Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é crime :mrgreen:

Rafa é o messi português :prayer: está um bicho

Pode ser que tire o lugar ao Gaitan. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem um pack grátis vão ao chat da EA e digam que não conseguem entrar no FUT nem na consola nem na app. Eles não fazem grandes verificações nem testes, e se disserem que estão muito tristes eles creditam-vos um pack gold.

#truestory

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima tem sido o melhor jogador da minha equipa, craque todos os dias :prayer:

Já andas pelo UT kewl?

Ainda nem toquei no UT, mas a malta fala maravilhas do Rafa.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que livres :prayer: já é o 3º jogo seguido que marco um, Draxler :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que livres :prayer: já é o 3º jogo seguido que marco um, Draxler :heart:

Tb marquei hoje um, p*ta de golo com o Bale (loan).

Só que não tenho o jogo :'(

Compartilhar este post

Link para o post

hoje só apanhei com malta que tem todos os defesas com pac > 80, mete a bola nos avançados e corre corre corre :lol: um gajo com alto equipaço, Sturridge e Benteke, até mete dó ver que só sabe essa jogada.

Levam na boca que se f*dem

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos saquei um aguero 15k abaixo do bin normal

Ajudam me a fazer uma team a volta dele em 4-3-1-2 com laterais rapidos para apoiar o ataque

Tenho 65k ps

Compartilhar este post

Link para o post

hoje só apanhei com malta que tem todos os defesas com pac > 80, mete a bola nos avançados e corre corre corre :lol: um gajo com alto equipaço, Sturridge e Benteke, até mete dó ver que só sabe essa jogada.

Levam na boca que se f*dem

Eu ontem joguei contra:

Cech

Walker

Cahill

Mangala

Felipe Luis

Yaya

Willian

Schurrle

Di Maria

Diego Costa

Sturridge

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem joguei contra:

Cech

Walker

Cahill

Mangala

Felipe Luis

Yaya

Willian

Schurrle

Di Maria

Diego Costa

Sturridge

:|

E aposto que jogava do tipo: L1 + Triângulo para fazer um passe a 2 metros, e run run run run run run run, sweat sweat, run run run

Eles bem tentam, mas ainda não conseguiram furar a muralha. 10-0-0 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, até jogava bastante bem e massacrou-me, embora só tenha perdido 1-0.

btw, qual será o melhor dia para comprar o Tevez IF? Segunda? Nesta altura está 50k mais caro do que queria dar... será que desce?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, até jogava bastante bem e massacrou-me, embora só tenha perdido 1-0.

btw, qual será o melhor dia para comprar o Tevez IF? Segunda? Nesta altura está 50k mais caro do que queria dar... será que desce?

Baseado na evolucao dos precos da totw2 diria entre hoje e amanha a noite.

--------------------------------------

Btw, finalmente arranjei qqr coisa para fazer trading consistente. Nao e top, mas enquanto nao houver mais ifs eh melhor que nada. E nao sendo bom como os abduls tenho feito 25k por cada 2h/dia de trading, nos ultimos 2 dias.

Ps: escusam de mandar pms a perguntar como, porque como eh obvio nao vou dizer (talvez diga daqui a uns dias) :lol: , ah se forem pc ou xbox estao a vontade q eu digo. Ps foi como disse, por enquanto quanto menos concorrencia melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, finalmente arranjei qqr coisa para fazer trading consistente. Nao e top, mas enquanto nao houver mais ifs eh melhor que nada. E nao sendo bom como os abduls tenho feito 25k por cada 2h/dia de trading, nos ultimos 2 dias.

Ps: escusam de mandar pms a perguntar como, porque como eh obvio nao vou dizer (talvez diga daqui a uns dias) :lol: , ah se forem pc ou xbox estao a vontade q eu digo. Ps foi como disse, por enquanto quanto menos concorrencia melhor

Os AB têm funcionado não tão bem nos últimos dias.

Ainda assim, still making profit. 8) Principalmente porque mudei a abordagem e estou a conseguir uns resultados porreiros, tendo em conta os problemas de que a malta se tem queixado.

EDIT: E sobre o Tevez, convem que desça mais um bocado, se não por mais que queira não o consigo comprar :lol: ou então tenho que despachar o Rodri IF...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta MP, fachabôr. :biggrin:

Não posso ser eu a criar a MP porque tenho-as limitadas por causa dos avisos dos prognósticos da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já experimentou o Ben Yedder? Acabei por comprar por não haver dinheiro para Cavanis, Lacazetes... e que agradável surpresa. 6 j 11g, só não marcou num.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC o rakitic desceu de 50k para 9k em 3 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...