Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como deve haver IF Cristiano Ronaldo devo vender o Fabregas entre hoje e amanhã até à saida da TOTW. Parece-me que vão ser abertos muitos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como deve haver IF Cristiano Ronaldo devo vender o Fabregas entre hoje e amanhã até à saida da TOTW. Parece-me que vão ser abertos muitos packs.

Yup vão. Mas acho que mesmo assim vou ficar com o Iniesta (e os silvers da BPL).

Amanhã vou investir nos jogadores da TOTW, por exemplo se o Iniesta tivesse na TOTW ( NÃO vai estar, é um exemplo) comprava uns NIF Iniesta. Porquê? Bem, o IF Iniesta ia ser caro de mais para a maioria do pessoal e saindo o jogo na 6ª as pessoas querem fazer equipas e sendo o Iniesta um dos melhores CM as pessoas queriam usar. Dito isto, e estando em packs há apenas 1 semana, o preço disparava. Tenho 2 ou 3 em mente, amanhã (e se a web app estiver bem) meto aqui se funcionou ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceram-me 2200 fifa points, obrigado kind stranger

wat? lol

:lol:

esse Foster está a tripar desde o day one :lol:

pics

9802974b6c928695ce340f328eacaf24.png

Será que foi por ontem contactar a EA a dizer que se o pessoal fizesse delete nos perfis online que já conseguiam entrar no UT?

Anyway, 10€ nesta conta + o wellington silva na outra (que já é o segundo visto que vendi 1 por 120k e depois comprei outro a seguir por 75) já dá para pagar o jogo quase. Só me falta sair o Ronaldo IF :lol:

lel jardel a preço de discard, thanks based EA

Alguém me diga aí jogadores bons para revender que me parece que há problemas com o Transfer Market e assim aproveito :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/9802974b6c928695ce340f328eacaf24.png[/img

Será que foi por ontem contactar a EA a dizer que se o pessoal fizesse delete nos perfis online que já conseguiam entrar no UT?

Anyway, 10€ nesta conta + o wellington silva na outra (que já é o segundo visto que vendi 1 por 120k e depois comprei outro aseguir por 75) já dá para pagar o jogo quase. Só me falta sair o Ronaldo IF :lol:

lel jardel a preço de discard, thanks based EA

Alguém me diga aí jogadores bons para revender que me parece que há problemas com o Transfer Market e assim aproveito :lol:

Queres que alguém te diga jogadores para fazeres trading, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a pedir aqueles gajos todos XPTO em que vocês fazem milhares de lucro, diz aí só dois ou três com uma margem de 200 ou 300 de lucro, não sejas forreta :< :>

Also, Rafa é beast.

Aboubakar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a pedir aqueles gajos todos XPTO em que vocês fazem milhares de lucro, diz aí só dois ou três com uma margem de 200 ou 300 de lucro, não sejas forreta :< :>

Also, Rafa é beast.

Aboubakar também.

Ninguém vai fazer isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Road to 200k zxo0h5.png

16ef4cbb39d6d6ffe2c08f7d3bc4b5f6.png

Investimento da TOTW1...e para jogar.

O ano passado em dezembro já valia 70k

Compartilhar este post

Link para o post

Road to 200k zxo0h5.png

foi o ABdul ou teve mãozinha tua? (não estou a criticar, tal como disse no outro dia abstenho-me de opinar sobre este assunto)

Compartilhar este post

Link para o post

foi o ABdul ou teve mãozinha tua? (não estou a criticar, tal como disse no outro dia abstenho-me de opinar sobre este assunto)

Mãozinhas no AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Mãozinhas no AB.

:fixe:

__________________________________________________________________________________

Sa f*da, acho que vou vender os meus silvers da BPL. Tinha mais profit se tivesse vendido ontem, mas acho que faço mais com as coins amanhã do que se estiverem paradas. Na pior das hipoteses, se não fizer profit na TOTW volto a comprar os silvers

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o que vai acontecer ao Rose que tinha aqui ? Uma pessoa tem 15k, investe em 3 jogadores para ficar com 20 e poucos k e desaparece assim um ? :lol:

Espero que tenha sido vendido e só estejam atrasadas as coins ...

... não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado da Xbox é tão grande como o da Ps?

Maior, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o que vai acontecer ao Rose que tinha aqui ? Uma pessoa tem 15k, investe em 3 jogadores para ficar com 20 e poucos k e desaparece assim um ? :lol:

Espero que tenha sido vendido e só estejam atrasadas as coins ...

... não vai acontecer.

Tenho um colega que aconteceu o mesmo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Behrami que surpresa de jogador :prayer: Ramos muito besta (não, não é pelo pace :lol: )é mesmo o remate,controlo de bola, etc.

Dante + Subotic que bichos. No pasa nada, por ali. :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar fazer uma gold para ir alternando porque é complicado jogar nessa altura contra silvers.

Mas os preços devem baixar mais certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...