Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem eu ja fiz unnistal no jogo! Venha o pes.. infelizmente fifa morreu..

então? era PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e não deu :-k

Já deu! obrigadão ;)

Já agora:

http://www.image-share.com/upload/2713/195.png

Fds isso é em que plataforma? Aqui pelo PC está a 1,6k o Markovic.

Btw, as minhas 2 equipas por agora, bem baratinhas:

http://www.futhead.com/15/squads/2905383/

http://www.futhead.com/15/squads/1995950/

A quadrilha do Shaktar... que mel! Muito boa equipa aquela, agora é ver se apanho um Luiz Gustavo ou Felipe Melo a baixo preço, para tirar o Rômulo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que venderia rapidamente o Schürrle a 30k. Andam todos a rondar esse preço mas volta e meia alguns badamecos metem-no a 150 e acaba por sair por volta dos 20/25/28k. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

então? era PS4?

xbox one.. por acaso nem cheguei a ir ao UT.. Cheguei a DIV 1 no seasons mas fartei-me.. o jogo está muito mau precisa de um update urgente! Não sinto gozo nenhuma a jogar aquilo bem pelo contrário só me chateia de tanto bug ter! Terminei com 52 vitorias 7 empates e 12 derrotas.

Hoje foi o golpe final, imensos golos falhados de baliza aberta, penaltys seguidos em que o agarrarão começa fora dá área e marca penalty.. jogadores da mesma equipa que se espetam, cada vez que se segue a bola a meio campo 85% das probabilidades é ser golo.. ainda a pouco ganhei 5 a 4 e todos os meus golos foi seguir a bola a meio campo e fazer o golo.

A sério para mim não dá mais.. pensei que o jogo fosse tipo o world cup mas melhorado, quiseram mexer nos ultimos 2 meses e acabaram por fazer esta porcaria..

Há e lembrei-me agora, nem sequer posso escolher os suplentes que levo a jogo.. este bug então mata mesmo tudo.. eu escolho os suplentes mas quando começa o jogo não são eles que lá estão!

Edit: Agora o pes também terá UT, pelo que vai ser lá que me vou viciar

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isso é em que plataforma? Aqui pelo PC está a 1,6k o Markovic.

Btw, as minhas 2 equipas por agora, bem baratinhas:

http://www.futhead.com/15/squads/2905383/

http://www.futhead.com/15/squads/1995950/

A quadrilha do Shaktar... que mel! Muito boa equipa aquela, agora é ver se apanho um Luiz Gustavo ou Felipe Melo a baixo preço, para tirar o Rômulo.

PC. O RM também está barato mas o RW é raro e está a um bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

Queixei-me na EA de não conseguir entrar no FUT, deram-me código de 15% de desconto na origin, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Queixei-me na EA de não conseguir entrar no FUT, deram-me código de 15% de desconto na origin, muito bom!

Tu e as queixinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que venderia rapidamente o Schürrle a 30k. Andam todos a rondar esse preço mas volta e meia alguns badamecos metem-no a 150 e acaba por sair por volta dos 20/25/28k. :estrelas:

Queres moedas? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso, tenho feito uns bons negócios. Inclusive o Ricardo Rodriguez que me falaste há dias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

xbox one.. por acaso nem cheguei a ir ao UT.. Cheguei a DIV 1 no seasons mas fartei-me.. o jogo está muito mau precisa de um update urgente! Não sinto gozo nenhuma a jogar aquilo bem pelo contrário só me chateia de tanto bug ter! Terminei com 52 vitorias 7 empates e 12 derrotas.

Hoje foi o golpe final, imensos golos falhados de baliza aberta, penaltys seguidos em que o agarrarão começa fora dá área e marca penalty.. jogadores da mesma equipa que se espetam, cada vez que se segue a bola a meio campo 85% das probabilidades é ser golo.. ainda a pouco ganhei 5 a 4 e todos os meus golos foi seguir a bola a meio campo e fazer o golo.

A sério para mim não dá mais.. pensei que o jogo fosse tipo o world cup mas melhorado, quiseram mexer nos ultimos 2 meses e acabaram por fazer esta porcaria..

Há e lembrei-me agora, nem sequer posso escolher os suplentes que levo a jogo.. este bug então mata mesmo tudo.. eu escolho os suplentes mas quando começa o jogo não são eles que lá estão!

Edit: Agora o pes também terá UT, pelo que vai ser lá que me vou viciar

Eu até nem acho que o jogo esteja tão bom como devia estar, mas o bold não é erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho vindo a jogar com uma equipa do nosso campeonato + Miranda, Pepe, Diego Alves, João Pereira e Moutinho. O problema é que agora que cheguei à divisão 5, não consigo ganhar com facilidade e não consigo sair da divisão 5. Tenho 70k para gastar... que liga me aconselham?

Tática uso 4-3-3 (4). Mas também posso jogar em 4-3-2-1. Para mim são as melhores táticas...

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem acho que o jogo esteja tão bom como devia estar, mas o bold não é erro.

Não vou dizer que não tens razão, mas sempre ouvi e li que a falta é marcada onde começa.. alias na real life várias vezes vi os jogadores a tentar cair na área e o arbitro a marcar a falta atrás..

Mas pronto não é só isso.. porque os penaltys estão muito maus pois imensas entradas de carrinho não marca penalty e depois um simples tackle é logo assinalado.

PS: Very fui a xbox buscar um dos exemplos..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Ele toca-lhe dentro da área e cai fora dela. É penalty. A falta não continuou para fora da área. Se tu levares um pazadão a 3m da área mas fores um Nélson Évora e deres um salto brutal lá para dentro não vai ser marcado penalty.

Agora se o vai a agarrar a 3m, o agarrão por si só não é falta (senão estava sempre o jogo parado), a menos que o árbitro dê lei da vantagem (e aí está a marcar falta, dando a oportunidade ao portador da bola de seguir o lance, nao é bem por estas palavras mas é mais ou menos isto) fora da área e ele caia lá dentro, só tem que ser marcado penalty.

São regras do futebol e não coisas da EA...

EDIT: não joguei ao 15, não tenciono jogar, mas acredito que o jogo tenha muitos erros a esse nível. O 14 tinha. O vídeo que mostraste não é um deles ruben :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a jogar isto mas tenho umas dúvidas. Sempre joguei FIFA no modo carreira offline e queria-me iniciar no Ultimate Team este ano. Fui à Instant Gaming para comprar o FIFA15 mas juntamente com o jogo aparece-me a opção para comprar um DLC com 2200 Fut Coins, para que é que isto serve?

Paga-se alguma coisa para além do custo do jogo para jogar FIFA 15 Ultimate Team?

Desculpem lá a mnha ignorância...

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a jogar isto mas tenho umas dúvidas. Sempre joguei FIFA no modo carreira offline e queria-me iniciar no Ultimate Team este ano. Fui à Instant Gaming para comprar o FIFA15 mas juntamente com o jogo aparece-me a opção para comprar um DLC com 2200 Fut Coins, para que é que isto serve?

Paga-se alguma coisa para além do custo do jogo para jogar FIFA 15 Ultimate Team?

Desculpem lá a mnha ignorância...

Fifa points serve para comprares packs, não necessitas desse dlc para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa points serve para comprares packs, não necessitas desse dlc para jogar

Obrigado pela resposta. Esses packs servem para comprar jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Possibilidade para if slimani???

Duvido.

Só hoje tivemos : Meier (2x), Robben (2x), Lewa (2x), N'tep (2x), Fletcher (2x + Assistência), Cissé (2x).

E depois ainda temos o dia de amanhã com Arsenal, Chelsea, PSG, Manchester United e outros que tem qualidade para meterem gajos a fazer hat-trick e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

79.png

Hoje foi um bom dia. Primeiro Markovic, agora Salah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei o Escudo dos Campeões frente a uma equipa tão nojenta...Marchetti, 4 centrais random e depois tudo jogadores emprestados: Bale, Vidal, Pogba, James, Sterling e Lewandowski. Que festa. Estava a perder 0-2 aos 20' e acabei a ganhar 5-2. Incha (censurado), nada melhor que vencer malta nojenta.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do emprestado ?

Alguém que me explique ai como funciona

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do emprestado ?

Alguém que me explique ai como funciona

Basicamente no catálogo dá para comprar jogadores. Jogadores esses que têm um nº limite de jogos, podes usa-los durante esses jogos. Quando acabarem esses contractos desaparecem do clube. maior palhaçada de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...