Memphis Depay Publicado 19 Outubro 2014 Devo comprar o IF Hamsik amanhã. Não vou arriscar a comprar como a semana passada o Lacazette e depois baixou bué :c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Outubro 2014 Só rir com os bonecos dos Youtubers :lol: . Levaram todos reset e andam a inventar desculpas todas mrdosas. só mesmo os putos de 12/13 anos que vêm os vídeos para acreditar nas desculpas deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Outubro 2014 Só rir com os bonecos dos Youtubers :lol: . Levaram todos reset e andam a inventar desculpas todas mrdosas. só mesmo os putos de 12/13 anos que vêm os vídeos para acreditar nas desculpas deles :lol: O Bateson a dizer que a conta dele foi hackeada :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Outubro 2014 O Bateson a dizer que a conta dele foi hackeada :lol: Ya lol, foi hackeada e teve direito a starter pack :lol: . É mais que obvio que levaram um aviso de nível 2 da EA, que consiste em devolução dos Fifa Points e reset da conta, por isso é que mágicamente foram todos hackeados mas têm todos milhares de fifa points. Só mesmo a fan base deles para acreditar naquilo Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Outubro 2014 Só uma pergunta, os jogos da Taça contam para a equipa da semana? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Não. Acho que só as finais tem os MOTM. Editado 19 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Outubro 2014 Só rir com os bonecos dos Youtubers :lol: . Levaram todos reset e andam a inventar desculpas todas mrdosas. só mesmo os putos de 12/13 anos que vêm os vídeos para acreditar nas desculpas deles :lol: Jogar que é bom, tá quiete Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Outubro 2014 Finalmente ganhei uma final da taça! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2014 (editado) :lol: Editado 19 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 É impressão minha ou a UT ficou em baixo de repente? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Outubro 2014 Vai começar agora os jogadores em completing's :c Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 Já comprei o Sandro assim, vamos lá ver se vale a pena ahah Gostava era de o conseguir tirar dos alvos de transferência.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Outubro 2014 Desapareceu-me o gajo que estava a vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Outubro 2014 É só aqui que isto ta um bocado lento, no geral? Ps4 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 É só aqui que isto ta um bocado lento, no geral? Ps4 Na PS3 igual, nem consigo aceder ao mercado como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 E tenho 1 jogador parado.. Na webapp não sai do 'completing...' e no jogo diz que o mercado está a ser demasiado usado, por isso aposto que vou ter de ir ao suporte pedir as coins de volta ou que me desbloqueiem o jogador. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 19 Outubro 2014 eu tou com 6 jogadores assim.. completing e não sai daqui.. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 19 Outubro 2014 Pessoal. Tou aqi com uma dor de cabeca. Nao consigo entrar na webb app com a minha conta. Aquilo diz que manda a cena para confirmar o mail. Mas o meu mail e o da sony. [email protected] e ando nesta vida. Alguem sabe cmo resolver :/ Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Pessoal. Tou aqi com uma dor de cabeca. Nao consigo entrar na webb app com a minha conta. Aquilo diz que manda a cena para confirmar o mail. Mas o meu mail e o da sony. [email protected] e ando nesta vida. Alguem sabe cmo resolver :/ entao e nao consegues abrir esse teu email da sony? edit: Thank you for contacting EA Please wait while we connect you to the next available advisor. Your approximate wait time is between 45 - 50 minutes. Editado 19 Outubro 2014 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 "Completing..." :carinhoso: vou ao support da EA, já me aconteceu isto 1 vez no FIFA 14 e fiquei sem coins e jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Outubro 2014 Eles dizem que daqui a 24h estará tudo disponivel. :lol: Espero que sim mesmo, que tenho umas 15k ali paradas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 Eles dizem que daqui a 24h estará tudo disponivel. :lol: Espero que sim mesmo, que tenho umas 15k ali paradas. Pois eu já tenho 1,4k, e preciso do jogador.. Vendi o Mikel e agora estou agarrado :lol: Mas foi só aquela altura ou se comprar mais vai ser igual? Compartilhar este post Link para o post