Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Devo comprar por lá. Mas agora tenho uma dúvida, fui ao site can you run it, e no fifa 14 passava tudo, no 15, falha na gráfica. Aparece assim: Minimum: NVIDIA GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 5770

You Have: Intel® HD Graphics 4000

A minha gráfica é uma Radeon HD 7670M, será que dá para jogar? :confuso:

A isso não te sei responder. Só percebo mesmo de NVidia's :mrgreen:

btw, acabei de comprar um Markovic 3,5k, espero um grande profit!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. Tens que jogar contra qualquer adversário da divisão, e não só contra os fraquinhos.

Então se eu tiver uma equipa de 3* estou a jogar contra os fraquinhos se tiver um adversário com uma equipa de 3* também? Ou pelo menos algo mais semelhante do que uma equipa 5*? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia o Tah a central e o Beister a RW. Mas fora isso, gosto muito.

Tambem era para meter o Beister mas não da por causa do Çiftçi. Tinha que ser turco o RW. Mas meti o Tah. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem era para meter o Beister mas não da por causa do Çiftçi. Tinha que ser turco o RW. Mas meti o Tah. Thanks :compinchas:

Tens razão lol, nem reparei nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me esclarecer umas dúvidas, onde é que aparecem os loan players sem ser no catálogo ? é que no primeiro dia em que joguei UT apareceu logo nos menus, acho que no que dizia FUT central, desde esse dia nunca mais vi isso.

Outra coisa, aquele erro de só se poder meter 30 items à venda dá para resolver ou é geral ? É que ter espaco para 80 e só conseguir meter 30 a vender é mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho de fazer aqui:

http://www.image-share.com/upload/2713/192.png[/img

Metes um gajo na equipa como concept player. depois carregas nele e deve dizer procurar no mercado, depois é comprares um desses. Fiz isso com o Derley (paguei 350c e depois dei discard). Os items desse pack não podem ser vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes um gajo na equipa como concept player. depois carregas nele e deve dizer procurar no mercado, depois é comprares um desses. Fiz isso com o Derley (paguei 350c e depois dei discard). Os items desse pack não podem ser vendidos.

Fiz isso e não deu :-k

Já deu! obrigadão ;)

Já agora:

195.png

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

390k na 3ª feira à noite. devo chegar aos 500k quando os 5 items que tenho na trade pile venderem. That trading :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar por lá. Mas agora tenho uma dúvida, fui ao site can you run it, e no fifa 14 passava tudo, no 15, falha na gráfica. Aparece assim: Minimum: NVIDIA GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 5770

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, se entrasses com esses 1000€ a @1.80 ontem e hoje fechasses antes do jogo começar, quanto terias feito (+/-)?

deves ter a Intel HD Graphics 4000 configurada como a default, tens de configurar a Radeon HD 7670M e deve dar.

Mesmo com a Intel HD Graphics 4000 deve dar mas deves ficar com gráficos coco.

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter a Intel HD Graphics 4000 configurada como a default, tens de configurar a Radeon HD 7670M e deve dar.

Mesmo com a Intel HD Graphics 4000 deve dar mas deves ficar com gráficos coco.

Como configuro isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como configuro isso? :confuso:

sem grandes certezas porque não tenho uma ATI, mas se for como a Nvidia deves ter uma coisa no canto inferior direito do PC (onde tem a cena wireless, volume, etc) que tenha um menu da ATI Catalyst. Aí deve dar para configurar a ATI como a gráfica predefinida, ou para a ATI ser a gráfica predefinida para um ou outro jogo. Eu, por exemplo, tenho a Intel predefinida para desktop e para um ou outro jogo mais potente, já tenho configurado para mudar automaticamente para a GeForce 745M.

Mas alguém que tenha ATI pode-te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem as cenas do catalogo de ganhar mais 300/1000 coins em cada jogo? Se eu fizer gift item to a friend noutra conta para a principal (sendo que a principal ja usou este item) vai dar para usar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de fazer uma team bronze fixe para aquele torneio de bronze

Orçamento: 15k a 20k e a equipa tem que ter 3 nacionalidades no minimo

a tactica que uso é a 4-2-3-1 com 2 CDM's

Conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de fazer uma team bronze fixe para aquele torneio de bronze

Orçamento: 15k a 20k e a equipa tem que ter 3 nacionalidades no minimo

a tactica que uso é a 4-2-3-1 com 2 CDM's

Conselhos?

http://www.futhead.com/15/squads/2899434/

Tem 11 nacionalidades diferentes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

thanks! esse Manneh é que é um bocado carote, mas pelo pace parece-me ser fixolas :) Estás a par do preço normal dele? pelo que ontem estava a 8k e agora passou para 13k de média :\

nop, ve as tendencias das 2 ultimas semanas!!! e tenta comprar sem ser em bin!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...