Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Eu sei que não, mas se há bugs, que os aproveitem! *cantos cof cof* Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Não há nenhum bug nos cantos... EDIT: aliás, o único bug nos cantos é a dificuldade absurda em marcar golos, mesmo que se esteja em boa posição. Editado 2 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2014 Não há nenhum bug nos cantos... EDIT: aliás, o único bug nos cantos é a dificuldade absurda em marcar golos, mesmo que se esteja em boa posição. Na demo dava pa fazer aquele esquema do pontape acrobatico que era quase sempre golo, já não dá pa fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Na demo dava pa fazer aquele esquema do pontape acrobatico que era quase sempre golo, já não dá pa fazer isso? Não. Mas como no clube já marcámos alguns golos "semelhantes" remate à entrada da área, que nem sequer é de primeira, veem com essa conversa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Dá para fazer, o verY é que é cepo e falha mais do que acerta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Não tem nada a ver :lol: o bug da demo eram remates acrobáticos, de primeira, e cruzados para um gajo que estava na outra ponta, fora da área... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Não jogo a ponta-de-lança, amigo. Mas já fiz 2 assists em quê, 5 jogos? Fora as que te dou e falhas. 8) Editado 2 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Podes ir aí ao tópico abaixo dizer que estás quase a ser despromovido à equipa B do CMPT. #eish Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2014 Não tem nada a ver :lol: o bug da demo eram remates acrobáticos, de primeira, e cruzados para um gajo que estava na outra ponta, fora da área... Eu fazia para a ponta mais proxima Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2014 Hoje só me saem atrasados mentais... Estou agora a meio de um jogo em que o gajo deve ter atirado o comando pela janela aos 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 O que nós fazemos é mesmo ao meio. E nunca remato de primeira... é simplesmente um remate de longe, não tem nada a ver com o canto. Só aproveito o espaço deixado pelos defesas que se aglomeram dentro da área. Ao segundo ou terceiro remate que levam, lá colocam alguém a marcar-me e temos que mudar de estratégia. :mrgreen: Mas só marcámos 3 ou 4 golos assim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Fora aquelas que batem no nariz do defesa e entram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Outubro 2014 50k FIFA 15 PS 10€, mais informações PM, Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2014 Excelente preço mas só posso dar 5€. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Outubro 2014 Dekap o Enner Valencia vale a pena? Estou a pensar fazer algo com ele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Outubro 2014 Excelente preço mas só posso dar 5€. 25k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2014 Vocês da PS3, estão a conseguir jogar épocas na boa? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Outubro 2014 Vocês da PS3, estão a conseguir jogar épocas na boa? Aqui sim. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Outubro 2014 (editado) ridiculo o crl da ea, ainda não há mercado na webapp da xbox. Editado 2 Outubro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2014 Aqui diz sempre a aguardar adversário. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Outubro 2014 40k, 4-3-3 , uma equipa pessoal, tou sem ideias! Obrigado! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Outubro 2014 Fixe fixe é ter 120k em "completing..." Por outro lado, Rodrigo a 1.2k :lol: Vendido por 7 Compartilhar este post Link para o post