dekap Publicado 4 Outubro 2014 Bem eu ja fiz unnistal no jogo! Venha o pes.. infelizmente fifa morreu.. então? era PS4? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Outubro 2014 Fiz isso e não deu :-k Já deu! obrigadão ;) Já agora: http://www.image-share.com/upload/2713/195.png Fds isso é em que plataforma? Aqui pelo PC está a 1,6k o Markovic. Btw, as minhas 2 equipas por agora, bem baratinhas: http://www.futhead.com/15/squads/2905383/ http://www.futhead.com/15/squads/1995950/ A quadrilha do Shaktar... que mel! Muito boa equipa aquela, agora é ver se apanho um Luiz Gustavo ou Felipe Melo a baixo preço, para tirar o Rômulo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 E eu a pensar que venderia rapidamente o Schürrle a 30k. Andam todos a rondar esse preço mas volta e meia alguns badamecos metem-no a 150 e acaba por sair por volta dos 20/25/28k. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Outubro 2014 (editado) então? era PS4? xbox one.. por acaso nem cheguei a ir ao UT.. Cheguei a DIV 1 no seasons mas fartei-me.. o jogo está muito mau precisa de um update urgente! Não sinto gozo nenhuma a jogar aquilo bem pelo contrário só me chateia de tanto bug ter! Terminei com 52 vitorias 7 empates e 12 derrotas. Hoje foi o golpe final, imensos golos falhados de baliza aberta, penaltys seguidos em que o agarrarão começa fora dá área e marca penalty.. jogadores da mesma equipa que se espetam, cada vez que se segue a bola a meio campo 85% das probabilidades é ser golo.. ainda a pouco ganhei 5 a 4 e todos os meus golos foi seguir a bola a meio campo e fazer o golo. A sério para mim não dá mais.. pensei que o jogo fosse tipo o world cup mas melhorado, quiseram mexer nos ultimos 2 meses e acabaram por fazer esta porcaria.. Há e lembrei-me agora, nem sequer posso escolher os suplentes que levo a jogo.. este bug então mata mesmo tudo.. eu escolho os suplentes mas quando começa o jogo não são eles que lá estão! Edit: Agora o pes também terá UT, pelo que vai ser lá que me vou viciar Editado 4 Outubro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2014 Fds isso é em que plataforma? Aqui pelo PC está a 1,6k o Markovic. Btw, as minhas 2 equipas por agora, bem baratinhas: http://www.futhead.com/15/squads/2905383/ http://www.futhead.com/15/squads/1995950/ A quadrilha do Shaktar... que mel! Muito boa equipa aquela, agora é ver se apanho um Luiz Gustavo ou Felipe Melo a baixo preço, para tirar o Rômulo. PC. O RM também está barato mas o RW é raro e está a um bom preço Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 4 Outubro 2014 (editado) http://gyazo.com/19059edaeeb6090dc658a2232a5b88f8 Hazard :biggrin: Editado 4 Outubro 2014 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2014 Queixei-me na EA de não conseguir entrar no FUT, deram-me código de 15% de desconto na origin, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2014 Queixei-me na EA de não conseguir entrar no FUT, deram-me código de 15% de desconto na origin, muito bom! Tu e as queixinhas... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2014 E eu a pensar que venderia rapidamente o Schürrle a 30k. Andam todos a rondar esse preço mas volta e meia alguns badamecos metem-no a 150 e acaba por sair por volta dos 20/25/28k. :estrelas: Queres moedas? :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 Não preciso, tenho feito uns bons negócios. Inclusive o Ricardo Rodriguez que me falaste há dias. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2014 xbox one.. por acaso nem cheguei a ir ao UT.. Cheguei a DIV 1 no seasons mas fartei-me.. o jogo está muito mau precisa de um update urgente! Não sinto gozo nenhuma a jogar aquilo bem pelo contrário só me chateia de tanto bug ter! Terminei com 52 vitorias 7 empates e 12 derrotas. Hoje foi o golpe final, imensos golos falhados de baliza aberta, penaltys seguidos em que o agarrarão começa fora dá área e marca penalty.. jogadores da mesma equipa que se espetam, cada vez que se segue a bola a meio campo 85% das probabilidades é ser golo.. ainda a pouco ganhei 5 a 4 e todos os meus golos foi seguir a bola a meio campo e fazer o golo. A sério para mim não dá mais.. pensei que o jogo fosse tipo o world cup mas melhorado, quiseram mexer nos ultimos 2 meses e acabaram por fazer esta porcaria.. Há e lembrei-me agora, nem sequer posso escolher os suplentes que levo a jogo.. este bug então mata mesmo tudo.. eu escolho os suplentes mas quando começa o jogo não são eles que lá estão! Edit: Agora o pes também terá UT, pelo que vai ser lá que me vou viciar Eu até nem acho que o jogo esteja tão bom como devia estar, mas o bold não é erro. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Pessoal, tenho vindo a jogar com uma equipa do nosso campeonato + Miranda, Pepe, Diego Alves, João Pereira e Moutinho. O problema é que agora que cheguei à divisão 5, não consigo ganhar com facilidade e não consigo sair da divisão 5. Tenho 70k para gastar... que liga me aconselham? Tática uso 4-3-3 (4). Mas também posso jogar em 4-3-2-1. Para mim são as melhores táticas... Editado 4 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Eu até nem acho que o jogo esteja tão bom como devia estar, mas o bold não é erro. Não vou dizer que não tens razão, mas sempre ouvi e li que a falta é marcada onde começa.. alias na real life várias vezes vi os jogadores a tentar cair na área e o arbitro a marcar a falta atrás.. Mas pronto não é só isso.. porque os penaltys estão muito maus pois imensas entradas de carrinho não marca penalty e depois um simples tackle é logo assinalado. PS: Very fui a xbox buscar um dos exemplos.. Editado 4 Outubro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Ele toca-lhe dentro da área e cai fora dela. É penalty. A falta não continuou para fora da área. Se tu levares um pazadão a 3m da área mas fores um Nélson Évora e deres um salto brutal lá para dentro não vai ser marcado penalty. Agora se o vai a agarrar a 3m, o agarrão por si só não é falta (senão estava sempre o jogo parado), a menos que o árbitro dê lei da vantagem (e aí está a marcar falta, dando a oportunidade ao portador da bola de seguir o lance, nao é bem por estas palavras mas é mais ou menos isto) fora da área e ele caia lá dentro, só tem que ser marcado penalty. São regras do futebol e não coisas da EA... EDIT: não joguei ao 15, não tenciono jogar, mas acredito que o jogo tenha muitos erros a esse nível. O 14 tinha. O vídeo que mostraste não é um deles ruben :) Editado 4 Outubro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Queria começar a jogar isto mas tenho umas dúvidas. Sempre joguei FIFA no modo carreira offline e queria-me iniciar no Ultimate Team este ano. Fui à Instant Gaming para comprar o FIFA15 mas juntamente com o jogo aparece-me a opção para comprar um DLC com 2200 Fut Coins, para que é que isto serve? Paga-se alguma coisa para além do custo do jogo para jogar FIFA 15 Ultimate Team? Desculpem lá a mnha ignorância... Editado 4 Outubro 2014 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2014 Queria começar a jogar isto mas tenho umas dúvidas. Sempre joguei FIFA no modo carreira offline e queria-me iniciar no Ultimate Team este ano. Fui à Instant Gaming para comprar o FIFA15 mas juntamente com o jogo aparece-me a opção para comprar um DLC com 2200 Fut Coins, para que é que isto serve? Paga-se alguma coisa para além do custo do jogo para jogar FIFA 15 Ultimate Team? Desculpem lá a mnha ignorância... Fifa points serve para comprares packs, não necessitas desse dlc para jogar Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 4 Outubro 2014 Fifa points serve para comprares packs, não necessitas desse dlc para jogar Obrigado pela resposta. Esses packs servem para comprar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 Jogadores, contratos, consumíveis, evolução treino. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 4 Outubro 2014 Possibilidade para if slimani??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2014 Possibilidade para if slimani??? Duvido. Só hoje tivemos : Meier (2x), Robben (2x), Lewa (2x), N'tep (2x), Fletcher (2x + Assistência), Cissé (2x). E depois ainda temos o dia de amanhã com Arsenal, Chelsea, PSG, Manchester United e outros que tem qualidade para meterem gajos a fazer hat-trick e isso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2014 Hoje foi um bom dia. Primeiro Markovic, agora Salah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2014 (editado) ganhei o Escudo dos Campeões frente a uma equipa tão nojenta...Marchetti, 4 centrais random e depois tudo jogadores emprestados: Bale, Vidal, Pogba, James, Sterling e Lewandowski. Que festa. Estava a perder 0-2 aos 20' e acabei a ganhar 5-2. Incha (censurado), nada melhor que vencer malta nojenta. Editado 4 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2014 O que é isso do emprestado ? Alguém que me explique ai como funciona Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2014 O que é isso do emprestado ? Alguém que me explique ai como funciona Basicamente no catálogo dá para comprar jogadores. Jogadores esses que têm um nº limite de jogos, podes usa-los durante esses jogos. Quando acabarem esses contractos desaparecem do clube. maior palhaçada de sempre Compartilhar este post Link para o post