franciscofvx Publicado 3 Outubro 2014 Qual é a melhor tática que ja experimentaram neste FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Vou acampar aqui até ao Dekap indicar-me uma silver para ganhar esse torneio. Até 35/40k :mrgreen: Editado 3 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Vou acampar aqui até ao Dekap indicar-me uma silver para ganhar esse torneio. Até 35/40k :mrgreen: estilo de jogo/tipo de jogador que querias/algum jogador especifico? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Outubro 2014 Um boi qualquer já encontrou o meu player de trade actual. Lá tenho de arranjar um novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2014 dúvida rápida: os comandos da PlayStation 3 dão para a PS4 ? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Outubro 2014 Btw, finalmente arranjei qqr coisa para fazer trading consistente. Nao e top, mas enquanto nao houver mais ifs eh melhor que nada. E nao sendo bom como os abduls tenho feito 25k por cada 2h/dia de trading, nos ultimos 2 dias. Ps: escusam de mandar pms a perguntar como, porque como eh obvio nao vou dizer (talvez diga daqui a uns dias) :lol: , ah se forem pc ou xbox estao a vontade q eu digo. Ps foi como disse, por enquanto quanto menos concorrencia melhor Por acaso eu também, só que só me dá 10k por cada 2h, no máximo... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2014 dúvida rápida: os comandos da PlayStation 3 dão para a PS4 ? Não. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2014 estilo de jogo/tipo de jogador que querias/algum jogador especifico? Gosto de ter bola. Gosto de um PL tipo Jackson. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Gosto de ter bola. Gosto de um PL tipo Jackson. Só isso. Aí tens: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 a primeira derrota tinha que ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2014 também perdi no FUT Online pela primeira vez ontem. Pelo mesmo resultado, e também foi parecido pelas stats, por acaso. Hoje já perdi o segundo, mais equilibrado, mas o gajo tinha uma equipa silver do crl. BPLs e tal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 também perdi no FUT Online pela primeira vez ontem. Pelo mesmo resultado, e também foi parecido pelas stats, por acaso. Hoje já perdi o segundo, mais equilibrado, mas o gajo tinha uma equipa silver do crl. BPLs e tal. BPL top? ou só pace? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Outubro 2014 BPL top? ou só pace? Por falar nisso, já experimentaste o emre can? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2014 Por falar nisso, já experimentaste o emre can? yup. muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2014 BPL top? ou só pace? só pace. Na frente era o Abel Hernandez e o Agbo. Depois era Sadio Mane, Townsend, Emre Can, cá atrás Okore, Clyne, Vergini...com a equipa que ele tinha devia era dar 3-0 na minha Silver Primeira Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Aí tens: http://i2.minus.com/jtRVrVhR7PqX3.png[/ig] Vou testar. Obrigado :grin: Editado 3 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Outubro 2014 yup. muito máquina. Acabei por vender o Sinclair não curti nada dele, nem do cleverley. Mas o Emre está carote. Mas o Bent é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2014 Passei uns meses de vício a sério no FIFA12, agora também tenho gostado de jogar mas não tinha saudade nenhuma de algumas coisas do on-line do FIFA :mrgreen: Cheguei agora à Div. 7, o nível penso que vá subindo, também tenho melhorado a minha equipa da Sagres, comprei hoje o Enzo e o Jackson Nice, estás a voltar à grande forma. Para a semana já começo a bombar nisto.. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Outubro 2014 Odeio a dupla Doumbia-Mosa, parecem motas, fds. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Outubro 2014 Odeio a dupla Doumbia-Mosa, parecem motas, fds. :cadeirada: Agora imagina se ainda tivesse lá o Emmenike. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Outubro 2014 Não me dei muito bem com aquela tactica dekap. Vou ver se faço algo em 3-5-2 ou 433(4) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 Finalmente posso ganhar coins a sério. Schürrle :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 https://pbs.twimg.com/media/BzED-GXIIAA2Zgt.jpg[/img muahah Dei discard a 7 desse gajo hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post