SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 pessoal a EA ta com algum problema nos sv da ps4 é que não consigo entrar acontece o mesmo aqui Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Se o vosso problema é dar erro ao entrar no UT (mas conseguem jogar nos restantes modos) é porque a vossa conta está com um problema. Aconteceu-me com uma das contas que tinha no autobuyer, ficou bloqueada e não consigo entrar na consola nem na web app. Já falei com a EA e é um problema que está a afetar várias pessoas, que supostamente estão a trabalhar nele mas ainda não têm previsão para quando fica resolvido. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 Se o vosso problema é dar erro ao entrar no UT (mas conseguem jogar nos restantes modos) é porque a vossa conta está com um problema. Aconteceu-me com uma das contas que tinha no autobuyer, ficou bloqueada e não consigo entrar na consola nem na web app. Já falei com a EA e é um problema que está a afetar várias pessoas, que supostamente estão a trabalhar nele mas ainda não têm previsão para quando fica resolvido. É exactamente isso que me acontece, aleluiaa alguém que me "compreende" :facepalm: Acho incrível estar nisto faz 4 dias mas pronto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Cria uma conta nova e joga nessa. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Cria uma conta nova e joga nessa. Ter que criar novo email para tal etc... enfim EA Até porque depois não conseguindo entrar na minha , não consigo passar as coins Editado 2 Outubro 2014 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Ao menos podes ir jogando... e depois quando desbloquear a tua conta passas as coins da nova para essa. Felizmente isso não me aconteceu na conta principal (em que jogo) nem naquela que tem mais coins do AB :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 Ao menos podes ir jogando... e depois quando desbloquear a tua conta passas as coins da nova para essa. Felizmente isso não me aconteceu na conta principal (em que jogo) nem naquela que tem mais coins do AB :lol: É que este ano aconteceu-me todos os erros lol , foi o do lag graças ao grandioso zonhub e de seguida isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 2 Outubro 2014 tipo eu nao me consigo mesmo conectar ao servidor da ea por exemplo se quiser jogar modo épocas online também não consigo :S Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 tipo eu nao me consigo mesmo conectar ao servidor da ea por exemplo se quiser jogar modo épocas online também não consigo :S isso é outro erro que pelos vistos, nos foruns, está a afectar algum pessoal , inclusive a mim, já desisti do fifa . Pelo menos durante 2 semanas +/- que é o tempo que a EA deve levar para resolver isto das contas Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 2 Outubro 2014 (editado) vou ja ligar para a ea e pedir explicações...e pena que só abre ao meio dia mas hoje só vou trabalhar as duas... quer dizer compro o jogo na segunda e hoje já tá com m*rdas vamos lá ver vamos. Editado 2 Outubro 2014 por Heavy Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2014 Também estou com o mesmo problema. f*da-se. Isto tem alguma razão lógica? Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 2 Outubro 2014 sorte a deles o meu já está a dar senão já tinham levado para a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Outubro 2014 alguém daqui já experimentou o Matic? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 f*dasse lol , parece que sou o único caso em portugal que não consegue aceder ao UT nem na consola nem na internet , depois de ligar para a EA :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Outubro 2014 Eu foi: Talisca 8k -> 36k Rodrigo - 32k -> 74k Mas já os vendi à quase uma semana. Com esse dinheiro comprei uns quantos da TOTW 2... Acho que volto a fazer isto esta semana. Podes explicar em que consiste esse método ? :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Outubro 2014 Estou tentado a fazer uma silver bpl.. Ou então uma mais barata, nem sei.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2014 Podes explicar em que consiste esse método ? :) Método compra e venda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2014 Os servidores estão cada vez mais ridículos... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 (editado) f*dasse lol , parece que sou o único caso em portugal que não consegue aceder ao UT nem na consola nem na internet , depois de ligar para a EA :handclap: Já te disse que não és... Editado 2 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 btw senze: http://forum.ea.com/uk/posts/list/2950944.page Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 2 Outubro 2014 http://webmshare.com/DGabP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Outubro 2014 kick off glitch :mrgreen: que hater Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 kick off glitch :mrgreen: COMO É QUE É POSSÍVEL, MORALOL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 COMO É QUE É POSSÍVEL, MORALOL Não era uma crítica a ele. Já ao jogo... Compartilhar este post Link para o post