Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

sem shadow noto que quando um gajo lhe apanha nas costas ele tem muita dificuldade em apanhá-lo. Desde que tenho a carta shadow que isso melhorou muito.

Não notei assim muito porque também tive só o jogo da final que andei a ser mais pressionado. :lol:

Mas acredito que com a shadow ele melhore e muito, mas no ar é tudo dele nossa!

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me instalei isto po telemovel e tive 2 dos meus melhores jogadores expulsos, ja fiz uns 10 jogos depois disso e continuam suspensos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os cordões à bolsa e comprei De Gea e Lukaku... agora até vai dar mais gozo perder :mrgreen:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo acorda, toma o pequeno-almoço e tem um feeling que se abrir um pack vai sair-lhe uma coisa boa. Vou abrir um pack e sai Di Maria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N consigo jogar UT... entro no UT na boa, quando vou pesquisar um jogo aparece: A network error has ocurred. Please check your internet connection and try again. Tento outra vez e aparece: There was an error communicating with the FIFA Ultimate Team servers, Please try again.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

N consigo jogar UT... entro no UT na boa, quando vou pesquisar um jogo aparece: A network error has ocurred. Please check your internet connection and try again. Tento outra vez e aparece: There was an error communicating with the FIFA Ultimate Team servers, Please try again.

Ainda não joguei hoje mas o meu irmão estava com o mesmo problema à pouco. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me instalei isto po telemovel e tive 2 dos meus melhores jogadores expulsos, ja fiz uns 10 jogos depois disso e continuam suspensos :(

Mete-os nas reservas e faz um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

TInhas comprado? (se sim por quanto)

Ou saiu em pack?

Um gajo acorda, toma o pequeno-almoço e tem um feeling que se abrir um pack vai sair-lhe uma coisa boa. Vou abrir um pack e sai Di Maria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Borrados do crl, anda um gajo a tentar fazer 20/30k de cada vez e depois é isso :'( .

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

po crl :( , já não bastava não ter o jogo ainda tenho de aturar isto :mrgreen: . Nunca mais passam mais 7/8 semanas para puder começar a fazer IF trading :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Borrados do crl, anda um gajo a tentar fazer 20/30k de cada vez e depois é isso :'( .

Ahah foi a vez q menos gastei e mais recebi

Um neuer nos 4 packs nondia de lancamento e ribery ontem no 1 pack aberto

Agora tenho 650k nao sei que mega team fazer ajudem me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...