dekap Publicado 4 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/build/ Que achas Dekap? link errado :| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Outubro 2014 Tens razão :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/2861403/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 Tens razão :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/2861403/ eu metia o Tah a central e o Beister a RW. Mas fora isso, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2014 Devo comprar por lá. Mas agora tenho uma dúvida, fui ao site can you run it, e no fifa 14 passava tudo, no 15, falha na gráfica. Aparece assim: Minimum: NVIDIA GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 5770 You Have: Intel® HD Graphics 4000 A minha gráfica é uma Radeon HD 7670M, será que dá para jogar? :confuso: A isso não te sei responder. Só percebo mesmo de NVidia's :mrgreen: btw, acabei de comprar um Markovic 3,5k, espero um grande profit! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Outubro 2014 Faz. Tens que jogar contra qualquer adversário da divisão, e não só contra os fraquinhos. Então se eu tiver uma equipa de 3* estou a jogar contra os fraquinhos se tiver um adversário com uma equipa de 3* também? Ou pelo menos algo mais semelhante do que uma equipa 5*? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Outubro 2014 eu metia o Tah a central e o Beister a RW. Mas fora isso, gosto muito. Tambem era para meter o Beister mas não da por causa do Çiftçi. Tinha que ser turco o RW. Mas meti o Tah. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 Tambem era para meter o Beister mas não da por causa do Çiftçi. Tinha que ser turco o RW. Mas meti o Tah. Thanks :compinchas: Tens razão lol, nem reparei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 4 Outubro 2014 Podem me esclarecer umas dúvidas, onde é que aparecem os loan players sem ser no catálogo ? é que no primeiro dia em que joguei UT apareceu logo nos menus, acho que no que dizia FUT central, desde esse dia nunca mais vi isso. Outra coisa, aquele erro de só se poder meter 30 items à venda dá para resolver ou é geral ? É que ter espaco para 80 e só conseguir meter 30 a vender é mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 O que tenho de fazer aqui: http://www.image-share.com/upload/2713/192.png[/img Metes um gajo na equipa como concept player. depois carregas nele e deve dizer procurar no mercado, depois é comprares um desses. Fiz isso com o Derley (paguei 350c e depois dei discard). Os items desse pack não podem ser vendidos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Metes um gajo na equipa como concept player. depois carregas nele e deve dizer procurar no mercado, depois é comprares um desses. Fiz isso com o Derley (paguei 350c e depois dei discard). Os items desse pack não podem ser vendidos. Fiz isso e não deu :-k Já deu! obrigadão ;) Já agora: Editado 4 Outubro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 (editado) 390k na 3ª feira à noite. devo chegar aos 500k quando os 5 items que tenho na trade pile venderem. That trading :heart: Editado 4 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2014 Devo comprar por lá. Mas agora tenho uma dúvida, fui ao site can you run it, e no fifa 14 passava tudo, no 15, falha na gráfica. Aparece assim: Minimum: NVIDIA GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 5770 You Have: Intel® HD Graphics 4000 A minha gráfica é uma Radeon HD 7670M, será que dá para jogar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2014 Por exemplo, se entrasses com esses 1000€ a @1.80 ontem e hoje fechasses antes do jogo começar, quanto terias feito (+/-)? Devo comprar por lá. Mas agora tenho uma dúvida, fui ao site can you run it, e no fifa 14 passava tudo, no 15, falha na gráfica. Aparece assim: Minimum: NVIDIA GeForce GTX 650 or AMD Radeon HD 5770 You Have: Intel® HD Graphics 4000 A minha gráfica é uma Radeon HD 7670M, será que dá para jogar? :confuso: deves ter a Intel HD Graphics 4000 configurada como a default, tens de configurar a Radeon HD 7670M e deve dar. Mesmo com a Intel HD Graphics 4000 deve dar mas deves ficar com gráficos coco. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Outubro 2014 deves ter a Intel HD Graphics 4000 configurada como a default, tens de configurar a Radeon HD 7670M e deve dar. Mesmo com a Intel HD Graphics 4000 deve dar mas deves ficar com gráficos coco. Como configuro isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2014 Como configuro isso? :confuso: sem grandes certezas porque não tenho uma ATI, mas se for como a Nvidia deves ter uma coisa no canto inferior direito do PC (onde tem a cena wireless, volume, etc) que tenha um menu da ATI Catalyst. Aí deve dar para configurar a ATI como a gráfica predefinida, ou para a ATI ser a gráfica predefinida para um ou outro jogo. Eu, por exemplo, tenho a Intel predefinida para desktop e para um ou outro jogo mais potente, já tenho configurado para mudar automaticamente para a GeForce 745M. Mas alguém que tenha ATI pode-te ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Outubro 2014 sabem as cenas do catalogo de ganhar mais 300/1000 coins em cada jogo? Se eu fizer gift item to a friend noutra conta para a principal (sendo que a principal ja usou este item) vai dar para usar de novo? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Outubro 2014 Pessoal, preciso de fazer uma team bronze fixe para aquele torneio de bronze Orçamento: 15k a 20k e a equipa tem que ter 3 nacionalidades no minimo a tactica que uso é a 4-2-3-1 com 2 CDM's Conselhos? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Outubro 2014 pa, tou semideias a minha reacção ao teu comentário é o teu avatar. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Outubro 2014 Pessoal, preciso de fazer uma team bronze fixe para aquele torneio de bronze Orçamento: 15k a 20k e a equipa tem que ter 3 nacionalidades no minimo a tactica que uso é a 4-2-3-1 com 2 CDM's Conselhos? http://www.futhead.com/15/squads/2899434/ Tem 11 nacionalidades diferentes!!! Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/2899434/ Tem 11 nacionalidades diferentes!!! thanks! esse Manneh é que é um bocado carote, mas pelo pace parece-me ser fixolas :) Estás a par do preço normal dele? pelo que ontem estava a 8k e agora passou para 13k de média :\ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Outubro 2014 thanks! esse Manneh é que é um bocado carote, mas pelo pace parece-me ser fixolas :) Estás a par do preço normal dele? pelo que ontem estava a 8k e agora passou para 13k de média :\ nop, ve as tendencias das 2 ultimas semanas!!! e tenta comprar sem ser em bin!!! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Outubro 2014 Bem eu ja fiz unnistal no jogo! Venha o pes.. infelizmente fifa morreu.. Compartilhar este post Link para o post