Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Já me abasteci de FIFA Points para abrir packs às 18h, não conto fazer isto muitas vezes, mas vamos lá ver :carinhoso: havias de te crescer um pessegueiro no cu e dar abóboras Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 alguem sabe de algum site para verficar o preço dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 (editado) f*da-se também quero :c havias de te crescer um pessegueiro no cu e dar abóboras Só tenho uma coisa a dizer... preços da Origin Mexico são altamente :mrgreen: alguem sabe de algum site para verficar o preço dos jogadores? Este aqui nunca falha :heart: Editado 24 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2014 Estou mesmo com esperança que os preços dos silvers voltem a subir! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Afinal devo testar o 3-5-2 Que acham desta? É bem baratinha. As work rates é que meh... :lol: Editado 24 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 Outra ideia e de momento não me ocorre mais nada assim cheap... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Custou-me pra caramba, mas vendi o Gaitán, porque ele deve descer de preço nos próximos dias (no PC está acima de 2k neste momento) :( Recomendo a toda a gente usarem-no, principalmente arranjando um #10 com boas características para extremo e trocando-os ingame, o Gaitas a #10 parte aquilo tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Quando morrer vão-me fazer Santo, f*dasse, o que eu aturo com esta equipa de m*rda. O Montero é inútil crl.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Quando morrer vão-me fazer Santo, f*dasse, o que eu aturo com esta equipa de m*rda. O Montero é inútil crl.. Não tens mãozinhas para isso. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Setembro 2014 É impressão minha ou a forma desce muito mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 (editado) É impressão minha ou a forma desce muito mais rápido? Não é impressão tua, mesmo. Pelos meus padrões antigos, só consigo fazer 1 jogo com cada equipa antes de rodar :lol: Também reparei que se não nos contemos com os sprints, há muito jogador que chega sem um rim ao fim do jogo. Editado 24 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Não tens mãozinhas para isso. DUDE ELE É INUTIL OLHA O LUGAR DELE NESTE TOP 6 DE GOLOS Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 24 Setembro 2014 Não é impressão tua, mesmo. Pelos meus padrões antigos, só consigo fazer 1 jogo com cada equipa antes de rodar :lol: Também reparei que se não nos contemos com os sprints, há muito jogador que chega sem um rim ao fim do jogo. Pois, bem me parecia. Ao segundo jogo com a minha equipa no final estavam todos rotos. Vou fazer a segunda equipa, hoje é bom dia para comprar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 jÁ METIAM AQUELA m*rda de voltar a 100% quando acaba a época Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Pois, bem me parecia. Ao segundo jogo com a minha equipa no final estavam todos rotos. Vou fazer a segunda equipa, hoje é bom dia para comprar jogadores? Lá mais para a hora de ponta deve estar bom para isso, deve estar tudo com ele na mão para tentar apanhar um Ronaldo :lol: EDIT: LOOOL o que eu me ri com a print do Foster Editado 24 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Não é impressão tua, mesmo. Pelos meus padrões antigos, só consigo fazer 1 jogo com cada equipa antes de rodar :lol: Também reparei que se não nos contemos com os sprints, há muito jogador que chega sem um rim ao fim do jogo. E acho muito bem que assim seja, farto de filhos da p*ta com Ibarbos da vida a carregar R2 o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 TOTW OUT, JÁ POSSO COMPRAR PACKS? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 DUDE ELE É INUTIL OLHA O LUGAR DELE NESTE TOP 6 DE GOLOS http://i.gyazo.com/95e12426f9bdeb0d9108a81ac71468e1.png/img] convém jogares com ele né Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 TOTW OUT, JÁ POSSO COMPRAR PACKS? EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 1 min New #TOTW now available in #FUT. @Cristiano, Rakitic, and Milner are IN-FORM! http://bit.ly/ZdoTwl #FUT Assumo que sim, também vou fazer o mesmo que tu. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 convém jogares com ele né fiz discard, tinha 12 jogos 0 golos 1 assist obrigado mas não obrigado ok vou abrir packs com os 2.2k points free Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 24 Setembro 2014 Obrigado pela avaliação dos jogadores dekap ;) Acho que ontem joguei com alguem daqui. Alguem se chama Capone_v na ps? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Resultado da primeira semana de webapp E coins O meu investimento em Rondons do Zenit rendeu-me mais de 100% de lucro...ou seja, dos cerca de 40k que investi ganhei cerca de 90k. Nada mau... :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 fiz discard, tinha 12 jogos 0 golos 1 assist obrigado mas não obrigado ok vou abrir packs com os 2.2k points free que pedaço de m*rda tu, aqui já está farto de marcar :heart: Compartilhar este post Link para o post