Memphis Depay Publicado 10 Outubro 2014 sem shadow noto que quando um gajo lhe apanha nas costas ele tem muita dificuldade em apanhá-lo. Desde que tenho a carta shadow que isso melhorou muito. Não notei assim muito porque também tive só o jogo da final que andei a ser mais pressionado. :lol: Mas acredito que com a shadow ele melhore e muito, mas no ar é tudo dele nossa! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2014 Um site tipo futhead para fazer equipas mas que tenha preços do pc, existe? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2014 Dava um jeitaço. Também estou farto de pesquisar e nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2014 Façam a equipa no futhead e metam o link aqui: http://www.futdb.net/Squads Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 10 Outubro 2014 A nova competição desapareceu? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2014 very mp very mp very mp much pm such internet mensage wow Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Outubro 2014 very mp much pm such internet mensage wow doge Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Outubro 2014 acabei por gastar mais um bocado e fiz isto http://www.futhead.com/15/squads/3775572/ a tatica ai ta errada, e no 433 (4) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2014 ajudem-me instalei isto po telemovel e tive 2 dos meus melhores jogadores expulsos, ja fiz uns 10 jogos depois disso e continuam suspensos :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Abri os cordões à bolsa e comprei De Gea e Lukaku... agora até vai dar mais gozo perder :mrgreen: Editado 10 Outubro 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2014 Um gajo acorda, toma o pequeno-almoço e tem um feeling que se abrir um pack vai sair-lhe uma coisa boa. Vou abrir um pack e sai Di Maria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Outubro 2014 N consigo jogar UT... entro no UT na boa, quando vou pesquisar um jogo aparece: A network error has ocurred. Please check your internet connection and try again. Tento outra vez e aparece: There was an error communicating with the FIFA Ultimate Team servers, Please try again. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 11 Outubro 2014 N consigo jogar UT... entro no UT na boa, quando vou pesquisar um jogo aparece: A network error has ocurred. Please check your internet connection and try again. Tento outra vez e aparece: There was an error communicating with the FIFA Ultimate Team servers, Please try again. Ainda não joguei hoje mas o meu irmão estava com o mesmo problema à pouco. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2014 Bom para começar o dia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Outubro 2014 ajudem-me instalei isto po telemovel e tive 2 dos meus melhores jogadores expulsos, ja fiz uns 10 jogos depois disso e continuam suspensos :( Mete-os nas reservas e faz um jogo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 Bom para começar o dia :biggrin: http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/fgfhfghf_zps996b76fa.png[/img TInhas comprado? (se sim por quanto) Ou saiu em pack? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Outubro 2014 TInhas comprado? (se sim por quanto) Ou saiu em pack? Um gajo acorda, toma o pequeno-almoço e tem um feeling que se abrir um pack vai sair-lhe uma coisa boa. Vou abrir um pack e sai Di Maria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Outubro 2014 A mim saiu me um ribery eheh Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 Borrados do crl, anda um gajo a tentar fazer 20/30k de cada vez e depois é isso :'( . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2014 :badgrin: po crl :( , já não bastava não ter o jogo ainda tenho de aturar isto :mrgreen: . Nunca mais passam mais 7/8 semanas para puder começar a fazer IF trading :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Outubro 2014 Borrados do crl, anda um gajo a tentar fazer 20/30k de cada vez e depois é isso :'( . Ahah foi a vez q menos gastei e mais recebi Um neuer nos 4 packs nondia de lancamento e ribery ontem no 1 pack aberto Agora tenho 650k nao sei que mega team fazer ajudem me Compartilhar este post Link para o post