tinha umas bids interessantes que acabavam daqui a 1 hora :lol: Se se mantiver faço 10k profit fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Setembro 2014 Vou ver se faço agora uma gold decente. Até agora tenho o Lallana, tenciono trazer o Ramsey também :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 thanks FUT Crashou? É que tinha umas bids interessantes que acabavam daqui a 1 hora :lol: Se se mantiver faço 10k profit fácil :lol: Não, mas a web app está irritante pa crl. Compartilhar este post Link para o post