Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não há pt-pt na next-gen

e como faço para desligar a gravação automática? é que o meu jogo está super lento ...

só me acontece a mim ?? :compinchas:

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto de listar jogadores acima do preço por causa da web app, p.e. meto BIN maximo 4.8k e não dá nada mas se meto BIN maximo 4.7k aparece-me varios jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, acho que está o pior FIFA desde há muitos, muitos anos.

LOL não, para mim é facilmente o melhor FIFA já feito.

Tem as suas nuances, no primeiro dia também levei no rabo que não foi brincadeira, mas é tudo uma questão de adapação. No início também me sentia indefeso contra pessoal com pace e drible que arrancava feito doido, agora se deixo alguém marcar assim sinto-me estúpido, porque é muito fácil de parar, só que estamos todos habituados a correr que nem malucos contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não, para mim é facilmente o melhor FIFA já feito.

Tem as suas nuances, no primeiro dia também levei no rabo que não foi brincadeira, mas é tudo uma questão de adapação. No início também me sentia indefeso contra pessoal com pace e drible que arrancava feito doido, agora se deixo alguém marcar assim sinto-me estúpido, porque é muito fácil de parar, só que estamos todos habituados a correr que nem malucos contra eles :mrgreen:

Isso faria sentido se eu me estivesse a queixar por estar a "levar no rabo". Mas eu ganhei bem mais jogos do que perdi, subi duas divisões no UT... só que o jogo está ridículo. Os remates de longe estão uma aberração e os kick-off também. Os GR são de modas... ou fazem defesas de bons remates como se nada fosse, ou simplesmente cagam na bola, desviam-se dela ou saem e passam a correr por cima da bola como se ela não interessasse para nada...

São bugs e exploits a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola de saída é o erro mais grave de sempre que eu vejo num jogo de futebol. Incrível como ainda agora, levei 2 golos de um pacer qualquer desde o meio campo sem que eu pudesse fazer alguma coisa. Não consigo perceber o que estão a fazer 6 jogadores ou 5 à volta do círculo central. Absolutamente ridículo. Enquanto isto existir, é impossível jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O kick-off está uma m*rda mas acho este Fifa bem melhor que o do ano passado..

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho o jogo :heart:

60a58ba6fab7cfa1f1a64c8a53146cc0.png

Bébé é tão maquina :carinhoso: Primeiro Single Match dei 7-0 e ele marcou 4. O Neves está em todo o lado também. Ainda não apanhei nada disso do kick off, embora o gajo tentou fazer sempre, mas amanhã há mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... como é que posso dar instrução ao Trinco para ficar atrás durante ataques? Estou farto de jogar em 4-3-3 e ver os 3 médios a subirem... mesmo tendo 1 trinco. Sei que dá pausando o jogo e ir dar as instruções ao menu mas não dá para configurar isto previamente, ou seja sem ter de estar sempre a fazer isso no início de cada jogo...

Não dá para fazer o team management > Instructions and select your DM. Change his "Attacking support" stat to "Always stay back while attacking" sem ter de estar sempre a fazer no inicio dos jogos?

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem sff, como se desliga a gravacao automatica do jogo? creio que é isso que me esta a fazer o fifa ficar super lento...

e como faço para desligar a gravação automática? é que o meu jogo está super lento ...

só me acontece a mim ?? :compinchas:

procura : fifa 15 lag ps4.

é geral, mas podes contornar isso enqt nao lançam um patch

Compartilhar este post

Link para o post

razor , como fizeste para o teu jogo nao breackar todo ?! ajudem sff... o meu esta super lento...

Tens de fazer isso sempre que entrares no FIFA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, acho que está o pior FIFA desde há muitos, muitos anos.

Porque dizes isso verY?

Tipo, lag, a defender? Eu ontem estive a jogar na PS3 e pelo menos de lag não me queixo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com lag. Mas já estou farto de me queixar por aí, é só fazeres um pouco de backread ou ires ao tópico do jogo (não do UT). O jogo é um festival de buracos e bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que servers simplesmente horriveis, que azia :estrelas: Já é o 3º jogo em que estou a ganhar e sou desconectado e ontem ganhei o titulo da divisão 7 e nem recebi as coins :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...