BDani Publicado 24 Setembro 2014 Após um jogo desce para quanto? Para as posições mais intensas (geralmente meio-campo) costuma descer algo como 7 ou 8 p/jogo. Enzo 2.1k | 3k Clichy 9,7k Alexis Sanchez 30,5k Acho sinceramente estranho como é que o Alexis está tão barato, ele é um jogador ao nível de Reus ou Hazard no fifa passado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Setembro 2014 Sou capaz de fazer isso: http://www.futhead.com/15/squads/1517147/ :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Está descoberta a razão pela qual isto anda a crashar...é a app para android que já saiu... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Para as posições mais intensas (geralmente meio-campo) costuma descer algo como 7 ou 8 p/jogo. Enzo 2.1k | 3k --> 5,6k | 5,8k Clichy 9,7k Alexis Sanchez 30,5k Acho sinceramente estranho como é que o Alexis está tão barato, ele é um jogador ao nível de Reus ou Hazard no fifa passado, por exemplo. A expressão que envolve doces e bebés ocorre-me neste caso :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Continuo sem as minhas coins :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2014 Está descoberta a razão pela qual isto anda a crashar...é a app para android que já saiu... Porreiro, nem sabia. Obrigado. Já posso fazer trading no trabalho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Saquei agora um danilo a 1.9k nada mau Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Porreiro, nem sabia. Obrigado. Já posso fazer trading no trabalho! :lol: Fui brincar um bocadinho com aquilo, está 5*, tudo muito bem organizado e super fluído. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Setembro 2014 Não quero ser chato mas qual é a melhor altura para fazer uma equipa? Deve custar para ai 15/20k. Sexta? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 Acham que o preço do iniesta sobe? é que estou a estranhar ainda estar nos 55k +- . PS3 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Fui brincar um bocadinho com aquilo, está 5*, tudo muito bem organizado e super fluído. Por acaso está top! Não consigo é aceder à conta principal... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Não quero ser chato mas qual é a melhor altura para fazer uma equipa? Deve custar para ai 15/20k. Sexta? sim, se conseguires fazer bids :lol: _______________________________________ continuo sem as minhas coins... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Dekap...vai ao chat da ea! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Dekap...vai ao chat da ea! vai adiantar de crl, eles nunca fazem nada :lol: Editado 24 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Afinal a web app para Android não está grande coisa...não dá para fazer pesquisas :mrgreen: Parece que faleceu, bem, pelo menos deu para vermos o quão boa ela podia ser por 10 minutos :lol: Dekap...vai ao chat da ea! Yep, se isso ainda não se resolveu é melhor tratares disso, é que é muito pastel. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Nao resolvem nada...mais ou menos.. e habilitaste a ganhar packs de borla...é melhor que nada :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Nunca mais arranjo um Marcano a preço decente... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Nao resolvem nada...mais ou menos.. e habilitaste a ganhar packs de borla...é melhor que nada :) link para esses incompetentes sff Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Epa por acaso é complicado mas escreve no google ea chat support...depois vais ter de por la o problema e só no último ecrã é que aparece a opção do chat Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Epa por acaso é complicado mas escreve no google ea chat support...depois vais ter de por la o problema e só no último ecrã é que aparece a opção do chat Se amanhã de manhã ainda não tiver, vejo isso. Bgd ;) Editado 24 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2014 Também fui lá reclamar do meu Danny Rose que desapareceu, pá, não é muito mas com as coins que tenho ainda é uma boa fatia. É aqui, é só ir seguindo as indicações. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Setembro 2014 A liga tuga gold é uma valente m*rda na defesa :lol: verY limpa a caixa de mps Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2014 fds, o Jackson Martinez é uma besta de um avançado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 A liga tuga gold é uma valente m*rda na defesa :lol: verY limpa a caixa de mps f*da-se tás a falar comigo no skype e queres-me mandar MPs?!?! Compartilhar este post Link para o post