Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Desculpem a ignorância, mas o que fazem vcs para ganharem guito quando saem os IF?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas o que fazem vcs para ganharem guito quando saem os IF?

Antes de sair a TOTW, vemos as previsões de qual pode ser a TOTW nos sites de UT e nos fóruns da EA e compramos a versão normal da carta que pode ter IF. Depois o preço da carta normal sobes e tu vendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem os IFs há grande tesão de mijo para abrir packs, por isso há muita gente depois a querer despachar o que lhe sai, pelo que os preços baixam... E há gente a meter jogadores a preços absurdos, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma equipa hoje. Esta hora já é boa para comprar os jogadores ou espero mais um bocado para ver se baixam ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo a 1700 :lol: Thank you kind stranger, já foi por 8500 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No UT online não dá para usar a defesa legacy?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

ah querias...

toca a aprender a defender bebé! :mrgreen:

É o meu primeiro ano a jogar a isto, ando mesmo à nora no que toca a defender. Depois jogo sempre contra gajos com Obikuelos lá na frente é só vê-las entrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar arranjar um Mangala e um Rojo para a minha BPL. Ainda estou a pensar em fazer uma equipa mas os preços parecem iguais ao que estavam :(

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu primeiro ano a jogar a isto, ando mesmo à nora no que toca a defender. Depois jogo sempre contra gajos com Obikuelos lá na frente é só vê-las entrar :mrgreen:

qualquer dia meto um guia aqui para ajudar quem está a ter dificuldades em defender, mas há muita coisa que só se adquire com o tempo. Concentração, ocupação de espaços, linha de fora-de-jogo, gestão dos espaço entre-linhas, ajustes tácticos, tudo isso é possível fazer durante o jogo.

Mas quando apanhas Obikwelus nem é muito difícil. Então se tiverem 2 avançados são muito fáceis de prever. Bola vai para um, ele passa para o outro avançado e tenta desmarcar, é só puxar defesa para trás e cortar a bola para trás com o botão de passe longo...

o pior são os Obikwelus nas alas. Mas felizmente, neste FIFA, cruzar não está OP.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão arrependido de ter investido para a TOTW :lol:

Está bom é para fazer negócios agora, espero é que não demore muito a estabilizar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho rojo, Mangala e mignolet :)

Agora vou juntar Ciro e Rodrigo para PL, só não sei se deva investir no Kroos.

O Pogba não baixa :(

Compartilhar este post

Link para o post

No UT online não dá para usar a defesa legacy?

Porra :lol: Nunca deu para usar isso online, em modo nenhum, salvo erro.

E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos?

No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :lol: Nunca deu para usar isso online, em modo nenhum, salvo erro.

E ainda bem.

Disse em cima que é a primeira vez que jogo a isto, é normal que vá fazendo perguntas destas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para gravar os golos?

Marquei alto saco com um gajo da BPL....

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos?

No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença...

Bola no Mlapa.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap :lol: Mlapa bicho, que saudades. Não há outro gajo parecido com ele este ano? :mrgreen:

Btw, acho que já atinei a defender nisto e a trocar bem melhor a bola. Finalmente. Agora já posso dizer que o jogo está 5* e é o melhor de sempre 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

dekap :lol: Mlapa bicho, que saudades. Não há outro gajo parecido com ele este ano? :mrgreen:

Btw, acho que já atinei a defender nisto e a trocar bem melhor a bola. Finalmente. Agora já posso dizer que o jogo está 5* e é o melhor de sempre 8-)

Só quando tiver o jogo :mrgreen: . Mas do que joguei achei um gajo muito parecido e bem bicho...o Bébé.

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...