ricky Publicado 29 Setembro 2014 a sério que a m*rda da webapp ainda não está como deve de ser? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 a sério que a m*rda da webapp ainda não está como deve de ser? a sério. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Setembro 2014 Tenho coins para vender, ps4. PM :) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 29 Setembro 2014 Qual as melhores ligas para fazer equipas, com base na qualidade e preço? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Qual as melhores ligas para fazer equipas, com base na qualidade e preço? depende da tua definição de preço. Se for o mínimo possível, as ligas estão praticamente todas ao mesmo nível, em termos de custos, e mesmo em qualidade, há bons jogadores baratos em todas elas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2014 pelo que tenho lido/visto isto era equipa para gerar MUITO rage quit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2014 Acham que vale a pena comprar o Shikabala por 5k ou ainda vai descer mais o preço? Se ele não desaparecer também no jogo, 5k é bom preço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Setembro 2014 Vamos ver se fico esclarecido :mrgreen: eu tinha o fifa 14 para a ps3 e entrei normalmente na web app do novo fifa e construí a minha equipa e fui ganhando moedas. Mas só que agora eu comprei a ps4 e o fifa 15 para a ps4, e queria saber como é que é com as moedas e os jogadores, fico sem nada? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Vamos ver se fico esclarecido :mrgreen: eu tinha o fifa 14 para a ps3 e entrei normalmente na web app do novo fifa e construí a minha equipa e fui ganhando moedas. Mas só que agora eu comprei a ps4 e o fifa 15 para a ps4, e queria saber como é que é com as moedas e os jogadores, fico sem nada? O que tinhas na Web App é referente ao FIFA 15. Logo, vais ter acesso a esses mesmos dados na PS. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Setembro 2014 Vamos ver se fico esclarecido :mrgreen: eu tinha o fifa 14 para a ps3 e entrei normalmente na web app do novo fifa e construí a minha equipa e fui ganhando moedas. Mas só que agora eu comprei a ps4 e o fifa 15 para a ps4, e queria saber como é que é com as moedas e os jogadores, fico sem nada? imagina que o teu mail que usas na web app é: [email protected] se usares esse mail quando crias a conta(user) na PS4, quando entras no UT via consola vais-te ligar aos servidores da EA com o mail [email protected] . Assim sendo, vais entrar com o mesmo user que usas na web app e quando entrares no UT as coisas devem lá estar (TUDO o que tens...do 15) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Setembro 2014 (editado) O que tinhas na Web App é referente ao FIFA 15. Logo, vais ter acesso a esses mesmos dados na PS. Obrigado. imagina que o teu mail que usas na web app é: [email protected] se usares esse mail quando crias a conta(user) na PS4, quando entras no UT via consola vais-te ligar aos servidores da EA com o mail [email protected] . Assim sendo, vais entrar com o mesmo user que usas na web app e quando entrares no UT as coisas devem lá estar (TUDO o que tens...do 15) Obrigado. A seguir vou ver e já digo alguma coisa. Editado 29 Setembro 2014 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Este ano vai haver St's Patrick Day no FIFA? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2014 Um bocado cedo, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Um bocado cedo, não? :mrgreen: Por 650c cada um, discard neles fica pelo mesmo preço por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2014 Já vou montar a minha primeira equipa "para ficar". Vai ficar um bocado carota, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Setembro 2014 Já configurei a minha ps4 e já está tudo direitinho e passou tudo o que tinha para aqui, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2014 A webapp está toda mamada. Tenho um gajo no completing e agora isto só deteta as bids passado uns segundos. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Setembro 2014 A webapp está toda mamada. Tenho um gajo no completing e agora isto só deteta as bids passado uns segundos. Ultimamente por volta de esta hora, é sempre uma desgraça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2014 Eu acho é que vai ser um mimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2014 Fiquei com um jogador em completing, não reparei nas horas, isto costuma passar do completing quando estabiliza? Compartilhar este post Link para o post