BDani Publicado 27 Setembro 2014 Já levo 9 derrotas, mais de metade foram ao ganhar o jogo chego ao fim e levo com disconnect e DNF :lol: Enfim, não jogo mais ut até resolverem isto. Por acaso isso nunca me aconteceu neste FIFA, em algo como 50 jogos. Até agora só tive um disconnect sem razão aparente e foi durante o jogo. O meu PC é que às vezes tem uns ataques (acho que provocados por overheating) e já me custou uns 4 ou 5 jogos assim. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2014 estes crl's, desativaram o market na web app da xbox. :facepalm: pelo menos aqui o da PS4 tá a dar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Setembro 2014 Não está correr bem ...twitch.tv/g0dzilla10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 É neste momento que digo quem é? :mrgreen: Não, é neste momento que ficas caladinho, boi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2014 Não, é neste momento que ficas caladinho, boi. :mrgreen: Demasiado fácil acertar lol. Também o uso e hoje já fiz 1 negócio com ele..comprado a 250 vendido a 13000. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 Tambem não é dificil de descobrir quem é Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Setembro 2014 Demasiado fácil acertar lol. Também o uso e hoje já fiz 1 negócio com ele..comprado a 250 vendido a 13000. Eu então não faço ideia de quem seja Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2014 pessoal saiu me agora um matip.. acham que o preço dele vai aumentar ( marcou na vitoria do Schalke )? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 pessoal saiu me agora um matip.. acham que o preço dele vai aumentar ( marcou na vitoria do Schalke )? Do que tenho visto, acho que não, até custuma baixar para os 800 durante a noite Mas não sou a pessoa indicada pa responder a isso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2014 durante o jogo deve a 1.4k agora tá a 1.3k.. não sei se venda já ou não Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Setembro 2014 Não consigo marcar golos... os meus remates vão sempre por cima :blink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2014 acabei de vender um jogador mais nao recebi coins dafuq Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 Há gajos que fazem bids só pa estragar os negocios, é que chegam a dar muito mais do que aquilo que os jogadores custam em BIN Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Fds, alguém que jogue no PC também está com dificuldades em encontrar adversários? Será que tenho que abrir portas do router? Tenho o serviço da MEO, mas isto não era normal na PS3... e quando estava ligado por VPN há uns 3 dias atrás encontrava facilmente até... Editado 27 Setembro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 27 Setembro 2014 Fds, alguém que jogue no PC também está com dificuldades em encontrar adversários? Será que tenho que abrir portas do router? Tenho o serviço da MEO, mas isto não era normal na PS3... e quando estava ligado por VPN há uns 3 dias atrás encontrava facilmente até... aqui está tudo operacional Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Setembro 2014 aqui está tudo operacional É que a um amigo meu também está tudo bem... BDani, tiveste problemas depois de usares o VPN? É que eu não estou a perceber, nem nas épocas, single match, torneios, nada, não aparece ninguém. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Setembro 2014 Hoje só levo porrada na Div7. Que tarde para esquecer :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2014 Querem ver que vai sair outro Talisca IF Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Setembro 2014 Querem ver que vai sair outro Talisca IF VInha agora dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2014 Minha 2nd team. http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/69218 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 27 Setembro 2014 Alguém me pode mandar o link de algum tutorial de como utilizar o mb net na PlayStation store americana para comprar o fifa 15? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2014 Crl, os contratos gold no PC são de 400.450 coins :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Alguém me pode mandar o link de algum tutorial de como utilizar o mb net na PlayStation store americana para comprar o fifa 15? Acho que nao dá. Tens que comprar cartões PSN. Na amazon.com deve de ter. Mandam o código por mail. Eu comprava por outra loja mas já me esqueci qual é lol Já agora, dá para editar a formação? Por exemplo, mudei de 433-4 para 433-2 mas queria o Talisca mais puxado para a frente. Eu sei que na PS4 dá para fazer, mas na PS3 não vejo nada. Editado 27 Setembro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 27 Setembro 2014 Acho que nao dá. Tens que comprar cartões PSN. Na amazon.com deve de ter. Mandam o código por mail. Eu comprava por outra loja mas já me esqueci qual é lol Obrigado, vou ver isso no Amazon então ;) Compartilhar este post Link para o post