Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim. A semana passada investi mas assim que vi a TOTW. Fiz uns 30k em Ronny E Rakitik. Esta semana tentei adivinhar quem vai ser IF.

Porque é que os preços dos não-IF sobem? Porque o pessoal fica maluco com os jogadores da semana e "oh não tenho dinheiro para o IF, compro o normal"?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os preços dos não-IF sobem? Porque o pessoal fica maluco com os jogadores da semana e "oh não tenho dinheiro para o IF, compro o normal"?

Porque por alguma razão se começou a investir. Agora o pessoal compra a contar que suba, e ao comprarem diminuem o nº de jogadores no mercado e o preço sobe. É uma questão de saber quando vender para não ficar a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque por alguma razão se começou a investir. Agora o pessoal compra a contar que suba, e ao comprarem diminuem o nº de jogadores no mercado e o preço sobe. É uma questão de saber quando vender para não ficar a arder.

E porque deixam de sair em packs durante essa semana. A procura aumenta e a quantidade diminui. Também fiz um bom dinheiro com isso.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a 4-1-2-1-2 dá-se bem com players da BPL?

porque n haveria ? :p mas já bastou o fifa 14 todos os jogos em 41212 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porque n haveria ? :p mas já bastou o fifa 14 todos os jogos em 41212 :mrgreen:

A 4-1-2-1-2 (aberta, com LM e RM), neste FIFA, é capaz de ser das tácticas mais desequilibradas do jogo, aquilo é um buracão muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-1-2-1-2 (aberta, com LM e RM), neste FIFA, é capaz de ser das tácticas mais desequilibradas do jogo, aquilo é um buracão muitas vezes.

Acaba por ser normal. apenas 1 CDM + 2 centrais em contra ataque, acaba por ser normal. mas no 14, era indiferente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena ajuda, alguém aqui já ganhou aquele pack de completar as tarefas?

eu já fiz quase todas, falta-me a de partilhar uma equipa de química 100, já partilhei no facebook e no twitter e não completo a tarefa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena ajuda, alguém aqui já ganhou aquele pack de completar as tarefas?

eu já fiz quase todas, falta-me a de partilhar uma equipa de química 100, já partilhei no facebook e no twitter e não completo a tarefa :confuso:

é feito no jogo. quando estás na equipa carrega triangulo e está lá. não podes vender os itens do pack já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar o jogo e licenças extras para o UT? Meu rico jogo para pc. :heart:

Qual é o teu nick na origin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A semana passada investi mas assim que vi a TOTW. Fiz uns 30k em Ronny E Rakitik. Esta semana tentei adivinhar quem vai ser IF.

Esta semana para mim não dá...o mercado da xbox está desativado da web app desde Sábado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas sai a totw ?

Team of the Weak (TOTW): Todas as semanas sai uma, é anunciada às 15h de 4ª feira no twitter da ea e sai em packs às 18h. Está disponível em packs até 4ª feira da semna seguinte até as 16h. O que é? Não é mais do que uma versão melhorada de um jogador, baseada na performance da vida real que teve na semana anterior. Sendo que jogos para as taças não contam (por isso existem os Man of the Match (MOTM) ), bem como os jogos realizados 4ª e 5ª feira.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se queres pé esquerdo ou direito, mas eu escolhia McGeady.

Falam aí atrás das tácticas. Experimentei a 4-3-3(2) e a 4-3-3(4) e não quero outra coisa. A 4-2-3-1 com LM e RM também é muito boa.

Ainda tenho que experimentar a 5-3-2, era muito boa no FIFA 14

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda por aí nenhuma previsão como às vezes sai nos fóruns ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda por aí nenhuma previsão como às vezes sai nos fóruns ?

é só escolher:

d4dc0932e0a746e028aa7e211afdbb40.png

1b81a7afcdbbc6943db49254ec17b121.png

a4120519a4911b5e6a0e599b57a6154a.png

cc96d3425896a2d132e17c7b7b3f5d1b.png

96822024688f1a243b09e0895e982dc2.png

bbf86de89b118caf41620955dcc73379.png

e6b81f6e490ed355f5a475a5341226d0.png

custom-10338.jpg

d32e8a8d21a372892d3d88beb46e41f9.png

0a7ac28381847a3d8b17b1148ab4d8e2.png

Os preços devem começar a subir a partir de quando?

15h

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver IF Neymar e IF Messi, baixam de certeza :lol:

é essa a minha esperança. :lol:

Se assim for tenho 130k para investir em alguns jogadores que depois vão subir de preço. :)

E melhor algo que tenho aqui :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...