Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não há nenhum bug nos cantos...

EDIT: aliás, o único bug nos cantos é a dificuldade absurda em marcar golos, mesmo que se esteja em boa posição.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum bug nos cantos...

EDIT: aliás, o único bug nos cantos é a dificuldade absurda em marcar golos, mesmo que se esteja em boa posição.

Na demo dava pa fazer aquele esquema do pontape acrobatico que era quase sempre golo, já não dá pa fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Na demo dava pa fazer aquele esquema do pontape acrobatico que era quase sempre golo, já não dá pa fazer isso?

Não. Mas como no clube já marcámos alguns golos "semelhantes" remate à entrada da área, que nem sequer é de primeira, veem com essa conversa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver :lol: o bug da demo eram remates acrobáticos, de primeira, e cruzados para um gajo que estava na outra ponta, fora da área...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo a ponta-de-lança, amigo. Mas já fiz 2 assists em quê, 5 jogos? Fora as que te dou e falhas.

8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir aí ao tópico abaixo dizer que estás quase a ser despromovido à equipa B do CMPT.

#eish

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver :lol: o bug da demo eram remates acrobáticos, de primeira, e cruzados para um gajo que estava na outra ponta, fora da área...

Eu fazia para a ponta mais proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só me saem atrasados mentais... Estou agora a meio de um jogo em que o gajo deve ter atirado o comando pela janela aos 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nós fazemos é mesmo ao meio. E nunca remato de primeira... é simplesmente um remate de longe, não tem nada a ver com o canto. Só aproveito o espaço deixado pelos defesas que se aglomeram dentro da área. Ao segundo ou terceiro remate que levam, lá colocam alguém a marcar-me e temos que mudar de estratégia. :mrgreen:

Mas só marcámos 3 ou 4 golos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo o crl da ea, ainda não há mercado na webapp da xbox.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe é ter 120k em "completing..."

Por outro lado, Rodrigo a 1.2k :lol: Vendido por 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...