RonneR Publicado 5 Outubro 2014 2.2k lol. tenho-o à venda a esse preço xD Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 5 Outubro 2014 Alguém me faz uma equipa da série a em 3-5-2, até 100k? Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 5 Outubro 2014 O Pardo sempre é craque ou só parecia ? é mais que craque até Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Outubro 2014 Primeiro jogo que fiz, ganhei 2-0, o gajo desconectou a acabar. Instalei em ingles, pensando que no jogo dava para alterar os comentários para portugues, mas aparece ingles e não dá para mudar, posso fazer alguma coisa quanto a isso? Para quem joga no pc, que settings mete ao inicio? Jogam em janela ou full screen? Que resolução? No fps, metem 30 ou 60 ou sem limite? Aquilo do disable aero theme, selecionam? É que o meu jogo estava bastante lento. Como vejo se está a usar a placa gráfica da radeon ou se está a usar a integrada? Edit: 2-0, 2 golos de cabeça, mas a bem da verdade, foram cabeceamentos fraquinhos que acabaram por entrar A resolução depende do teu PC. Eu uso a mais alta possível para o meu monitor, mas se sentires que o jogo está a rodar mal, é boa ideia ires baixando a resolução. Uso fullscreen também porque puxa menos assim. Já os fps, ou metes 60 ou sem limite. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2014 Alguém me faz uma equipa da série a em 3-5-2, até 100k? http://www.futhead.com/15/players/all/all/all/1/all/all/all/all/all/vote_sum/table/ http://www.futhead.com/15/squads/build/ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Outubro 2014 A resolução depende do teu PC. Eu uso a mais alta possível para o meu monitor, mas se sentires que o jogo está a rodar mal, é boa ideia ires baixando a resolução. Uso fullscreen também porque puxa menos assim. Já os fps, ou metes 60 ou sem limite. Tenho um hp pavilion G6, jogava o fifa 14 sem problemas, agora com o 15 estava um bocado lento, andei a pesquisar e o meu portatil tem duas gráficas, uma Radeon HD 7670M e uma intel hd 4000. Pelo que disseram aqui, era provável estar a usar a intel hd 4000, então fui às opções da radeon, e meti o fifa com alto desempenho. O jogo dá muito bem, mas...a meio de um jogo dá um erro e sai, e enquanto está a rodar o jogo, uma ventoinha faz barulho, penso que a gráfica deve aquecer e o jogo vai a baixo. Posso fazer alguma coisa quanto a isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2014 Baixa definições gráficas, de modo a puxar menos pela gráfica Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Outubro 2014 Baixa definições gráficas, de modo a puxar menos pela gráfica A única opção nos gráficos não é o rendering quality? Se for, já estava em low. Não tenho é aquelas bases para os portáteis, e sendo hp e estando directo na mesa, isto já a jogar fm aquece... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 5 Outubro 2014 Buffon e Welbeck num pack :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Buffon e Welbeck num pack :celebracao: pack de 7.5k? se sim tiveste as tuas coins de volta... mais uma prova do que um suposto bom pack é mrd. mantenham-se longe disso, ainda por cima se estiverem a começar. Editado 5 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 5 Outubro 2014 Alguém me faz uma equipa da série a em 3-5-2, até 100k? Dekap achas que podes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2014 Dekap achas que podes? http://www.futhead.com/15/players/all/all/all/1/all/all/all/all/all/vote_sum/table/ http://www.futhead.com/15/squads/build/ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Outubro 2014 Hoje de tarde joguei com uma equipa com Salvio e Ola John como médios centros :lol: Estratégia de jogo: Central mete bola num dos dois médios -> correr, correr, correr. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2014 :lol: Encontra-se cada artista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2014 A sorte é que ainda ninguém se lembrou de fazer isto... Bo tem pace :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2014 Por quantas coins é que fica essa equipa de luxo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Por quantas coins é que fica essa equipa de luxo? 42k :lol: _____________________________________________ 35 min para o pack de mrd da praxe... Editado 5 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Estou a adorar esta equipa. O Totti então... que máquina. Melhor jogador que já tive neste UT. Editado 5 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2014 (editado) A sorte é que ainda ninguém se lembrou de fazer isto... Bo tem pace :heart: Quando conseguir entrar no UT de novo faço esse plantel. Se alguém apanhar esta equipa sou eu muito provavelmente. get rekt Editado 5 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 5 Outubro 2014 Como é que o pessoal daqui já tem IFs? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2014 Vais ao transfer market e compras. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Como é que o pessoal daqui já tem IFs? Vais ao transfer market e compras. Ri-me :lol: , mas tens razão. ___________________________ Bem, vamos lá abrir o pack de entulho semanal edid: phil jones :lol: Editado 6 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 6 Outubro 2014 Ri-me :lol: , mas tens razão. ___________________________ Bem, vamos lá abrir o pack de entulho semanal edid: phil jones :lol: A mim também me calhou o Jones, fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 6 Outubro 2014 voces estão a abrir jumbo packs, certo? Compartilhar este post Link para o post