HappyKing Publicado 30 Setembro 2014 Ahah, não uso isso, não há dinheiro para a licença :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 E arrisquei em dois Berahino, marcou dois golos e saíram-me a 200c, nada de grande risco. O Zabaleta deve ser um dos defesas, fez duas assistências mas não arrisco mais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Pois, eu "apostei" nesses: Berahino, Zaba e Djordjevic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 A Worten mandou-me mensagem a dizer que já tinha o jogo depois de eu não ter podido atender 2\3 chamadas deles e agora só posso ir lá amanhã na hora de almoço, nunca mais começo a jogar isto :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Pois, eu "apostei" nesses: Berahino, Zaba e Djordjevic. :mrgreen: O Ekdal, do Cagliari, é médio e marcou três golos ao Inter. Está aí mais um potencial. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O Ekdal, do Cagliari, é médio e marcou três golos ao Inter. Está aí mais um potencial. Nesse já tinha ido logo quando saiu a web app :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Comprei agora um, saiu-me carito, 7k. Agora defesas é que é um bocado mais complicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Ainda estive para apostar em alguém do Schalke, mas fui medroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 O Rubén Ferreira fez 3 assistências 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 O Matip marcou o primeiro golo. Se não tivessem sofrido acredito que estaria na lista, assim não sei e fico quieto. ;-) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 30 Setembro 2014 alguem ta com dificuldades em entrar no UT? já ha 2 dias que é um problema.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Aqui tem estado sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 Eu até apostava para a TOTW mas o mercado do PC é tão m*rda que tenho a certeza que vou ficar com os gajos aqui empatados ou então vender com prejuízo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 30 Setembro 2014 Aqui tem estado sempre bem. eu nem pela web app nem pela consola ... dass ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Mesmo assim eu arrisquei. 18 Djordjevic, 2 Berahino e 1 Ekdal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Setembro 2014 Investimentos para a TOTW amanhã: Check. Em quem investiste? Para ver se são iguais aos meus. Se quiseres manda por pm. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Setembro 2014 Eu comprei o Ekdal logo no dia que fez o Hattrick comprei 3 abaixo se 1,1k e vendi a 27k. Acho que já investi forte para essa semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Também já fiz o meu investimento, é a primeira vez que vou investir para a TOTW desta forma, espero que corra bem mas estou com um bocado de medo por ser o mercado do PC. Editado 30 Setembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Setembro 2014 Porque é que se tem de comprar a playstation plus para jogar ultimate team na ps4? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Porque agora pa jogares o que quer que seja online na PS4 tens de pagar Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Setembro 2014 Porque é que se tem de comprar a playstation plus para jogar ultimate team na ps4? Porque sim. Supostamente "para justificar servidores melhores por parte da sony". Mas na Xone é igual..portanto nas consolas de nova geração não tens alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Setembro 2014 Porque sim. Supostamente "para justificar servidores melhores por parte da sony". Mas na Xone é igual..portanto nas consolas de nova geração não tens alternativa. E quanto é que custa? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Setembro 2014 E quanto é que custa? Cria uma conta americana e compra por lá fica-te muito mais barato...acho que fica a 30 e tal euros por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Pagar o jogo e licenças extras para o UT? Meu rico jogo para pc. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2014 Investes nos jogadores que achas que vão sair na TOTW? Sim. A semana passada investi mas assim que vi a TOTW. Fiz uns 30k em Ronny E Rakitik. Esta semana tentei adivinhar quem vai ser IF. Compartilhar este post Link para o post