Banks29 Publicado 7 Outubro 2014 Fiz a 2a http://www.futhead.com/15/squads/3309753/ Troca os centrais, pois o DD ficou apenas com 6 de chem. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Outubro 2014 Sou só eu que desde a semana passada não consigo aceder à Webapp no pc? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Outubro 2014 Sou só eu que desde a semana passada não consigo aceder à Webapp no pc? Eu consigo aceder. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Não consigo definitivamente jogar com chuva :lol: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 7 Outubro 2014 O que se passou com o Ward-Prowse? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2014 O que se passou com o Ward-Prowse? foi convocado para a selecção? se sim pode ser isso. caso contrário deve ser um PF Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Não consigo definitivamente jogar com chuva :lol: Com neve é que é f*da. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2014 Com neve é que é f*da. Sdds do FIFA 12 que quando era na neve não se via um crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Deixa lá que este não está melhor :lol: Pelo contrário, no FIFA12 fazia-me menos impressão. :x Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2014 tal como no FIFA 14, há dias em que ligamos a consola e temos as coisas absurdas a acontecer TODAS contra nós :lol: desliga a consola e até amanhã Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Outubro 2014 tal como no FIFA 14, há dias em que ligamos a consola e temos as coisas absurdas a acontecer TODAS contra nós :lol: desliga a consola e até amanhã fdç, é que é mesmo acabei de perder 1-0, onde o GR dele ( o Marchetti) fez 18 defesas ! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 7 Outubro 2014 Eu no último jogo que fiz hoje o gajo tinha o Adler que fez 15 defesas contra o meu De Gea que fez...2 :lol: Resultado final: empate a 2. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 7 Outubro 2014 E amanhã, acham que sai Ronaldo SIF? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 E amanhã, acham que sai Ronaldo SIF? Nop. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2014 E amanhã, acham que sai Ronaldo SIF? dúvido muito, e até podia ficar aqui a dar argumentos. mas acho que chega dizer que o Neymar fez o mesmo e não o teve. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Outubro 2014 Fixe fixe é não conseguir entrar no UT desde sexta passada :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Outubro 2014 Desde que comprei o jogo, quase não joguei. É muito lento no meu pc. Com a intel hd 4000 consigo jogar, embora seja um bocado lento, se jogar com a Radeon HD 7670M, não fica tão lento, mas a meio do jogo, encrava, dá aquela mensagem que o fifa deixou de funcionar, penso que a gráfica aquece e deixa de trabalhar. Será que é isso? Será que uma limpeza por dentro e colocação de massa térmica resolve? É que pelos requesitos minimos do jogo, penso que a minha gráfica dá Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Outubro 2014 Isto http://www.futhead.com/15/squads/3406488/ ou isto http://www.futhead.com/15/squads/3408774/ ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2014 (editado) apagar Editado 7 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2014 Gosto mais da primeira, Reed. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Outubro 2014 Gosto mais da primeira, Reed. é a minha preferida e também calha bem ser mais barata ( :mrgreen:) tks Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Outubro 2014 Existe algum glitch de consumíveis??? Estou a comprar all atribute cards de jogador gold por 250c....tudo entre o min 55 e 59...alguém sabe de alguma coisaa???? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Outubro 2014 Estou a curtir a equipa da BPL... Bony + Koné na frente têm sido d+. Mas noto que ando a facilitar muito, tento marcar bons golos e depois sofro de todas as maneiras possíveis. Provavelmente vou ser despromovido da Div. 6 :prayer: Hoje o analógico esquerdo também foi à vida...borrachas da PS :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2014 Sou só eu que acho que o remate assistido é mais semi? No 14 bastava meter o analogico para o lado e o remate ia à baliza para o lado que escolhíamos, agora vai mesmo para fora Compartilhar este post Link para o post