Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém sabe técnicas de trade no pc? Com poucas coins. pm

Compra bronze packs e mete os jogadores e contratos à venda por 150-200c

Fixe fixe é falar com um advisor, pedir para me trocarem o jogo de conta (passei as coins que tinha para o LeZZ) e começar tudo de novo.

Hoje de manhã vou à conta velha e ainda está lá o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas vais trocar de conta porquê? Se puderes/quiseres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro ja experimentaste o if lacazete? Tambem estou tentado a compra lo

Ainda nao o experimentei...estou de fim de semaba sem cobsola e comprei-o pq por norma os ifs mais procurados sobem depois de sábado...

quanto ao hulk n o vou comprar pois é aquele jogador que vai desvalorizar rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

very, já existe solução para aquele problema da web app ?

Não faço a menor ideia. E, tal como tinha dito, não é algo que me preocupe, portanto até faria ser eu a perguntar-te a ti se já há solução, visto que tu és o maior interessado em que haja. A mim, é-me indiferente. Pode ficar aquela conta bloqueada para sempre que não me aquece nem me arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, m*rda.

Mantém-te longe dos packs (nem todos são borrados como o Mesut, bruno e very), ainda por cima se tens poucas coins.

Opá, falas muito bem e estás inteiramente correcto. Mas não sei porquê nunca consegui fazer grande trading aqui. Burrice minha ou falta de sorte ainda não apanhei nenhum jogador demasiadamente subvalorizado ao mercado actual para depois o vender mais caro. Vou tentando uns packs de vez em quando para ter sorte como ontem. Já pensei em seguir os jogos das principais ligas na realidade e comprar no imediato quem pode ser IF na Quarta-feira seguinte. Vou começar a testar isso para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, falas muito bem e estás inteiramente correcto. Mas não sei porquê nunca consegui fazer grande trading aqui. Burrice minha ou falta de sorte ainda não apanhei nenhum jogador demasiadamente subvalorizado ao mercado actual para depois o vender mais caro. Vou tentando uns packs de vez em quando para ter sorte como ontem. Já pensei em seguir os jogos das principais ligas na realidade e comprar no imediato quem pode ser IF na Quarta-feira seguinte. Vou começar a testar isso para a semana.

Nem tem de ser para vender na 4ª, dou-te uns exemplos dos últimos 2 dias (não investi porque estava no pc na altura certa)

Keane 700c->1.8k

Szcesny 1.8k->3k

King 800c->8k

Mila 400c->4k

Milik 700c->2k

De Bruyne 3k->3.7k

Mertens 8.2k->9.3k

McClean 800c->7k

E metade destes nem vão ser IF, é aproveitar o hype e vender na altura certa (no dia em que fez o bom jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais trocar de conta porquê? Se puderes/quiseres dizer.

Porque o meu FUT estava mamado, completamente. Dava sempre erro a entrar, fazer bid era quase impossível, jogar online o mesmo.

Nesta conta nova, tudo corre às mil maravilhas. Já passei o dinheiro para esta e agora é começar de novo. Os preço estão bem mais baixos do que há uma semana :lol:

Dekap vou fazer aquela equipa de pace abuse que falaste aqui :lol: Depois dou novidades.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar isso já hoje, depois dou feedback. :)

tens de comprar na altura certa, caso contrario estás a comprar cartas que já foram compradas por alguém para fazer profit. pegando no king por exemplo:

"A" compra por 800c mal mete o 2º golo. "B" demora um bocado a aperceber-se disso e quando vai ao mercado o mais barato é 6k, parace um bom negócio e compra (a pensar que sobe). Acontece que "B" já comprou inflaccionado, ou seja, se o preço não subir mais (a não ser que meta mais 1 golo não deve subir mais de 1k, se subir) vai ter sorte em vendê-lo ao que comprou,

No entanto, o hype passa depressa e o preço desce. Rápido. Neste momento o King está em 2k, por isso "B" tinha ficado a arder 4k se esperasses para vender em vez de vender logo (e aceitar o prejuizo, isto é um erro de MUITA gente que não sabe admitir que perdeu e acaba por perder ainda +). Porém, "A" se tivesse vendido na altura certa tinha feito 5k, se tivesse esperado tinha vendido por 1k profit.

Moral da história, se comprares pelo preço de mercado antes do hype NUNCA vais ter prejuizo. Se comprares por preços já inflacionados podes ter lucro ou não, lembro-me do Kolbeinn Sigthorsson que meteu um hat-trick ai há 2 semanas, quando meteu o 2º golo o preço já tinha subido 1.5k no entanto corri o risco e comprei uns quantos. Acabou por marcar um 3º golo e eu vendi por 3k mais do que tinha comprado, corri o risco e resultou. Mas nem sempre é assim. (btw, comprei pq achei que subia mais com o 2º golo e não na esperança de um 3º)

Para além de comprar na altura certa tens de vender na altura certa:

-nunca vendas enquanto o jogador ainda estiver em campo (ainda pode marcar mais...)

-assim que seja substituido/acabar o jogo vai estando atento ao BIN mais baixo e depois vende quando começar a baixar. Por ex se tivesse vendido o Lacazette, no fim-de-semana passado, assim que acabou o jogo tinha vendido por 4k (comprei por 3k), mas esperei e acabei por vender por 5.9/6k

Porque o meu FUT estava mamado, completamente. Dava sempre erro a entrar, fazer bid era quase impossível, jogar online o mesmo.

Nesta conta nova, tudo corre às mil maravilhas. Já passei o dinheiro para esta e agora é começar de novo. Os preço estão bem mais baixos do que há uma semana :lol:

Dekap vou fazer aquela equipa de pace abuse que falaste aqui :lol: Depois dou novidades.

A da MLS ou Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra bronze packs e mete os jogadores e contratos à venda por 150-200c

Fixe fixe é falar com um advisor, pedir para me trocarem o jogo de conta (passei as coins que tinha para o LeZZ) e começar tudo de novo.

Hoje de manhã vou à conta velha e ainda está lá o jogo :lol:

De nada xuxu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

IF Lacazette está um monstro, ontem joguei contra um e além de ser difícil de o apanhar, ele ainda ganha os ressaltos todos, pelo menos nesse jogo aconteceu. Fez-me lembrar o Messi dos pobres (Dos Santos).

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

A da MLS ou Serie A?

A sorte é que ainda ninguém se lembrou de fazer isto...

jPAxisxkNP2GD.png

Bo tem pace :heart:

Esta, hoje de noite já a faço.

E, se e quando puderes, diz-me uma equipa para jogar em 3-5-2. Passe(não pace, passe mesmo) e skills como prioridade só para voltar ao 3-5-2 80% posse de bola ragequitontheotherend do Fifa 13 :lol:

--

Se alguém quiser coins para xbox que diga que estou a vender. O Wellington sempre rendeu alguma coisa.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Esta, hoje de noite já a faço.

E, se e quando puderes, diz-me uma equipa para jogar em 3-5-2. Passe(não pace, passe mesmo) e skills como prioridade só para voltar ao 3-5-2 80% posse de bola ragequitontheotherend do Fifa 13 :lol:

--

Se alguém quiser coins para xbox que diga que estou a vender. O Wellington sempre rendeu alguma coisa.

jbvEpMKU3bW6w1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a fazer uma equipa até 50k, PC, com Depay, Jackson e Quaresma/Nani? Com tudo raro de preferência, 433 (embora possa ser 442 ou assim se for preciso) e se tivesse o Guarin/Fer/Hernanes, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...