Hugooo! Publicado 18 Outubro 2014 Consegui o Jefferson Montero por 5,6K, a ver se o vendo acima dos 7k para ter um lucrozito :lol: Estás a curtir do jogo na PS3? Que tal é o mercado? Estou bastante, não esperava que tivesse tão bom! O mercado até agora top, é um bocado mais barato que o PC sem dúvida, mas há mais competição que nos PC. Não há aquele trade maluco ás 3h como no PC, chegava a comprar tots por 12k no pc, na ps3 to a ver que vai ser mais díficil. 55j 52g. Não é que seja um Wook, mas não é mau. E o Tevez IF 45j 49g. Acho que o Palacio tá OP como tudo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Ainda consegui ter 15k de lucro no Son :) Aqui (pc) nem a 3k estão a ser vendidos. Dois golos e uma assistência para o Pellè. Já cá moram dois por 550c Editado 18 Outubro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Outubro 2014 Tou a ver que n sou o unico a não saber defender vs pace abusers. Quer dizer em 2 jogos consecutivos apanho primeiro um gajo com Gervinho, Ibarbo e Iturbe na frente e depois apanho um com Bacca e Uche na frente. Resultado... 8 golos mamados todos da mesma forma, põem a bola no Homem da frente e toca a correr Btw, que acham da equipa?? http://www.futhead.com/15/squads/4926393/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2014 Estou é farto de tar na 7ª divisão e apanhar equipas de 1ª.. Não jogam nada, mas não precisam de muito para ganhar jogos.. Desde ontem, apanho super-equipas francesas com Cavanis e tudo mais, e ainda me ando a habituar a jogar com comando, não precisam de muito, opto por jogar mais defensivo não atacando tanto e acabo sempre a sofrer nos minutos finais.. Apanhei um agora com Cavani e Gignac na frente, Lucas e Lavezzi nas alas com Moutinho no meio e a defesa com Van der Wiel, Thiago e David Luiz e Bedimo... Acho um bocado impossível andarem pela 7ª divisão com uma equipa destas mas.. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Outubro 2014 Porque raio é impossível? A divisão não significa nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2014 Estou é farto de tar na 7ª divisão e apanhar equipas de 1ª.. Não jogam nada, mas não precisam de muito para ganhar jogos.. Desde ontem, apanho super-equipas francesas com Cavanis e tudo mais, e ainda me ando a habituar a jogar com comando, não precisam de muito, opto por jogar mais defensivo não atacando tanto e acabo sempre a sofrer nos minutos finais.. Apanhei um agora com Cavani e Gignac na frente, Lucas e Lavezzi nas alas com Moutinho no meio e a defesa com Van der Wiel, Thiago e David Luiz e Bedimo... Acho um bocado impossível andarem pela 7ª divisão com uma equipa destas mas.. Acaba por ser normal.. app saindo antes, muito pessoal a esta altura com trading e etc, tem dinheiro para equipas assim. O que achei ridiculo na old-gen no pouco que joguei, é o pace. ta tremendamente ridiculo. E depois só apanhas emenike + musa ou doumbia Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/4932594/ Fiz isto só para dizer que experimentei o Emenike. Relativamente a isso das divisões, eu estou na 1ª com 2 equipas silvers que o Dekap já postou aqui, por isso, tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Outubro 2014 Tou a ver que n sou o unico a não saber defender vs pace abusers. Quer dizer em 2 jogos consecutivos apanho primeiro um gajo com Gervinho, Ibarbo e Iturbe na frente e depois apanho um com Bacca e Uche na frente. Resultado... 8 golos mamados todos da mesma forma, põem a bola no Homem da frente e toca a correr Btw, que acham da equipa?? http://www.futhead.com/15/squads/4926393/ PC? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2014 Aquilo da barra de latency é fiável? É que está sempre laranja e antes estava sempre verde... não percebo nada Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Outubro 2014 p*ta de nojo destes pacewhores... só correm mesmo, depois é ir pela linha e passar a bola a alguém... fico fdd Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2014 Acho que esse fifa está melhor em relação ao pace. Pelo menos consigo segurar bem os que se queixam. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2014 Acho que esse fifa está melhor em relação ao pace. Pelo menos consigo segurar bem os que se queixam. :) vai lá na old-gen com o Rolando + Mauricio ou Indi. :mrgreen: Na next-gen, dá para tal. agora na old, és papado Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 18 Outubro 2014 Em relação ao pace fui comido nos primeiros jogos. agora só compro defesas com pace de 75 para cima e até consigo defender relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Para quem estiver interessado, as minhas equipas: 1BRONZE - Tenho gostado muito, serviu para vencer o torneio bronze e é divertida para jogar em SM. 1SILVER - Primeira equipa que fiz este UT. Jogo no torneio silver e também SM. 1GOLD - Primeira team gold. Serviu até à 6ª divisão. Referência especial ao Ibai Gomez... muito bom! 2GOLD - Cumpre, por vezes sinto falta de um pl mais ágil. Gosto da tática. Defesa muito forte, inclusive o silver que me surpreendeu muito. 3GOLD - Equipa feita à volta do Roketic. Maior surpresa deste ano: El Arabi, que jogador! Não só marca golos como é um bom jogador de equipa e muito divertido de se jogar. 4GOLD - Grande tripla de ataque, Bojan é grande máquina. 5GOLD - Acabo de construir a equipa, estou ansioso por experimentar o Hamsik. Editado 18 Outubro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2014 Porque raio é impossível? A divisão não significa nada. Não? lol Então estou na 7ª divisão e posso apanhar gajos da 2ª ou 3ª? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2014 Não? lol Então estou na 7ª divisão e posso apanhar gajos da 2ª ou 3ª? Podes. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2014 Podes. Então isso é rídiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 Que miserável que apanhei agora :lol: Eu com a minha equipa tuga, com menos um desde os 2min, apanhei um gajo com hazard e tudo mais, a ganhar 1-0 pôs-se a aguentar a bola desde os 85' :lol: Grandes equipas para os mais fracos, não tivesse ele Balotelli na frente comigo sem o Mauricio que as papava, mas enfim, é absurdo isto na UT, apenas, apanhar estas equipas super-op quando ainda estou praticamente no início. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2014 Hoje aconteceu-me uma coisa nova, na final daquele torneio da BPL. Começo muito bem, marco o 1-0, depois fica um lag horrível, o gajo dá a volta na 2ª parte e depois de marcar, o lag desapareceu. Coincidência ou também há maroscas destas? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Outubro 2014 Num pack saiu-me um wales away kit. Fui ao mercado ver quanto vale e não encontro esse :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/5049711/ http://www.futhead.com/15/squads/5049921/ Neste momento jogo com estas duas equipas. Compartilhar este post Link para o post