Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

79.png

Hoje foi um bom dia. Primeiro Markovic, agora Salah :heart:

Mais sorte que eu. Saquei um Markovic RW a 1800 e nem a 4500 o consigo vender. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se me puderem fazer uma equipa agradecia, já tive a fazer umas mas não fiquei muito convencido...

Tática: Uma porreira que seja consistente na defesa, e boa em ataques rápidos com tabelas e desmarcações.. se puder ser 5-2-1-2 melhor.

Liga/Nacionalidade: Tanto faz.

Preço: À volta dos 100k.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se me puderem fazer uma equipa agradecia, já tive a fazer umas mas não fiquei muito convencido...

Tática: Uma porreira que seja consistente na defesa, e boa em ataques rápidos com tabelas e desmarcações.. se puder ser 5-2-1-2 melhor.

Liga/Nacionalidade: Tanto faz.

Preço: À volta dos 100k.

Obrigado!

Serie A: http://www.futhead.com/15/squads/3007158/

Bundesliga: http://www.futhead.com/15/squads/3007749/

BBVA: http://www.futhead.com/15/squads/3008352/

BPL: http://www.futhead.com/15/squads/3008928/

É só escolher :compinchas:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer assim uma pergunta meia paranoica: Quero começar o meu clube de novo, e vou passar para um colega 130k de coins para depois voltar a meter no novo clube, será que a EA se pode lembrar e de me dar com o ban hammer? É que vejo os coinsellers ai a fazer tudo na boa, eu só queria começar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, podem me dizer como é que eu faço um género de uma tática personalizada para resolver aquele problema da bola de saída onde estão todos lá na frente? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os "chemistry styles" são importantes ou nem por isso? É um conceito novo para mim no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou o comprar mas fácil. É tão craque.

eu para já comprei foi 15 NIF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu para já comprei foi 15 NIF :lol:

Quando depois vale a pena vender dekap? Só quando sair a TOTW?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando depois vale a pena vender dekap? Só quando sair a TOTW?

não. ele vai subir de preço agora ( o BIN já subiu 500c) e vai atingir um pico. depois as pessoas apercebem-se que ainda falta tempo para a totw e vendem, o preço desce. depois a totw é anunciada, se ele estiver o hype aumenta->preço aumenta e depois volta a descer (provavelmente para menos do que estava há 30 min atrás que eram 4k)

edit: já subiu 1.3k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

não. ele vai subir de preço agora ( o BIN já subiu 500c) e vai atingir um pico. depois as pessoas apercebem-se que ainda falta tempo para a totw e vendem, o preço desce. depois a totw é anunciada, se ele estiver o hype aumenta->preço aumenta e depois volta a descer (provavelmente para menos do que estava há 30 min atrás que eram 4k)

edit: já subiu 1.3k

Vai tar na totw certinho ;)

O Complicado é:

1) Apercebermo-nos de qual o pico máximo.

2) Não sair na totw.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tar na totw certinho ;)

O Complicado é:

1) Apercebermo-nos de qual o pico máximo.

2) Não sair na totw.

Da maneira como está deve ir aos 6k e depois descer. de qqr das formas (e correndo o risco de perder o pico máximo) só o devo vender no intervalo do jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como está deve ir aos 6k e depois descer. de qqr das formas (e correndo o risco de perder o pico máximo) só o devo vender no intervalo do jogo do Porto.

Y, já vai em 5.8k, quando comecei a ve-los estavam a 4k (depois do hatrick).

Cometi foi o erro de vender os que ia comprando, ainda fiz 7k de lucro. Mas devia ter feito como tu e ter guardado para vender todos agora que assim tinha feito mais de 20k de lucro...pá próxima já sei ;)

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Y, já vai em 5.8k, quando comecei a ve-los estavam a 4k (depois do hatrick).

Cometi foi o erro de vender os que ia comprando, ainda fiz 7k de lucro. Mas devia ter feito como tu e ter guardado para vender todos agora.

só não vendi logo, porque ao contrario da TOTW o pessoal não está à espera. então é preciso dar um tempo para o pessoal se aperceber do que aconteceu. ah e fiz um topico nos foruns da EA que ajuda sempre :mrgreen:

Vou vender 10 agora e ficar já com profit bom. fico com mais 5 para a eventualidade de subir mais.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já os vendi. Tinha 14, todos comprados por 3.7k/4.3k e vendidos por 5.9k.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os vendi. Tinha 14, todos comprados por 3.7k/4.3k e vendidos por 5.9k.

Tb já despachei os meus. exactamente como os teus, comprados a 3.8k/4k vendidos a 5.9k . Quase 30k profit :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb já despachei os meus. exactamente como os teus, comprados a 3.8k/4k vendidos a 5.9k . Quase 30k profit :happy:

e depois não vão voltar a compra-lo? se ele vai sair na totw, nao ganhavam mais se o tivesse "guardado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...